Isis
Estou quase entrando no meu sexto mês de gestação e estou cada vez mais inchada, meus pés parecem dois pães de tão gordinho que estão, meu nariz então nem se fale.
Estou me sentindo bem feia e confesso que estou bastante insegura comigo mesma.
Mauro me ligou e disse que eu não precisa ir nessa visita, que ele tinha que resolver umas paradas.
Quando uma cunhada, me disse que tinha uma morena linda dizendo que estava indo visitar ele, meu mundo caiu, fiquei bem chateada, afinal tô fazendo de tudo por esse traste.
Conto tudo pra Marjorie e subo pro meu quarto, meu celular toca e é o Mauro, decido não atender, mas ele continua insistindo.
LIGAÇÃO ON:
- O que você quer cara? - atendo bem seca
- Ixe qual foi Isis?
- Não me procura mais não seu idiota. Vou criar minha filha sozinha
- Tá doidona Isis
- Doidona? Você manda eu ficar em casa pra receber visita de outra. - falo bem irritada
- Que visita de outra doida. - escuto uma risada de fundo e eu acho que conheço essa risada
- Quem tá aí Mauro Cesar?
- Minha irmã ou surtadona. Ela vai morar fora e veio me ver e só falei pra tu não vim, por que sei que tá sendo foda esses dias e quis te poupar
- Marília que tá aí é?
- Claro pô. Tô contigo ó
- Eu tô insegura esses dias. - falo quase em um sussurro
- Eu te amo Isis, não esquece.
- Te amo!
FIM DA LIGAÇÃO
Marjorie veio aqui e ficou rindo da minha cara, eu realmente fiz uma papel de trouxa dos grandes.
Sempre amei o Mauro e tô doida pra ele sair de lá logo, quero minha família unida.
Mauro
Já vai fazer 3 meses que tô nessa jaula, quando fui pego Isis estava completando 3 meses de gravidez e agora já vai pro teu 6 mês e tô perdendo tudo nessa porra.
Tô me segurando pra não surtar nesse lugar, aqui tu vale oque tem, já montei meu comando aqui dentro e tô a milhão nas atividades.
Falo com formiga e Baruk, soube que meu irmão será pai também, tô felizao pra um caralho. Esse sempre foi nosso sonho pô e tô loucão pra viver isso tudo perto da minha família.
Marília veio aqui hoje, ela vai passar um ano estudando fora, sempre fiz de tudo por ela pô e quero memo que ela corra atrás do teu sonho e objetivo.
Minha veia tá em minas, na casa da minha vó sempre que dá ligo pra elas, tô morrendo de saudades dessas doidas.
Tava na minha cela olhando pro teto quando escuto um assobio, vou até lá e vejo um vagabundo quero se crescer aqui dentro logo coloco ele no teu devido lugar, quem manda nessa porra sou eu.
Volto e deito, coloco a mão atrás da cabeça e fico imaginando como será a minha ruivinha quando nascer, falar pra tu, tenho certeza que ela virá a cópia da mãe e a personalidade do cão. Solto uma risada pensando
Mato e morro por essas duas, são minhas vidas pô, vou fazer de tudo pra proteger e dá um futuro seguro pra Ivy.
Pego meu celular e vejo uma foto que a Isis me mandou, tua barriga tá enorme e ela tá gata pra um caralho, não sei pra que essa insegurança toda.
Fico viajando numas fita até que acabo pegando no sono, mas sempre na cautela aqui os irmão quer tudo de aponhala pelas costas.
Quero 50 estrelinhas por esse bônus viuuu ⭐😂♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.