CAPÍTULO 75

2.4K 310 140
                                    

                           Marjorie

Já vai fazer um mês que me separei do Baruk, eu simplesmente cansei desse jeito dele, tentei com todas as minhas forças, mas chegou uma hora que não aguentei mais.

Baruk é egoísta demais e eu não aguento mais o jeito que ele me trata, ele é bipolar demais, vive jogando na minha cara que me comprou, me expulsou do seu morro e ainda por cima me fez ir embora sem meu filho.

Confesso que não me reconheço mais, aquela Marjorie boazinha que entendia a todos se foi... Ouvir ele dizer que me amava fez meu coração acelerar, mas eu não posso dar o braço a torcer, não agora.

Sinto falta dele, Baruk é o amor da minha vida, isso não vai mudar... Não por enquanto, eu tô tentando seguir em frente, mas é complicado.

Rael sente muita falta de nós dois, então conversei com a Adriana e comprei a casa que era do Joca, ela foi embora pra São Paulo recomeçar de lá.

Estou a dias pensando em uma proposta que eu tive, a empresa que minha tia me deixou como herança é bem conceituada e estamos com um projeto de abrir outra em Portugal.

Quem vai tomar de conta lá é a minha sócia, ela já estava de mudanças pra lá e com o projeto tudo se encaixou. Estou pensando em ir passar um tempo lá, vai ser bom.

Baruk levou o Rael pra passar o final de semana com ele em um casa de campo, no começo não queria deixar não, mas se eu não liberar hoje, ele não vai liberar quando eu decidir viajar.

Vou até o meu quarto e vejo que o vacilão do Baruk esqueceu a mantinha dele aqui, Rael só dorme cheirando esse pano.

Decido ir até o local que os dois estão, assim que chego os seguranças que já me conhecem liberam a minha entrada, vou entrando e aqui é perfeito, a casa é toda feita de vidro, dá pra ver o céu e as estrelas  perfeitamente.

Vou subindo uma escadas enorme e quando chego no topo dela escuto o Rael chorando, vejo Baruk conversando com ele e confesso que isso me deixou um pouco balançada.

Baruk não percebe que não me perdeu... No fundo eu só quero que ele seja sincero falando essas " paradas" que ele fala pro Rael pra mim.

O filho da mãe fala tanto palavrão perto do menino, que ele aprendeu a falar e eu confesso que quis rir quando ouvir ele falando " poua" entro e entrego a mantinha, Baruk me olha e seu orgulho não sai nem por um momento. Entrego a mantinha, dou um beijo no meu filho e vou embora.

Assim que chego em casa me deparo com o Sebastian na sala bebendo vinho, Sebastian é meu secretário, ele se mudou faz pouco tempo para o Rio de Janeiro e nossa conexão foi muito grande, chamei pra vim morar comigo e ele aceitou na hora.

Sebastian é uma figura e muito gato por sinal, pena que da fruta que eu gosto, ele chupa até o caroço.

- O que foi minha linda. - ele bate no sofá pra eu sentar ao lado dele

- Ouvir o Baruk falando umas coisas pro Rael... - dou uma risada sem humor e começo a contar pra ele tudo que eu ouvir

- Esse homem te ama Marjorie! Ele é um vacilão, mas te ama. - ele faz uma careta

- Eu também amo ele... - ele faz uma cara meio óbvia

- Ah, jura?! - dou uma risada e ele continua a falar

- Vocês dois precisavam desse tempo... Ele tá tentando do jeito dele meio brosco, mas tá tentando...

- É... Mas talvez seja melhor assim... Eu vou com o Rael passar um tempo em Portugal. - ele me olha sem acreditar

- Gata, esse homem vai surtar e te deixar aprisionada aqui nesse morro. - solto uma risada.

- No fundo é isso que você quer né?! Você tá fazendo esse cú doce todo, pra ele perceber e te valorizar.

- Eu não tô fazendo nada... - ele solta uma risada debochada.

Fico mais um tempo ali com ele conversando, até que o cansaço bate, minha gravidez tá sendo bem diferente, Joaquim é bem mais tranquilo, nem enjôo eu sentir.

1 SEMANA DEPOIS...

As coisas estão bem estranhas entre eu e o Baruk, ele pelo visto desistiu da gente também, só falamos algo a respeito dos meninos e olhe lá.

Hoje é o dia da minha viagem, vou passar 6 meses em Portugal com o Rael, Baruk por incrível que pareça não surtou, assinou a documentação para liberação e só me pediu pra falar com o Rael todos os dias por chamada de vídeo.

- Já tô sentindo falta de vocês... - Isis fala fazendo um bico maior que tudo.

- São só 6 meses. - respondo mandando um beijo pra ela

- Cara, Joaquim vai nascer lá, isso é golpe baixo. - Antonella tá bolada, por que Joaquim é afilhado dela e a mesma queria assistir o parto.

- Já falei que você pode ir pra lá quando quiser. - ela me mostra o dedo do meio.

Estava com elas na sala quando o Baruk entra, ele pega o Rael no colo e fica um tempo ali brincando com o filho. Fico observando de rabo de olho, os dois tem uma conexão muito grande. Meu medo é esse menino começar a passar mal lá com saudades do pai.

Baruk me entrega o Rael e fica me olhando fixo por um tempo, fico olhando da mesma forma, ele não demonstra nada em seu olhar.

Baruk vai embora e as meninas me olham com uma cara de tédio.

- Você tá indo embora pra tentar esquecer ele né?! - Antonela me pergunta cruzando os braços

- Ela tá fugindo isso sim! - faço uma careta pra Isis

- amiga e se o Rael ficar doente?! Esse menino é louco em vocês dois...

- Vocês querem que eu faça oque? Preciso ir pra inauguração.

- Se essa é a desculpa, eu vou no seu lugar! - Sebastian fala aparecendo na sala.

Quando dar 17:00 coloco nossas malas dentro do carro, pego o Rael e coloco no bebê conforto. Sebastian ficou de me levar, pra trazer o carro pra casa.

Vamos descendo o morro e meu coração aperta, vejo o Baruk na entrada e ele pede pra parar o carro, confesso que no fundo eu esperava que ele impedisse nossa ida...

Mas ele parou pra dar o último tchau pro Rael e me entregar uma quantia de dinheiro... Respiro fundo e continuo meu caminho até o aeroporto....

É o fim do nosso casal mesmo??

80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora