CAPÍTULO 72

2.4K 310 161
                                    

                             Baruk

Tava na minha paz em frente a minha goma com os menor, quando escuto os fogos, corro e boto a Marjorie com o Rael no cofre, coloco meu colete a prova balas, pegos minhas arma e saiu pro combate.

Depois de umas 4 horas tudo se resolve, HP tava por aqui e me chamou pra ir em uma resenha em uma casa noturna aqui perto, confesso que sinto falta de sair com os parceiros pra encher a cara.

A porra do meu celular descarregou, enchi o cú de pinga, nem lembrei de avisar nada pra Marjorie. Chego em casa e ela tranca o quarto, acabo caindo e ficando no chão memo.

Ela me acorda no chute, essa porra já acorda virada no 70. Não vejo necessidade em ter que avisar tudo que faço pra ela não, Mauro já tinha dado o papo que eu tava bem, quer ficar bolada na minha, tenho paciência não.

4 DIAS DEPOIS

Marjorie ainda tá de cú virado pro meu lado, só solta a voz pra falar o necessário e olha lá. Tô de saco cheio dessa patifaria já, ela chega em casa depois do trabalho e passa direto indo pra cozinha.

- Tá de cú virado por que? Não fiz nada porra. Só saí com uns parceiros.

- " Só saiu com uns parceiros" - ela imita minha voz com um tom debochado e me olha séria.

- Esse é teu problema Baruk, você é egoísta demais. Passei a noite em claros esperando por você, achei que tinha acontecido algo. Aí vejo uma publicação do bonitão na farra. - ela solta um sorriso sem humor.

- Já disse tava com os parceiros, sou desse jeito memo tá comigo por que quer. - ela balança a cabeça em negativa e sobe pro quarto.

- Você é um idiota!

- Tu quer oque Marjorie?! Tenho minhas vontades também! Só fui numa festa com o HP

- Ah, e eu tenho que ficar em casa com nosso filho, enquanto você sair pra fazer suas vontades? - ela começa a andar de um lado pro outro

- Sou assim! Gosto dessas encheção de saco não! Tu já tava ligada como eu era, vem querer me mudar não. - ela passa por mim e sobe as escadas.

Vou lá e vejo que ela tá arrumando uma mala, fico de braços cruzados observando tudo. Ela vai no quarto do Rael e pega as coisas do Muleque também.

- Tá pensando que vai onde com meu filho? - ela me olha colocando uma mão na cintura e solta um sorriso debochado.

- Tenho que te avisar tudo agora? - fecho a cara e olho pra ela sério.

- " TEU FILHO" você mal fica com o menino, só tá com teus parceiros ultimamente. Vamos te deixar livre pra viver tua vidinha como quer.

- Se tu sair não precisa voltar mais não. - ela fecha a mala, vai até o quarto do Rael pega ele e desce.

- Meu filho fica. - seguro firme no braço dela, pegando o Rael no colo mas ela segura firme.

- Fica o caralho! Meu filho vai comigo! Não vou ficar aguentando teus vacilos não Baruk. Tá achando oque?! Que vou ficar em casa enquanto o bonitão se diverte com os parceiros e outras.

- Tu não sai daqui ou esqueceu que comprei você? - respondo seco e ela vira um tapa na minha cara, Rael se assustada e começa a chorar.

Ela liga a TV e coloca ele mais calmo deitado no sofá assistindo. Passo a mão onde ela bateu e essa porra só pode ter perdido a noção do perigo.

Ela me olha e vem na minha direção, olho pra ela respirando fundo, se fosse em outras épocas ela já tinha levado pipoco na cara, mulher nenhuma se cresce pra cima de mim não.

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora