CAPÍTULO 58

3K 328 138
                                    

     CAPÍTULO BÔNUS DA NOITE            

                           Baruk

2 MESES DEPOIS...

já se passaram 2 meses que recuperei meu morro e voltei a andar, tô fazendo uns exames ainda, mas faço só por que a Marjorie enche minha paciência pra ir fazer.

Tá tudo sobre controle por aqui, as vendas tá decolando, tivemo uma invasão, mas graças a Deus tamo blindado pô, ninguém mais leva meu morro não.

Marjorie já tá completando 6 meses de gravidez, meu muleque Rael já já tá aí na atividade, não vejo a hora de ter ele comigo, jogando bola, empinando pipa, ele pegando as novinha, ele vai ser o terror daqui, tô até vendo.

Formiga tá se dando bem lá no morro árvore seca, os morador de lá ficaram bem de boa com a chegada dele, até por que ele segue os fundamentos daqui, dodô era um vacilão pra caralho lá.

Mauro tá me ajudando pra porra aqui, esse morro é nosso pô, tamo seguindo o legado dos nossos veio.
Ivy tá com 5 meses já, a bicha tá esperta pra caralho, sou maluco nela.

Solange tá mais próxima das meninas, tamo conversando mais agora, as coisas tá sendo como tem que ser sem pressão alguma.
Benjamin é uma figura pô, levei ele uma vez na boca e o maluco ficou alucinado com as armas, Marjorie só faltou infartar quando soube, mal sabe ela que farei o mesmo com o Rael.

Acordei cedo e desci pra cozinha, Marjorie está no banho, então fui por a água do café pra esquentar, tava mexendo no meu celular, quando vejo a porta abrir, fico no aguarde e a Antonella aparece com uma mala enorme e com cara de choro.

- Qual foi mina? - ela da uma fungada no nariz e percebo que quer chorar

- Será que eu posso ficar um tempo aqui? - ela fala com a voz embargada.

- O que tá pegando? - já olho intrigado pra ela

- Formiga terminou comigo. - nessa hora Marjorie aparece na porta da cozinha

- O que esse filha da puta fez? - a garota tem meio metro e quer pagar de brava

- Amiga... - ela se vira, deixa a mala cair no chão e vai abraçar a Marjorie.

Deixo as duas lá, passo no Mauro mando o papo e chamo ele pra ir lá na árvore, entender melhor essa parada.
Se o formiga virou a cabeça depois que virou Dono do morro, ele vai levar um sacode pra ficar esperto.

Assim que chegamos na entrada do morro, já somos liberado, deixo o carro na frente da casa do vacilão, abro a porta e vejo ele sentado no mini bar que tem ali, ele segura um copo de whisky e parece tá bem chateado.

- O que você fez em? - Mauro pergunta e  ele dar um sorriso sem humor.

- Tá doidão né? - teu olho tava vermelho pra porra

- Tô suave. - ele responde e dar um gole na sua bebida

- Antonela chegou lá no morro toda catarrenta de tanto chorar

- Eu falei que ela podia ficar com a casa.

-  O que tá pegando?

- Antonella sempre foi mimada tá ligado? Filhinha de papai, nunca passou necessidade nenhuma na vida, acostumada a ter tudo pelo coroa, aqui não foi diferente, sempre fiz de tudo pra manter o padrão dela. Sou sujeito homem, não ia tirar ela da casa dela pra viver mal. - formiga sempre foi doidao por ela Memo

- Ela tá acostumada a mandar, as coisa tudo do jeito dela, tava insuportável esses últimos tempo, depois que virei dono da aqui ela piorou, tá tendo ciúmes de tudo, até minha roupa ela cheira pra ver se tô com outra. - ele dar um sorriso sem mostrar os dentes

- Tava de saco cheio já na moral, cheguei em casa e ela veio com umas paranóias, fazendo pirraça, normalmente deixo pra lá, mas dessa vez não fiz isso. Acabei jogando umas paradas na cara dela e eu sei que agir errado, mais foi na hora do ódio.

- Acabou que ela foi embora e tô ligado que vai ser melhor assim. - pego um copo de whisky

- A mina é da zona sul pô, tu queria oque?! O pai dela deve aceitar ela de volta

- Quer ela de volta não. Vi ela contando por cima, que o pai não quer mais contato com ela

- Tô ligado que ela não tem nada. Vou dar uma grana pra ela

- Vocês dois tão de cabeça quente, precisa de um tempo pra pensar melhor.

Ficamos mais um tempo ali com ele, formiga é apaixonado pela mina, mas tô ligado, ela sempre foi muito na sombra dele memo, nunca precisou acordar cedo pra ter nada, sempre teve tudo de mão beijada.

Espero que eles se ajeitem e que de tudo certo pro dois, papo reto.

Chego em casa e vejo que ela está na sala com a Marjorie, Isis e Ivy, ela me olha e tá com o rosto inchado de tanto chorar

- Eu posso ficar aqui? - ela pergunta me olhando

- Claro que pode pô. - nunca que ia deixar a mina na rua, ela tem pra onde ir não.

- Obrigada, só até eu achar outro lugar.

- Para de graça, você pode ficar aqui o tempo que precisar. - ela balança a cabeça e volta a chorar

Gosto dessas paradas não pô, deixo as mina lá e pego meu caminho, chego na boca e fico observando os malucos tudo na produção.

Boa noite 💥

Eita, eita. Será que nosso casal vai se entender?

80 estrelinhasss ⭐ e 100 comentários ♥️

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora