CAPÍTULO 59

3K 350 179
                                    

                         Antonella

Sou filha de empresário, sempre morei e tive tudo do bom e do melhor, nunca precisei fazer esforço nenhum, minha adolescência toda sempre foi estudar e passar o dia no shopping, já viajei pra diversos países, sempre tive uma vida luxuosa.

Conheci o formiga em um baile no Lins, pra ser sincera eu não queria subir o morro não, sempre tive medo, fui por que perdi uma aposta com uma amiga.

Estava dançando com elas e até que o baile estava legal, vi o formiga e ele mandou me entregar uma bebida, ficou rendendo pro meu lado e eu acabei ficando com ele.

Depois desse dia começamos a conversar, a se ver sempre e é claro meu pai foi super contra quando soube onde ele morava e com que mexia. Quando fiquei sabendo da vida que ele levava, quis me afastar, mas foi em vão, eu já estava apaixonada por ele.

Meu pai enlouqueceu e me expulsou de casa, minha mãe na época até se separou dele, mas hoje em dia ela não aguentou ficar sem os luxo e voltou pra casa e com isso teve que perder o contato totalmente comigo, meu pai realmente me excluiu da vida dele.

Vim morar com o formiga aqui no morro do amor, até por que todos os meus cartões foram cancelados, deixei de ser sustentada pelo meu pai e comecei a ser sustentada pelo meu namorado.

Formiga sempre manteve meu pradão, mesmo que no começo ele não conseguisse ele sempre fez de tudo, eu nunca abrir mão de luxo nenhum.

Estamos juntos a quase 2 anos e a única coisa que faço sem ele é a minha faculdade, que por sinal nem levo tão a sério, só comecei por que ele disse que eu tinha que fazer algum curso.

Estamos morando a dois meses aqui nesse morro, formiga virou Dono dele e tudo tá sendo diferente, eu estou tendo crises de ciúmes com tudo, tô querendo gastar rios de dinheiros todos os dias e sei que tudo isso tá deixando ele esgotado.

Vejo várias meninas dando em cima dele, isso me deixa irritada, acabo descontando nele.

Sempre tivermos uma sintonia maravilhosa, mas hoje em dia nem um bom dia conseguirmos dizer sem brigar, tá tudo muito estressante.

Estou na sala quando ele chega, já são 01:00 da manhã, ele me disse que estava na boca que hoje o dia rendeu, mas eu não acredito não, fui pra perto dele, tentando ver se sentia algum cheiro de perfume diferente, como sempre faço e dessa vez ele me deu um empurrão

- Para Antonella, porra. - ele grita comigo e eu olho sem entender, formiga nunca levantou a voz pra mim

- Onde você estava? Não acredito que estava trabalhando até essa hora. - mostro o relógio no meu pulso pra ele e ele solta uma risada sem humor

- Pra sustentar teus luxo, tenho que trabalhar 24 horas por dia. - ele joga na minha cara e isso entra como uma facada

- Me sustenta por que perdi tudo pra ficar com você.

- Tudo oque? O dinheiro e os bagulho do teu pai? - tento falar algo mais nada saí, formiga tem razão, eu nunca tive nada meu.

- Você não vai dormir no meu quarto hoje.

- Teu quarto? - ele solta um sorriso

- Já tô de saco cheio dessa porra toda. Pode ficar com tudo meu pra você, até por que tu não tem nada teu memo.

- Você vai pra onde? - vejo ele abrindo a porta

- Eu cansei, Antonella. Acabou. - ele sai fechando a porta com força.

Começo a chorar desesperada, subo pro quarto e começo a arrumar minhas coisas, ainda tenho um pingo de orgulho, ligo pra minha mãe, que joga na minha cara e manda eu me virar.

Eu não tenho mais nada nem ninguém... Decido ir para a Marjorie, chamo um Uber e vou direto pra lá, já chego chorando e conto tudo para as meninas, eu sempre fui apaixonada pelo formiga e tá doendo demais.

1 SEMANA DEPOIS...

Já faz uma semana que terminei com o formiga, me sinto vazia, não sei oque fazer, recebi o e-mail da faculdade avisando do boleto que está atrasado, mas oque vou fazer, não tenho dinheiro pra nada.

Já faz uma semana que estou aqui no quarto, não saio pra nada, mal consigo comer... Me levanto pra ir ao banheiro e paro em frente ao espelho, me olho e estou acabada, vejo as lágrimas caírem e percebo o quanto estou humilhada.

Eu entendo que sempre exigir muito do formiga, nunca parei pra pensar o tanto que ele fazia pra me deixar bem.

Decido que não vou mais depender de ninguém e vou mostrar que não sou uma garanto artificial. Vou correr atrás das minhas coisas, vou trancar a faculdade, não gosto de enfermagem e o estágio que estava fazendo é não renumerado então vou sair dele também.

Pego o notebook e começo a montar o currículo, a única coisa que se destaca aqui é os cursos que eu fiz e sou fluente em 4 linguas diferentes inglês, espanhol, italiano e francês. Nunca tive experiência nenhuma, só o estágio mais como não conclui nem da pra por, coloco oque dar e me levanto.

Tomo um banho demorado, saio visto uma calça jeans e uma blusa preta, calço um vans e faço um rabo de cavalo no cabelo.

Faço uma maquiagem simples, imprimo os currículos e saio do quarto desço pra sala e vejo o formiga lá com o pessoal, ele me ver e se aproxima.

- bom dia. - ele tira do bolso um bolinho de dinheiro e eu solto com sorriso sem humor

- Eu não preciso do teu dinheiro. Vou conquistar o MEU, tô indo atrás de emprego. - passo por ele e escuto a Marjorie gritar dizendo que me amava

Vou até a faculdade e tranco meu curso, saio entregando currículo em qualquer lugar que vejo a placa " precisa-se" deixo em cafeteria que tem a uns 40 minutos do morro e acabo fazendo uma entrevista no mesmo dia.

Volto pra casa e encontro a Isis lá tentando fazendo a Ivy dormir

- Como foi?

- Horrível eu nunca trabalhei e não tenho experiência. Fiz uma entrevista em uma cafeteria o salário é 1500 quem se sustenta com isso? - Isis dar uma gargalhada

- Colega, tem gente que se sustenta com menos que isso. Relaxa que tu vai aprender rapidinho a economizar. - faço uma careta e a Marjorie dar risada

- Vai dar tudo certo amiga

- Tranquei a faculdade, não gostava de enfermagem

-  Você e o formiga?

- Não tem mais a gente não. - sou um sorriso sem graça

2 DIAS DEPOIS

recebi uma ligação da cafeteria, passei para atendente, estou indo lá entregar meus documentos, carteira e pegar meu uniforme.

Assim que faço tudo vejo o uniforme e misericórdia, ele é feio demais. Mas fazer oque, eu preciso desse emprego e vou ter que usar e me esforçar bastante pra me dar bem lá.

Um bom dia bem cedo 😂😂♥️

Nossa Antonella acordou pra vida, será?

80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários ♥️

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora