escutem a música da mídia.
Baruk
Atendo a ligação e meu coração tá a milhão não acredito na porra que tô escutando, como assim mataram meu irmão.
- Que porra aconteceu caralho? - percebo que a Marjorie acorda assustada e me olha sem entender
- O que foi Baruk? - ela me olha sonolenta
- Mataram ele Marjorie. - ela me olha sem entender
- Ele quem Baruk? - percebo que ela já está ficando nervosa
- O Mauro porra, ele arrumou briga na cadeia e pegaram ele de madrugada. Já levaram o corpo e tudo. - sinto voz embargada e olho a Marjorie chorando
- Como isso aconteceu Baruk? E a Isis... - nessa hora escutamos um grito vindo do quarto ao lado...
Marjorie levanta e corre pra ver amiga.
Isis
Com esse churrasco acabei dormindo bem tarde, Mauro me ligou e sentir que estava preocupado com alguma coisa, ele disse que amava a gente e que era pra eu e Ivy ser muito feliz.
Aquilo já me deixou completamente nervosa, pareceu uma despedida.Assim que terminamos a ligação, fui direto pro banho, deito e capoto na mesma hora.
Sou acordada com uma ligação e pelo jeito é da cadeia, mas não é o número do Mauro, decido atender mesmo assim, quando escuto " cunhada, seja forte mas mataram teu marido"
Sinto meu mundo desabar solto um grito e começo a chorar desesperada, eu não tô acreditando que isso tá acontecendo, justo agora, falta 3 semanas pra nossa Ivy nascer.
Começo a me debater e sinto alguém me abraçando por trás, vejo que e a Marjorie, eu não consigo pensar em nada, vejo tudo ficando preto e acabo desmaiando.
(...)
Acordo e estou no hospital, vejo a Marjorie e a Antonella estão ali comigo, as me ver as duas se aproxima
- Eu sinto muito amiga. - Antonela fala pegando na minha mão. Fecho os olhos e começo a chorar, sinto uma dor enorme no meu peito
- Já trouxeram o corpo dele... O enterro será hoje amiga...
- Por que isso teve que acontecer... - falo em um sussurro deixando as lágrimas cair
Sou liberada e vou direto para o enterro, Baruk disse que tem que ser tudo nas pressas, quando chego e vejo o grande amor da minha vida dentro daquele caixão, s sinto minhas pernas bambear.
Formiga me segura e me leva até uma cadeira que tem ao lado do caixão, passo a mão pelo rosto dele e o desespero bate.
Mauro sempre foi o grande amor da minha vida, nossa Ivy precisa dele, não acredito que isso esteja mesmo acontecendo.
Encosto minha cabeça no caixão e fico olhando ele ali, Mauro não merecia isso, nossa filha precisa dele aqui.
Vejo uns caras se aproximando e avisando que está na hora, me bate um desespero e eu começo a chorar e a gritar.
Formiga me pega e me abraça, vou caminhando e quando chego até a sua cova caio de joelhos, estão enterrando o grande amor da minha vida.
Assim que chego em casa vou direto pro meu quarto, não quero ver ninguém.
Coloco a mão na minha barriga e começo a chorar, agora seremos somente eu e ela...
Deito na cama e pego meu celular, começo a ver nossas fotos e me bate um desespero, oque será de mim agora meu Deus...
1 SEMANA DEPOIS...
já se passaram uma semana do pior dia da minha vida, mão sinto ânimo pra nada, mal levanto da cama, não sinto fome, minha força está sendo a Ivy e tá sendo tá difícil...
Hoje eu tenho uma ultrassom, fui até lá e graças a Deus está tudo bem com a minha pequena...
Decido dar uma passada no cemitério, chego no seu túmulo e me ajoelho, as vezes eu acho que tudo isso é um grande pesadelo e que o Mauro vai vim e me acordar.
Sem perceber as lágrimas começam a cair...
- Sinto tanta a sua falta meu amor, eu a Ivy precisamos tanto de você aqui Mauro....
Depois de algumas horas decido ir embora e como sempre me tranco no meu quarto.
Perder o Mauro foi a pior coisa que Deus poderia ter feito comigo.
Nem tudo são flores.... E oque será que vai ser daqui pra frente?! ☹️🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.