Isis
1 MÊS DEPOIS...
Já vai fazer uns 3 meses que estou trabalhando com a Marjorie na empresa, eu acabo resolvendo tudo lá pra ela, comecei a fazer minha faculdade de administração, minha vida tá uma correria que só.
Saio de casa muito cedo e chego bem tarde, minha Ivy já está com dois aninhos, ela fica na creche das 07:00 da manhã até às 16:00 horas e depois uma vizinha nossa daqui fica com ela até eu chegar ou o Mauro pegar.
Sinto falta de ficar grudada nela 24 horas por dia, mas faço tudo isso por ela, quero dar o melhor pra minha filha.
Mauro é um pouco contra, por ele eu ficava em casa sendo sustentada por ele. Mas nasci pra isso não, prefiro mil vezes acordar cedo pra ter meu dinheiro do que ser sustentada por macho.
Cheguei em casa e já era 23:00 horas, entro e vejo os dois na sala, Mauro me olha com uma cara fechada, já faz uns dias que estamos estranhos um com o outro.
Antes de ir ver minha princesa subo para tirar a maquiagem e tomar um banho, coloco um pijama e desço encontrando os dois lá, vejo que ela está com a testa machucada e olho preocupada.
- O que aconteceu com ela? - falo pegando a Ivy no colo, ela está cheia de dengo
- Se tivesse em casa, isso não teria acontecido. - ele responde seco
- O que aconteceu Mauro? - pergunto irritada
- Ela caiu na rua com a vizinha.
- Ela é criança, é normal ela cair. - faço um carinho na cabeça dela
- É normal também a mãe ficar em casa com ela.
- E por que você não fica? A responsabilidade não é só da mãe não. - olha sério pro Mauro
- Eu trabalho, Isis. - solto uma risada sem humor
- Ah, e eu não?! Ou você acha que eu fico o dia todo coçando o cú fora de casa? - ele me olha respirando fundo.
- Vou por a Ivy para dormir e já volto.
Subo para o quarto da Ivy super nervosa, Mauro é uma pessoa muito machista, ele acha que só por que sou mulher tenho que ficar em casa passando, cozinhando...
Assim que a Ivy dormiu desço para a sala e vejo que ele não está em casa, não vou me estressar e sem falar que estou super cansada.
Apago tudo e fecho a porta, subo pro meu quarto e deito, tô tão cansada que acabo cochilando, acordo às 04:00 da manhã para ir ao banheiro e vejo que o Mauro não dormiu aqui, vou até a sala e o filha da puta não chegou em casa ainda.
Volto pro meu quarto e tento dormir novamente e sem sucesso. Quando da 06:00 da manhã levanto, arrumo a Ivy, me arrumo e sigo meu caminho.
HORAS DEPOIS...
Pedir para a Marjorie pegar a Ivy pra mim, vou até a casa dela e a Ivy como sempre estava lá batendo no Rael.
- Tá tudo bem? - Marjorie pergunta me olhando
- Tá tudo de boa. - começo a fazer carinho na barriga dela, Marjorie já está quase entrando nos 9 meses.
- brigou com o Mauro foi? - conto tudo pra ela que aconteceu e a Marjorie me olha fazendo uma careta
- Esses caras são muito burros mano. - ela cruza o braço negando com a cabeça
Vejo a porta se abrir e o desgraçado entra com o Baruk, dou tchau pra Marjorie e um beijo no Rael, pego minha filha e vou embora.
Vejo alguém vindo atrás de mim e sinto o Mauro pegando no meu braço, ele tenta pegar a Ivy do meu colo mais eu não deixo.
- Qual foi, Isis? - estreito os olhos pra ele e vou descendo a rua mais rápido.
Chego em casa e coloco a Isis na sala pra ver TV, Mauro entra, cruza os braços e fica me olhando.
- Eu fui resolver um B.O com o formiga ontem e dormir lá. Pode perguntar pra Antonella. - finjo que não estou escutando e pego meu celular
Hoje sair atrasada e esqueci a porcaria do celular em cima da mesinha da sala, a minha sorte que a Marjorie passou na empresa e eu pedir para pegar a Ivy
Vejo que tem várias mensagens da Antonella, me contando que ele dormiu lá por que foi ajudar o formiga em um acerto de contas.
Deixo ele vendo a Ivy e subo pro quarto para tomar um banho, fico virada para a parede e fecho os olhos sentindo a água cair sobre meu corpo, me tranquilizando.
Me viro para pegar a toalha e vejo o Mauro parado na porta de braços cruzados e cara fechada. Começo a me secar e quando ia passar por ele para ir para o quarto, ele me preensa contra a pia e ele.
Fico olhando séria pra ele e percebo que está fazendo a mesma coisa. Mauro não diz uma palavra, apenas me coloca sentada em cima da pia e tira minha toalha, ele se abaixa, abre minhas pernas e coloca uma delas em cima do seu ombro, ele começa a passar a língua por toda minha intimidade, sinto ele dar várias chupadas e sugadas, jogo minha cabeça pra trás tentando controlar meu tesão, o filha da puta começa a fazer movimentos circulares com a língua, o que me deixa doida, ele dar mais algumas sugadas e vai subindo, deixando mordidas de leves pelo meu corpo todo.
Assim que ele chega em meu pescoço, empurro ele e desço da pia, me abaixo e seguro seu pau firme, começo os movimentos com a mão e ele segura no meu cabelo, ele vai pressionando minha boca no teu pau e eu começo a fazer os movimentos de vai e vem, Mauro vai segurando minha cabeça cada vez mais, enfiando todo teu pau, passo a língua na cabecinha e quando ia cair de boca novamente, ele me puxa com tudo pra cima.
Me sento novamente na pia, ele passa o dedo na minha boceta, percebe que estou encharcada e entra com força, ele vai aumentando as estocadas, jogo minha cabeça pra trás soltando um gemido alto.
Depois de um tempo ele vai diminuindo os movimentos e começa a me encarar, passo a mão pelo seu rosto e ele segura em meu pescoço me puxando pra um beijo, dou uma chupada na sua língua e uma mordida em seus lábios inferiores.
Assim que gozamos juntos, ele dar um tapinha na minha coxa e saí de dentro de mim. Olho pra ele novamente e desço da pia, ligo o chuveiro novamente e tomo um banho rápido, saio e ele entra em seguida pra tomar seu banho também.
Vou pro quarto me troco, passo meu hidratante e deito, Mauro coloca apenas uma cueca, apaga a luz e deita, ele já havia colocado a Ivy para dormir.
Me viro pro meu canto e sinto ele puxar meu braço, me fazendo virar para ele, fico de frente encarando aqueles seus olhos negros, sinto sua respiração acelerada, ele leva uma das mãos até a minha cintura e dar uma apertada.
- Desculpa por ontem! Fui um idiota contigo! Você tem que correr atrás das tuas coisas mesmo pô e tô orgulhoso de tu. Só sinto falta de você. - passo a mão contornando a sua boca
- Eu não nasci pra ficar em casa sendo sustentada por homem... Mas vou tentar me organizar melhor pra ficar mais tempo com a Ivy
- Vou ver meu horários na boca também, pra ficar mais com ela. - dou um sorriso de lado.
Ele me dar um selinho demorado, me ajeito em seu peito e ele começa a fazer carinho na minha cabeça, depois de um tempo acabo apagando
Bom dia 🌻
80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.