Antonella
Amanhã finalmente é a inauguração da minha loja, acabei saindo do café, estou fazendo entregas em vários lugares e só a Yasmin não estava dando conta, já estamos com tudo, graças a Deus.
Deixei umas peças exclusivas para a inauguração as meninas estão surtando querendo saber as novidades, tô bem feliz com o resultado, está tudo perfeito.
A loja tá bem a minha cara, tudo com detalhes rosa e dourado, o espaço é bem grandinho deu pra deixar tudo bem organizado.
Vim na loja ajeitar as últimas coisas, estava faltando apenas deixar o mimo das clientes aqui, tranquei tudo e fui pra casa.
No meio do caminho me deu vontade de passar na boca, resolvi chamar o formiga para almoçar, assim que chego em frente a sala dele, dois meninos já me olham desconfiados, já fico estressada, vou abrindo a porta e quando olha aquela cena fico sem acreditar.
A vagabunda da Andressa está pelada deitada em cima do formiga que está apenas com a calça sem camisa, os dois estão dormindo. Percebo que as lágrimas começaram a cair, sinto alguém atrás de mim e olho de rabo de olho é o Mauro.
- PORRA CARA. - ele fala furioso e os dois se assusta acordando.
Formiga me olha e depois olha pra Andressa e parece está bem perdido, ele empurra ela no chão e ela cair igual uma merda. Vai se levantando e coloca a mão na cabeça, pelo visto está bêbado ou drogado.
Empurro e Mauro e saio dali correndo, eu sou muito burra mesmo é por isso que ele permitiu que ela viesse morar aqui, pra ser amante dele.
Me sinto totalmente perdida, esse filha da puta me fez de otária todo esse tempo e eu não acredito que já estava feito boba planejando meu casamento.
Não quero ir pra casa, tenho certeza que ele vai pra lá e vai vim com um papo furado, mas dessa vez não vou perdoar não. Tudo tem limites e pra mim, traição não tem perdão.
Vejo a Yasmin não portão dela e assim que ela me ver me olha preocupada, vou até lá e na mesma hora ela me abraça, depois de um tempo entramos para a casa dela.
- Que filha da puta. - ela fala me entregando um copo de água com açúcar
- Eu sou uma otária mesmo. - dou um sorriso sem humor.
Yasmin me olha por um tempo e fica pensativa, ela se levanta e coloca a mão na cintura.
- O que foi? - pergunto sem entender sua reação
- Gustavo me disse que ele instalou uma câmera escondida lá na sala do formiga, tá tendo desvio de dinheiro e ele quer saber quem é o traidor. - olho pra ela ainda sem entender
- Tu é lerda em cara. - ela solta um sorriso e me puxa pela mão
- Vamos olhar nas câmeras, você mesma disse que ele tava com uma cara de drogado... Andressa é uma vagabunda se ela armou tudo isso, vamos acabar com a vida dela hoje.
- E se... Ele que quis, não vou aguentar ver não. - tento me soltar dela
- Se ele que quis, matamos ele e ficamos com o morro. - solto uma risada, essa garota é doida.
Chegamos até a salinha e encontro o formiga transtornado, olho pro cantinho onde tem um espaço entre o sofá e a parede e a Andressa está lá, abraçando seu joelho e pelo visto levou uma surra.
- Ele tá furioso. - Mauro fala me olhando preocupado.
- Eu não fiz nada porra. Tava trabalhando, bebi uma água e quando acordei já tava daquele jeito. - ele me olha e aparenta está desesperado
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.