CAPITULO 35

3.5K 335 125
                                    

Isis

Hoje finalmente é o dia da visita e estou levando um body de bebê revelando o sexo pro Mauro, uma "cunhada" que conheci na fila em frente ao presídio, me disse que podia, ela fez a mesma coisa quando engravidou.

Acordo 04:00 da manhã, tomo um banho rápido, faço um rabo de cavalo, coloco um vestido soltinho e uma rasteirinha.

Desço pra cozinha, faço uma vitamina de banana e um pão torrado, como tudo e vou até o banheiro escovo os dentes, uso o banheiro e saio encontrando o vapor que vai me levar hoje.

Assim que chego lá passo por todo o procedimento de sempre, graças a Deus conseguir entrar com o body é a coisa mais linda do mundo.

Entro no pátio e já vou direto no Mauro, ele abre um sorriso e os braços, dou um abraço apertado e ele me leva até o quartinho.

Faço ele fechar os olhos e coloco o body nas suas mãos, ele abre o olho e pela primeira vez vejo o Mauro baixar a guarda e chorar, ele me puxa pra um abraço e não aguento e acabo chorando junto

- Valeu aí ruivinha. - ele começou a beijar a minha barriga e sentir ela tremer, ele me olha assustado

- Acho que a nossa princesinha tá feliz, ela mexeu pela primeira vez

- Ela me ama mais. - ele fala rindo e começa a falar com ela

- Teu pai deu umas vacilada, mas prometo que serei teu herói algum dia. Você e sua mãe são as pessoas que eu mais amo tá ligada?! - dou uma risada nessa parte

- Nunca vou deixar faltar nada pra tu. - ele encosta a cabeça na minha barriga e sinto ela tremer mais uma vez

- Estava pensando em um nome

- Qual?

Isis: Ivy. - ele abre um sorriso

Mauro: eu gostei pô

- Nossa Ivy. - dou um beijo nele e acabamos deitando no colchão.

Hoje não teve sexo, apenas muito carinho e conversa, Mauro é o meu melhor amigo e tenho certeza que ele foi a minha melhor escolha.


Mauro

Hoje é o dia que vou descobrir se vou ter meu herdeiro ou herdeira, quase não conseguir dormir a noite, essa parada de ser pai tá mexendo bastante comigo.

Se for um muleque vou falar pra tu não quero que ele entre nessa vida não, mesmo sendo o legado e se for minha princesa, só vai namorar gente da igreja.

Fico no pátio no Memo lugar de sempre, vejo minha ruiva vim e ela tá gata pra caralho, tua barriga tá cada vez maior.

Ela se aproxima e a puxo pra um abraço, vamo pro lugar de sempre e ela me entrega a roupinha do bebê

Fala pra tu, nunca me emocionei tanto como hoje, até chorei nessa porra. Isis tá esperando minha princesa, nossa Ivy

O dia passou voando e ela teve que ir embora, volto pra minha cela e deito olhando pro teto, vou comprimir essa porra por elas, quero ver minha crescer e se Deus quiser terei essa oportunidade.

Fecho os olhos e fico fitando umas paradas, na melhor hora tô de volta a ativa com a minha família do lado.

Tô doidão pra ver minha ruivinha engatinhando pela casa toda, essa parada me deixa todo boiola, vou conta pra tu.

Pego o celular e tem mensagem do formiga, ele tá me deixando informado das paradas tudo.

Me bate uma revolta saber que o morro foi pacificado e que os morador tão tudo comendo o pão que o diabo amassou.

Quem tá de fora acha que somos ruins, mas porra eu e o Mauro sempre fizermos tudo pelo morro, igual meu pai e o tio Joca ensinou.

Na melhor hora de Deus, tamo de volta na paz lá.

Na melhor hora de Deus, tamo de volta na paz lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


40 estrelinhas ⭐ e 100 comentários.

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora