CAPÍTULO 69

2.9K 326 127
                                    

                         Marjorie

1 ANO DEPOIS...

Hoje faz um ano que meu Rael veio ao mundo! Um ano que não sei mais oque é dormir até tarde! Um ano que minha vida ganhou o verdadeiro sentido! Um ano que me sinto a mulher mais completa desse mundo!

Hoje vai ser a festinha dele, aluguei piscina de bolinha, pula pula, carrinho de algodão doce, cachorro quente, pipica entre outras coisas.

Antonella levou ele pra dormir com o Breno lá, sim, nossa Antonella teve um menino, Breno é a criança mais arteira que eu conheço, ele é tão perfeito, veio a cópia da Antonela com uma mistura do formiga.

Ivy já vai fazer dois aninhos, nossa ruivinha é tão alegre, esperta, Mauro fala que se algum macho chegar perto da filha dele daqui uns anos ele vai matar.

Estou trabalhando na empresa da minha tia ou melhor não minha empresa. Isis está cursando administração e está me ajudando lá, ela é meu braço direito.

Acordei às 08:00 da manhã sentindo um enjôo forte, da última vez que fiquei assim descobrir que teria o Rael, fico com isso na minha cabeça até que eu decido fazer um teste, já deixo uns aqui no banheiro.

Faço xixi e fico esperando o resultado quando eu vejo " GRÁVIDA + 3" quasse caiu pra trás, fico olhando sem acreditar, outro filho com o Rael completando um ano HOJE, vai ser uma loucura que só!

Escuto uns gritinho do quarto e vou até lá, vejo Breno e Rael brincando na cama, pego o teste e mostro pra Antonella, que me olha sem acreditar.

- Puta que pariu, tu vai ser mãe novamente! - ela se levanta e me dar um abraço, começa a pular animada e eu fico rindo da reação dela.

- amiga, eu vou ficar louca com dois bebê.

- tu vai dar conta, amiga.

- dar conta do que? - Isis entra no quarto segurando a Ivy pela mão.

- eu tô grávida! - ela abre o sorriso e começa a pular junto com a Antonella.

Fico mais um tempo ali com as duas, até que escuto uma voz lá de baixo, pego o Rael e desço, vejo Baruk sentado no sofá mexendo no celular, coloco o Rael no chão e dou o teste pra ele entregar pro Baruk.

Ele vai indo ate lá, Baruk quando percebe atenção me olha assustado.

- Parabéns, papai de segunda viagem! - ele pega o Rael no colo e vem na minha direção, ele me abraça de lado e o Rael começa a reclamar por está sendo apertado.

- Porra, costelinha! Vamo ter outro menor. - ele abre um sorriso e me dar um selinho. - sinto alguém puxando meu cabelo e olho pra ele brava, que abre um sorriso de três dente só lindo.

- Eu vou ficar louca com duas crianças.

- Vamo da conta pô. E agora são 2/7

- Tá ficando maluco?! Vamos parar nesse!

- Vamo nada mulher.

Deixo ele lá com o Rael e vou lá pra fora ver a decoração como está ficando, tá tudo tão perfeito, Rael é apaixonado no bolo fofo, então esse foi o tema escolhido.

Quando foi dando 16:00 horas a casa foi ficando cheia de crianças, convidamos bastante gente aqui na comunidade e uns parceiros do Baruk que tem filhos.

Ele anuncia que vai ser pai pela segunda vez e o pessoal entra em delírio, Baruk tá feliz pra caramba, eu também estou, mas confesso que tô com um pouco de medo de não dar conta de tudo.

- Então vou ser vovó pela segunda vez? - Sol fala se aproximando e me dando um abraço.

- Vai sim, eu tô sem acreditar ainda.

- Imagina eu, tão nova com dois netos. - ela faz um careta e eu dou risada.

A festa foi perfeita, meu Rael se divertiu pra caramba, tirando a parte que ele teve seu primeiro tombo e ralo o joelho e o mais engraçado é que ele não chorou, Baruk ficou falando que ele é bicho homem e que não tem que chorar mesmo não.

Assim que o pessoal vai embora, subo com o Rael e dou um banho nele, coloco ele no berço que capota na mesma hora, vou fazer uma festa todo santo dia pra esse menino dormir cedo.

Vejo que o Baruk está na varanda do nosso quarto, vou até lá, ele tá observando o movimento, abraço ele por trás.

- Eu já tô imaginando outro muleque pra herdar meu morro.

- Dessa vez será uma menina.

- Vai não, tá próxima será.

- Não terá próxima, menina. - ele me puxa pra frente dele e beija meu pescoço.

Fico olhando pra rua e vejo a Vagabunda da Damaris, eu não sei por que essa peste voltou, ela tinha ido embora pra puta que pariu.

- Já não gostei dela aqui. - falo cruzando os braços

- Para de loucura.

- Tô doidinha pra matar alguém, deixa ela vim de graça.

- Sou casado com uma matadora de aluguel, então?

- Meu filho, eu mato sem dó. - faço uma voz grossa e ele rir

- Tá precisando ir na campanha de libertação do Pastor Ronaldo. - dou uma risada e puxo ele pra dentro do quarto.

- Tô cheia de sono. - deito na cama e ele vai e apaga a luz e deita também.

Me ajeito em seu peito e logo em seguida capoto.

DIA SEGUINTE...

Acordo mais um dia com esses enjôo, vou até o banheiro e coloco tudo pra fora, aproveito e tomo um banho rápido, hoje tenho uma reunião na empresa e não posso faltar.

Deixo o Rael na mãe do Mauro e vou com a Isis até a empresa, a reunião durou a manha inteira. Depois daqui vou direto pro médico fazer minha primeira consulta, tá tudo bem com o baby estou de 3 meses já e como sempre não percebi antes.

Chego em casa e vejo o Baruk sentado no sofá com o Rael e os dois estão concentrados vendo o jogo, dou risada com a cena. Subo pro quarto e pelo visto nenhum dos dois percebeu minha presença.

Deito um pouco e acabo tirando um cochilo de 3 horas, acordo e vou pra sala encontrar os meninos, vejo tudo silêncio e acho estranho, Baruk deve ter levado o menino pra quadra.

Vou até a cozinha, pego um copo d'água e levo um susto quando eu olho pra janela e vejo a Damaris apontando uma arma em minha direção...

Aí ai tava tudo muito calmo né?! Kkk

A sumida aqui apareceu 😂😂

80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora