PENÚLTIMO CAPÍTULO

2K 240 111
                                    

                          Antonella

1 ANO DEPOIS...

Hoje é o dia da minha consulta com a ginecologista, tô fazendo exames sempre agora, para saber se está tudo bem, fiquei com trauma. Levanto cedo e vou direto para o banho, lavo meus cabelos que já estão grandinhos, confesso que estava morrendo de saudades já deles assim. Saio enrolada com uma toalha no cabelo e outra no corpo. Visto um vestido florido e calço um tênis branco, deixo meu cabelo secando natural mesmo, faço uma maquiagem básica, pego minha bolsa e saio do quarto.

Formiga foi cedo para a boca hoje, tá cheio de trabalho lá esses últimos dias, ele chega em casa super tarde e cansado. Breno dormiu com os avós essa noite, essa casa fica tão calma e chata sem meu terrorista. Tomo um suco de laranja com pão de queijo, vou até o banheiro aqui de baixo e escovo meus dentes. Fecho a casa e entro dentro do meu carro, que um vapor ja colocou ao lado de fora.

Assim que chego em frente ao consultório, estaciono o carro em frente e saio, entregando a chave pra um rapaz estacionar, abro minha ficha e fico esperando por um tempo, a Dra Marta aparece e me chama, faço os procedimentos de sempre, mas hoje teve um diferente, ela fez algumas perguntas e me entregou um copinho pra fazer xixi, faço como ela pede e volto, ela começa a me olhar sorrindo e a mesma sensação de frio na barriga, mãos geladas e tremendo, que tive quando descobrir o Breno estou agora.

- Você vai ser mamãe. - ela me fala toda sorridente

- Depois de 4 anos, mãe novamente?! - falo ainda sem acreditar.

Ela me passa alguns exames para fazer, me dar os parabéns e eu saio do consultório, entro no carro ainda sem acreditar, agora que o Breno saiu das fraldas e dorme a noite toda, vou começar do zero com outra criança. Meus hormônios estão a flor da pele, começo a dar risada e a chorar ao mesmo tempo.

Chego no morro e vou direto para a loja, vejo que a Yasmin acabou de chegar e tá amarela que só, desço do carro e vou até ela, que me olha assustada, como se tivesse visto um fantasma.

- O que foi, garota? - ela pega na minha mão e a dela tá gelada que só.

- Fala logo oque aconteceu. - falo assim que ela me solta, estamos na nossa sala.

- Mulher você não vai acreditar. - ela começa a andar de um lado para o outro, me deixando nervosa.

- Fui fazer uns exames de rotina hoje e adivinha?! Tô grávida. - ela fala batendo nas suas próprias pernas.

Eu não consigo me segurar e começo a dar risada da cara dela de desespero. Ela fez uma cena tão grande, pra me avisar que além de mãe serei titia.

- Não rir não peste. - ela me dar um empurrãozinho e eu dou mais risada.

- Amiga, eu também tô grávida. - ela abre a boca em formato de um O sem acreditar

- Tá zoando? - mostro pra ela o exame e ela fica toda feliz

- Pelo menos não vou passar por isso sozinha. - ela se aproxima e me dar um abraço.

Depois de mais um tempo conversando, decidimos deixar a loja fechada. Ela quer ir contar pro Rhavi e eu quero muito contar pro Formiga. Comprei um body fofo e tô indo lá na boca entregar pra ele, assim que chego encontro uma menina na sala dele, já entro com os braços cruzados, ela me olha e dar uma risada e um bom dia toda educada. Ela termina de falar com ele e saí.

- Fica sussa que ela só veio pagar o aluguel. - balanço a cabeça concordando e ele se levanto e me puxa pro sofá.

Ele senta e me coloca sentada em seu colo, fica cheirando e dando beijinhos em meus pescoço.

- Sinto sua falta sabia?! Você mal para em casa agora. - olho pra ele fazendo um biquinho para completar o drama, ele solta uma risada de lado.

- Aqui tá bem corrido ultimamente. Não vejo a hora do Breno começar a me ajudar aqui. - só de pensar nisso já fico preocupada.

- Mas agora você terá que arrumar mais tempo pra nós três. - me levanto e entrego a sacola pra ele, formiga me olha sem entender nada. Ele começa a abrir e quando olha o body, me olha sorrindo sem acreditar.

- Tá falando sério, meu mel? - balanço a cabeça que sim e ele se levanta pra me dar um abraço.

