CAPÍTULO 88

2.2K 247 122
                                    

                         Marjorie

Fico sem saber oque fazer, ela saí me puxando pelo braço e quando chegamos até a casa da Natana, ela me olha e abre o portão, saí entrando na frente e eu vou atrás. Vejo a Natana caída no chão com vários remédios ao seu redor, me abaixo e tento ver se ainda tem batimentos, olho pra senhora que me olha desesperada, peço pra ela ir atrás do Baruk, que já estava entrando aqui atrás de mim, ele olha tentando entender oque aconteceu, peço pra ele chamar alguém com o carro e ele liga pro Mauro, vamos com ela até o postinho e fico esperando notícias, eu sou a pessoa mais trouxa desse mundo por tá me preocupando com ela. Vejo a médica se aproximando e vindo na minha direção.

- Boa tarde! O Caso dela é bem delicado, já faz uns meses que ela vem tendo tentativas de suicídio e alguns sustos, pelo estado e a situação o melhor mesmo seria interna-la ela precisa de cuidados.

- Internar naquelas casas de loucos? - Baruk pergunta e eu olho repreendendo.

- Sim, em uma clínica. Antes que seja tarde demais. - peço ajuda para as meninas e começamos a pesquisar um local que cuida desses tipos de traumas e tentativas.

Achamos um aqui próximo do Rio de Janeiro, abri a ficha e levamos ela até o local, no começo ela surtou, mas depois acabou aceitando.

Volto para a casa pensativa, Natana sempre foi muito egoísta e Dona de si, hoje em dia tá passando por tudo isso e levando até a fama de louca pelo morro.

15 DIAS DEPOIS...

Recebi um e-mail da clínica, avisando que a Natana tentou fugir umas 3 vezes só essa semana. Essa mulher não tem jeito não. Baruk fala que se eu tivesse deixado ele matar ela a um tempo atrás, não estaria me dando dor de cabeça hoje. A verdade é que eu não consigo pagar o mal com o mal... Sim, sou a pessoa mais burra do universo, ela só me fez mal toda a minha vida e eu tô querendo o seu bem.

Deixo os meninos com Isis e vou até a clínica, assim que chego lá já sou recebida com uma notícia que me deixou bastante nervosa, Natana conseguiu encontrar uma corda por aqui, amarrou em uma das árvores do jardim e se suicidou. Uma das recepcionistas me entrega uma carta, disse que encontrou em cima da sua cama e tem meu nome escrito nela. Pego e percebo que estou me tremendo toda.

Marjorie, sei que nenhum pedido de desculpas vai mudar oque eu te fiz passar, a ganância tomou conta de mim e quando eu soube da sua herança só queria teu fim e ficar com todo o dinheiro.

Perder a minha filha me fez ter surtos diários e eu tentei do fundo do meu coração ser forte, agora que você é mãe vai me entender... Sem ela aqui meu mundo perdeu todo o sentindo.

Desculpas e espero que um dia você me perdoe e tô surpresa da mulher que você se tornou.

                                    Natana.

Coloco uma das mãos na boca e não sei por que mais tô sentindo uma sensação estranha. Mando uma mensagem pro pessoal, que na mesma hora vem direto pra cá, vejo o Baruk e corro até ele, seu abraço parece ser meu conforto. É irônico ver que quem me fez tanto mal na vida, acabou partindo de maneiras tão terríveis.

Antonella fica lá cuidando de tudo para o enterro e eu vou seguindo o caminho inteiro calada olhando pela janela. Baruk coloca uma das mãos na minha perna e fica em silêncio o tempo todo. Chego em casa e vou direto pro quarto dos meninos, vejo que os dois estão dormindo e fico Aqui observando.

Minha vida nesses últimos 3 anos mudou da água pro vinho, graças a Deus tive a oportunidade de um recomeço, de construir meu futuro, de ter a minha família. Baruk entra no quarto e me abraça de lado, ele deposita um beijo na minha testa e fica ali fazendo carinho na minha cabeça.

3 DIAS DEPOIS...

Já se passaram três dias do acontecido, Natana não tinha família e com seu jeito de ser nem amigos... As únicas pessoas que foi em seu  enterro foi eu, a senhora que me chamou no dia  e o pessoal, que foram mais por consideração a mim. É triste saber em como nossas atitudes afetam até na hora da morte. Ela foi uma pessoa tão ruim com todo mundo, que ninguém fez questão ou sentirá sua falta. É como dizem, a que se faz e aqui se paga.

Tento não ficar lembrando dessas coisas, daqui 3 dias será o nosso casamento e confesso que estou bastante ansiosa, ainda mais que será um casamento de nós 6 juntos. Os meninos tão achando um máximo, Baruk deu a idéia deles entrar com uma Juliet na cara, Antonella quase teve um troço quando soube.

Fico um tempo ali perdida em meus pensamentos, quando sinto alguém puxando meus cabelos, olho e vejo meu Rael, com um sorriso banguela, pego ele no colo e dou vários beijos, esse menino é tao de lua, que começa a querer me bater pra eu parar de beijar. Deixo ele na sala e vou na cozinha pegar um copo d'água. Volto e vejo a Antonella entrando mais pálida do que já é...

Bom diaaaa 🌻

Demorei mais apareci kkk
Nosso conto está em reta final e já estou nervosa com isso. Mas fiquem tranquilas que teremos segunda temporada, só não postarei ainda esse ano. Provavelmente no começo do ano que vem... A Escritora aqui precisa descansar a mente kkk

Não se esqueçam de ir no Instagram blessedlivros2 e comentar bastante no nosso sorteio ♥️

80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora