CAPÍTULO 91

2K 256 114
                                    

                         Antonella

30 DIAS DEPOIS...

Já faz um mês que estou fazendo a quimioterapia e infelizmente não estamos tendo um resultado positivo.
nesses últimos dias estou com um cansaço fora do normal, nem o Breno no colo estou conseguindo pegar, sinto falta de ficar horas agarrada com meu filho. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, então decidir escrever uma carta para o meu Breno, deixei registrado em como sou completamente apaixonada em ser sua mãe e que de onde eu estou estarei sempre torcendo por ele. Não que eu esteja me entregando pra essa doença maldita, mas já perdi três amigas da terapia em grupo e tudo isso abalou bastante meu psicológico e esperança. Acordei bem cansada hoje, estou deitada quando o formiga se aproxima, sinto minhas vistas escurecer e não escuto mais nada...

                          Formiga

Já fez um mês que descobrimos que a Antonella tem essa maldita doença, vou falar pra tu, tô loucão já, ela tá cada vez mais fraca por conta da Quimioterapia, esses dias memo teve que ficar internada por três dias, tô preocupado pra caralho com ela.

Mauro tá me ajudando com o morro daqui e vou falar pra tu, tô com cabeça pra nada não, quero saber apenas na melhora da minha mulher. Nunca fui homem de pedir nada pra Deus não, sou tão falho, faço coisa errada pra caralho, seria até hipocrisia ficar pedindo algo pra ele. Mas nesses últimos dias, o medo me tomou conta de uma maneira, que até rezando eu tô, gosto nem de pensar se algo de ruim acontecer com ela. Entro no quarto e vejo que ela está deitada, me aproximo e deito ao seu lado, ela me olha e dar um sorriso de lado, segurando a minha mão.

- Promete que vai continuar cuidando bem do Breno? - Antonella tá com essas manias de ficar se despedindo

- não começa não. - falo olhando sério pra ela, que passa a mão no meu rosto

- A quimeo não está ajudando... O câncer não está diminuindo como o esperado... - pensar nisso já sinto um nó na minha garganta

- Você foi a minha melhor escolha, Brayan. - ela passa a mão contornando a minha boca e eu fecho os olhos

Percebo que a mão dela caiu e quando abro o olho, vejo que ela está desmaiada, dou um pulo da cama e pego ela no colo, saio descendo as escadas a milhão com a Antonella nos meus braços, chamo um vapor e peço pra ir dirigindo meu carro até o hospital, entro no banco de trás com ela e deito sua cabeça em meu colo, sem me importar deixo as lágrimas caírem, posso perder a Antonella não, porra. Assim que chego até o hospital, já saio com a minha mulher a milhão, Heleno me olha preocupado e já manda pegar uma maca, ele chama a médica que está tratando dela, ela se aproxima sai levando minha mulher pra uma sala.

Heleno veio avisar que vão começar a fazer a cirurgia de emergência, o câncer tá se avançando rápido demais, estão fazendo uma parada chamada Mastectomia. Fico aqui na sala de espera, numa agonia da porra.
Isis e Marjorie estão aqui também e estão bem tensas.

Depois de quase 3 horas nessa agonia, vejo a médica dela se aproximar, ela me olha séria por um tempo e já sinto meu corpo todo se arrepiar. Ela solta um suspiro e tudo isso já tá me deixando sem paciência.

- A cirurgia foi um sucesso. - dou uma respirada aliviada, mas percebo que ela está me olhando séria

- Ela tá bem? - pergunto sentindo minha voz falhar

- Ela está desacordada ainda. Precisei fazer uma Mastectomia bem radical, para conseguir acabar de vez com o câncer. - concordo com a cabeça

- Posso ver ela? - pergunto já na esperança de ver a minha mel bem.

- Pode sim. Mas só pode entrar uma pessoa por vez

Deixo a Marjorie entrar primeiro e depois a Isis, vou passar a noite aqui, então deixei as amigas verem ela primeiro. Assim que entro no quarto solto um sorriso aliviado, me aproximo dela e pego na sua mão que está gelada pra porra. Dou um beijo na sua testa, e vou falar pra tu, fiquei com tanto medo de perder ela também. Tô chorão pra porra hoje, me sento do seu lado e tô com as lágrimas escorrendo ainda pelo rosto. Sinto minha mão sendo apertada de leve e olho pra cima em uma rapidez que só.

- Achei que homem não chorava. - ela fala com bastante dificuldade, parece está dopada ainda.

Uma vez falei pra ela essa frase e ela sempre joga na minha cara quando choro. Mas só chorei hoje e no nascimento do meu muleque. Olho pra ela e solto um sorriso, levo uma das mãos até o seu rosto e faço um carinho, ela fecha os olhos sentindo meu toque, ela me olha por um tempo e percebo que está pensativa

- Ocorreu tudo bem? - balanço a cabeça que sim.

- Deu tudo certo sim. A médica disse que vai ter que fazer mais uns exames pra ir vendo se a parada sumiu memo. - ela solta um sorriso de lado

- Você me deu um susto mulher.

- Eu só desmaiei...

- Depois de me pedir pra cuidar do nosso filho. Faz isso mais não pô. - dou um beijo na sua teste e deixo ela descansar um pouco.

                         Antonella

vou abrindo meus olhos e vou sentindo um pouco de dor na região do meu seio, vejo que tem alguém segurando na minha mão, olho e vejo o formiga chorando, me bate um alívio em vê-lo mais uma vez...

Depois de alguns minutos minha médica entra no quarto e me explica sobre a cirurgia, precisei fazer a Mastectomia radical, tirou todo o meu seio.. confesso que na hora sentir um alívio muito grande, tudo indica que estou curada dessa doença.

5 DIAS DEPOIS...

Precisei ficar 5 dias no hospital em observação, a Dra explicou que é assim mesmo o procedimento e que graças a Deus está dando tudo certo. Me levanto e vou no banheiro, já já o formiga chega aqui para me levar embora, tiro finalmente aquela roupa feia de hospital e me olho em frente ao espelho, tomei uma decisão, eu poderia fazer uma plástica para reconstrução e colocar silicone, mas não vou fazer isso, não vou sentir vergonha ou esconder o meu milagre.

Formiga tá bem feliz e disse que oque eu decidir está decidido. Me troco e fico no quarto esperando ele chegar, assim que ele entra no quarto já pega minhas coisas e vamos direto para casa, tô bem ansiosa e morrendo de saudades para ver meu Breno, formiga me disse que ele me chama toda hora. Assim que chego em casa sou surpreendida por uma festa maravilhosa de boas vindas, o pessoal está tudo aqui, até meu pai e minha mãe.

Tô feliz demais por ter tido essa nova chance. Pego meu filho nos braços e começo a dar vários beijos nele, que saudades eu estava do meu muleque. Dou um abraço em cada um que está aqui e fico a tarde inteira matando a saudade do meu pessoal.

Boa noite 🌻 a sumida apareceu ♥️

80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora