CAPÍTULO 17

4.3K 422 217
                                    

                             Baruk

Tô cismadao com um bagulho aí, soube que um morro vizinho tá querendo invadir meu espaço essas porra é tudo doida, se vier de graça vai ser bala na testa.

Faço uma reunião com os menor, tenho que tá com tudo nos conformes, todo mundo preparado pro pior, Mauro vai começar a treinar os mano que tão chegando agora, Formiga tá se destacando legal, ele tá ajudando pra porra aqui agora, ele e o Mauro são os que eu mais confio nessas paradas.

Passo no Agostinho e como já é de se esperar, peço o meu podrão, tô numa larica da porra como logo dois, bom apetite graças a Deus.

Termino de tomar minha coca e parto pra casa, hoje é o dia que a doida descobre se passou ou não na faculdade, fico felizão por ela, quero que ela corra atrás dos teus sonhos memo.

Falar pra tu depois daquele dia que vi ela sem roupa, não consiga mais olhar sem lembrar não, tô ligado que foi errado, até por que ela tava beba, mas sou homem pô.

Mas tô ligado que ela ainda é virgem e se pá nunca nem beijou na vida e vai por mim que desperdício viu.

Abro a porta e vejo que ela tá no sofá olhando uma parada no notebook, Mauro roubou o caminhão dessas paradas, pra dar pros menor daqui de dia das crianças, aquele dali é no erro que ele acerta.

Chego mais perto e vejo que ela tá olhando fixamente pra tela com os olho tudo cheio de água, imaginei que fosse a parada da faculdade, fico olhando moscando memo pra ela, ela vira e vem na minha direção, meu irmão, que shorts é esse, Deus deve tá me querendo no inferno memo.

Ela dá a notícia e sinto uma parada mó boa em ouvir que ela conseguiu em segundo lugar, a doidona é inteligente, não sirvo pra essas coisas não, nasci pro crime memo.

Ela me olha fixo e vai se aproximando aos poucos, coloca a mão no meu rosto e parece que ela tá querendo fazer oque tô na vontade a muito tempo, ela dar um selinho demorado e ali entendo as fitas, ela nunca beijou na vida, não sabe como fazer, sou um menor vitorioso Memo.

Ela me olha envergonhada e eu já puxo pro beijo, tenho delicadeza não, minha vontade era já te tirar aquele shorts e meter dentro, mas lembro que a mina é lacrada e merece algo mais pensado.

Finalizo com o famoso  selinho e subo pro meu quarto, meu amigão já tava dando sinal de vida e adivinha tive que terminar as paradas no banheiro com a mão, a Marjorie quando eu acertar o gol, vai ser 3 dias de pau e água.

Aproveito e tomo um banho gelado, pra refrescar as idéia, coloco apenas um shorts e vou pra varanda, acendo um cigarro e fico ali pensando, na verdade tô pensando em nada, tô só moscando memo.

Quando olho vejo Mauro e Isis entrar na casa dele, esse daí perdoa não, pega as amigas tudo, dou uma risada de lado e entro pro quarto.

Ligo o ar condicionado no máximo, calor dos inferno, deito na cama e fico queimando a cabeça lembrando da porra do beijo e o foda que subir tão rápido, que a mina não deve nem ter entendido porra nenhuma.

Fico um bom tempo ali e mosquei tanto que nem percebi que peguei no sono, acordo com meu celular tocando, susto do caralho.

É a descarada da Gisele, até esqueci que tinha marcado de ir lá, mina me mandou umas 20 mensagens e umas 10 ligação, gosto desses caô não, deixo o celular tocando, olho pra fora e já tá de noite, porra 20 horas já.

Desço e vejo que a menor tá dormindo no sofá, fico observando por um tempo, saí fora tô parecendo aqueles maníacos, deixo a mina lá e vou até a pizzaria do seu Edmilson, pego uma de frango com bacon e uma de 4 queijos, a doidona só come essa, pra que tanto queijo em uma parada só, compro um brotinho doce e pego uma coca trincando, volto pra casa e a mina já subiu, deve ter ido tomar banho.

Fico moscando no celular, até que eu vejo ela descer, ela me olha e dar um sorriso sem graça, o jesus, ela tá com um shorts e blusinha de dormir, vigia Baruk, vigia...

Vou pra cozinha atrás dela, ela pega os copo e os prato, já meto a mão na pizza de frango e começo a comer, ela olha e dar risada, ela pega um pedaço da de queijo e coloca no prato ela começa a comer um pedaço e eu já tô indo pro segundo, demora da porra pra comer

- Esfomeado em filho. - ela fala e percebo que tá querendo deixar as coisas normal, mas vai por mim tô de boa em relação ao beijo, sem caô

- Você que é cheia das mania. - ela mostra a língua

- Quem mostra a língua quer beijo. - tô parecendo aqueles bobão de 15 anos, ela começa a ficar vermelha, pega o copo de coca pra disfarçar

Continuo comendo e falar pra tu, comi 6 pedaços e a mina 4 e agora tá indo pra doce

- Você vai ficar só com um pedaço viu

- Pior que formiga. - ela começa a comer como se fosse a melhor parada do mundo, acaba sujando do lado da boca e sem pensar vou até lá e limpo, ela me olha e desviar o olhar

Comigo ela vai perder essa vergonha na marra, viro o rosto dela segurando no queixo e sem enrolação começo mais um beijo.

Ela tá mais soltinha e pegando o ritmo do pai, dou uma mordida no seu lábio inferior e escuto a porta da sala abrir, me afasto e ela disfarça pegando a pizza na mão....

Vou pra porta e era só oque me faltava, Gisele tá fazendo que aqui porra.

40 estrelinhas ⭐ 100 comentários ❤️

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora