Marjorie
Eu ainda não sei exatamente oque está acontecendo esse cara basicamente me comprou e me deu de presente pro filho, como se eu fosse uma mercadoria qualquer.
Decidir não pertubalo, então estou fazendo o que já fazia antes, acordo cedo, faço café, limpo a casa, preparo o almoço e jantar, estou dormindo do lado de fora, aqui pelo menos tem um mini sofá.
Toda vez que vejo esse cara aqui fico na minha quieta não quero que ele comece a me bater, se for igual ao pai fico careca rapidinho.
Ele deixou 100 reais, tenho certeza que foi pra me testar, então decidir deixar no mesmo lugar que estava, coloquei um recado, afinal não sei como vai ser.
Falei com a Dona Quitéria e o meu pagamento agora será todo meu, graças a Deus, pelo menos isso.
Terminei meu horário na lanchonete e fui direto pra casa do tal magrelo tatuado, até agora não sei qual é o teu nome.
Vejo a Damaris saindo de lá e é só oque me faltava, se ele começar a me torturar por causa dela...
Entro e vou direto pra cozinha, estou morrendo de fome, só vou receber daqui 10 dias, não quero mexer em nada dele, então bebo um copo de água e pego apenas uma maçã disfarçadamente e vou pro meu cantinho lá fora.
Me encosto ali e acabo pegando no sono, acordo escutando algumas vozes e levo um susto em perceber que é a voz da Natiele, ela sabe que fui vendida, mas não deve saber que estou aqui.
Corro pra uma porta que tem perto da piscina e me tranco ali, escuto vozes de outras pessoas e pelo visto a festa vai longe.
O cheiro da carne do churrasco, está fazendo meu estômago criar vida, não como já vai fazer muito tempo.
O lugar é tão pequeno, pelo visto aqui é onde ele guarda pano de chão e as coisas da piscina, me encosto como dá e acabo dormindo.
Acordo no outro dia toda dolorida, dormir de mal jeito, me levanto e começo a limpar toda a bagunça que está aqui fora, entro e preparo o café, vou até a padaria e compro pão, tinha 50 reais na mesa, na volta aviso e deixo o troco lá.
Quando estou entrando na sala me deparo com a Damaris e o tal cara, ela me olha com uma cara debochada e dar uma risada
- Então é aqui que a bastarda está?
- Coitado do meu amor, teve que ficar com ela. - decido ignorar e vou direto pra cozinha.
Escuto o tal cara falando umas coisas e a Damaris com uma voz de choro, vejo a porta sendo fechada, deixo tudo lá e escrevo outro bilhete
" Bom dia! Usei o dinheiro que estava aqui em cima pra comprar as coisas do Café, espero que não fique bravo.
Marjorie."
Decido ir pro meu lugar antes que ele apareça, sei que não dá pra viver a minha vida inteira se escondendo dele, só quero juntar uma grana e se tudo der certo ele vai me liberar e vou embora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.