Ficamos um tempo trocando carinho um no outro, ele deixa os meninos tomando de conta e vai pra casa comigo, Breno acabou de chegar também. Passamos a tarde juntinhos, nossa família tá crescendo e isso me deixa tão feliz. Chamo o pessoal para um jantar aqui em casa, quero contar que vou ser mamãe novamente. Preparo um jantar com comida japonesa, o pessoal vai chegando e quando eu conto que estou grávida, todo mundo vai ao delírio. As meninas vem me abraçar, Yasmin chega e conta que vai ser mamãe também e aí é outro surto, todos estão bem feliz por ela também, essa nega barraqueira conquistou a todos.

Passamos a noite comendo, o pessoal bebendo, Yasmin ficou bolada por que vai ficar meses sem a Catuaba dela. Depois de um bom tempo eles vão embora, subo para o nosso quarto e encontro os dois homens da minha vida capotado, Brayan e Breno até dormindo se parecem. Me deito ao lado deles e coloco a mão na minha barriga, espero que dessa vez seja uma menininha.

9 MESES DEPOIS...

Aqui estou eu, mas uma vez nesse hospital, suando que nem uma jumenta e sentindo uma dor dos infernos, quando ganhei o Breno prometi nunca mais passar por isso novamente e olha eu aqui, passando pela mesma coisa quase 5 anos depois. Oque me conforta é saber que a Yasmin está no quarto ao lado passando pela mesma coisa, acredita que entramos em trabalho de parto juntas, estávamos com as meninas comendo na Isis, quando sinto minha bolsa rompendo, olho pra ela e vejo que aconteceu a mesma coisa com ela, foi até engraçado. E pra combinar mais ainda, estou grávida da Betina e ela da Maristela. Essas duas certeza que vão causar muito naquele morro.

Heleno entra no quarto e faz o maldito exame do toque novamente, mas graças a Deus já estou com 10 dedos de dilatação e já tô indo para a sala do parto, assim que chego lá, aperto forte a mão do formiga que faz uma careta, faço mais um pouco de força, quando escuto um chorinho, minha Betina finalmente veio ao mundo, Heleno se aproxima e avisa que a Maristela acabou de nascer também. Minha menina é perfeita, ela veio a minha cara, cabeluda que só, as bochechas rosadas e um biquinho todo fofo. Formiga dá um beijo na nossa testa e percebo que está bastante emocionado.

Uma enfermeira se aproxima e leva a Betina para tomar um banho e fazer todo o procedimento necessário, outra me ajuda e logo em seguida sou levada pro quarto, optamos por ficar no mesmo quarto, quero ajudar a mamãe de primeira viagem. Assim que entro dou risada, ela tá toda acaba olhando pro lado.

- Garota, Rhavi vai operar, vou passar por isso novamente não. - ela fala me olhando

- Falei a mesma coisa e olha eu aqui. - ela faz uma careta.

Nossas meninas entram no quarto ao mesmo tempo, Maristela é perfeita demais, morena, seus cabelos pretinho, com uma bochecha enorme, ela é muito linda. Pego ela no colo enquanto a Yasmin está com a Betina. Marjorie e Isis entram e ficam aqui com a gente, as duas vão dormir aqui no hospital, os meninos não podem arriscar e ficar aqui por muito tempo.

1 SEMANA DEPOIS...

Já estamos em casa e ao contrário do Breno, Betina veio a calmaria em pessoa, dorme a noite toda, não dá trabalho nenhum. Ao contrário da Maristela, que está deixando a Yasmin completamente louca, ela fala que a menina parece que foi feita no choro, por que só sabe abrir a boca pra chorar, Yasmin é terrível. Ela vem aqui pra casa hoje com as meninas, eu amo essa nossa sintonia, sempre fomos bem unidas, eu nunca fui de ter muitas amigas, na verdade sempre fui sozinha e agora ter elas comigo pra tudo me deixa bem realizada.

Elas entram com a creche, Yasmin entrega a Maristela pra Marjorie e deita no sofá, falando que precisa descansar nem que seja por 5 minutos. E foi só isso mesmo, Maristela começou a chorar e a bicha tem choro bem alto viu. Yasmin pega ela no colo, que para de chorar na hora.

Passamos a tarde inteira aqui, comendo e falando mal dos nosso homens. Amo demais essas meninas.

Aguenta coração, que mais tarde tem o último capítulo 😭❤️

Para não perder o costume kkkk
80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários



VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora