CAPÍTULO 22

4.4K 417 233
                                    

                          Baruk

Eu nunca fui de falar essas paradas pra ninguém, meu pai sempre foi secao e o Mauro a mema fita.

Sempre guardei meus BO pra mim e essas idéia de ter que contar pra outra pessoa não é pra mim não.

Fico pensando numas parada, essa mina teve um poder grande comigo e eu ainda nem experimentei o teu chá.  fiquei em casa e se fosse outros momento teria ido usar droga até não aguentar mais.

Fico mais um tempo ali no sofá, até que me bate a fome, a nega subiu e deve tá querendo me dar espaço, vou no seu Zé e peço duas quentinha de feijoada, pego duas lata de coca e compro um chocolate pra doida lá.

Formiga disse que elas gosta dessas paradas, que sem data elas gama mais ainda. Vou te contar, tô seguindo conselho de Formiga é foda viu.

Chego em casa e vou direto pro quarto dela, bato e a porta ta aberta, já chego sentando na cama, escuto um barulho no banheiro, deve tá se lavando.

Vejo a mel no cantinho dela e ela fica me olhando, tô ficando doidão Memo, encarando uma gata.

Marjorie saí do banheiro e vou contar pra tu, tô a uma semana nesse chove e não molha com ela, tô me controlando pra não pegar ninguém, mas sou homem pô tenho necessidades.

Até respeito e sei que ela já passou por várias fitas, mas ver ela assim só de toalha é muito provação de Deus Memo viu.

Fico encarando ela igual um cachorro faminto, ela percebe e fica vermelha na hora, dou um risada de lado.

- Precisa ficar vermelha não pô! Na melhor hora de Deus, tu vai ter só pau e água. - ela me olha impressionada com oque eu falo e corre pro closet.

Fico esperando a doidona voltar e tô numa larica tá porra, começamos a comer e ela tá em silêncio total, é até estranho.

- Tá quieta por que?

- Ué, falei que ia ficar calada. - ela faz uma cara de sínica da porra

- Gosto de falar dessas paradas não pô. Isso mexe bastante comigo e o Mauro já teve ter te passado as fitas

- Não me passou fita nenhuma não

- Fui abandonado quando tinha 4 meses, um bebê ainda e agora a peste volta como se nada tivesse acontecido

- Você já pensou em pelo menos ouvir ela? - ela pergunta um pouco receosa

- Não e nem vou mudar de opinião. Ela não pensou em mim e me deixou com o Joca, se não fosse a mãe do Mauro pra ajudar, eu tava fodido.

- E a mãe dele?

Baruk: A tia foi embora quando meu tio Jonas foi morto

- Quando ela te mandava os brinquedos, não vinha com uma carta? - olhei pra ela estreitando os olhos

- Bruaca, eu falei que o Mauro já tinha te passado as fitas

- Mas eu quero as fitas vindo de você e não dele. Eu sou cheia de traumas e fui te contando uma por uma e quero o mesmo de você.

- Mas diferente de tu, não sei me expressar não pô

- E daí é só falar do seu jeito mesmo. - ela pega a coca e dar um gole

- Tua mãe morreu do que?

- Acidente de moto e meu pai troca de tiro aqui no morro.

- Não tinha ninguém da família pra ficar com tu?

- Não! na verdade não conheço ninguém. Minha vez de perguntar

- Já tentou saber o motivo dela ter ido? Tipo se ela e teu pai brigava muito

- Nada justifica não pô. Tia Bel sempre falava que meu pai tratava ela como uma rainha, ela que não prestava Memo

- Talvez ela queira te falar algo importante

- Não quero papo com ela e não me estressa não. - ela revira os olhos

- Mulher, vou fazer você revirar o olho direito já já. - vou te contar ela já tá vermelha novamente

Ela desce e leva os bagulho das marmita, volta e pega o chocolate, formiga tava certo ela ficou toda feliz

Vou te contar ficar felizona por que ganhou um chocolate de 4 conto, se fosse outra mina aqui do morro ia é jogar na minha cara.

Ela vem se aproximando e deita do meu lado, começo a fazer um carinho do meu jeito na sua perna, me viro e sem ela nem pensar já tô em cima dela.

Começo um beijo calmo e vou aprofundando, com essa mina tô usando um auto controle que eu nem sabia que tinha.

Vou descendo uma das mãos e apartando cada centímetros do teu corpo, ela vai soltando um gemido abafado quando levo uma das mãos até o teu peito, dou uma apartada de leve, vou descendo a alça da blusa dela devagar e quando vejo teu peito saltando pra fora, minha boca chega a salivar, é hoje que começa os três dias de pau e água.

Quando vou cair se boca em um deles, algum filha da puta bate na porta com tudo.

- Puta que pariu. - ela me tira de cima dela e se ajeita na cama

- Tô indo. - ela vai até lá e abre a porta

- Eita! eu não imaginava isso. - ela me olha e dar risada

- Ele já estava de saída amiga. - ela me olha e me manda sair

- Tu fica esperta viu, que a noite tu não escapa. - Isis começa a dar risada e a outra tá igual um tomate vermelho.

As coisas começaram a esquentar 🔥

Hoje a noite será que começa os três dias de pau e água? Kkkkk

30 estrelinhas ⭐ e 100 comentários ❤️

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora