Mauro
Já faz uns meses que tô numa briga danada com a Isis ela é muito ciumenta e eu não fico pra trás não. Eu e ela sempre brigamos pelas mesmas bobagem, as vezes dá até vontade de acabar com tudo. Mas não consigo não, sou maluco nessa mulher. Ela é o amor da minha vida, mesmo me fazendo passar uma raiva do caralho. Vou aproveitar que tamo tendo uns dias de paz aqui no morro e vou tirar uns dias com ela, já combinei com a Marjorie e a Antonella, elas vão cuidar das meninas pra gente. Isis ficou meia assim, nunca passamos tanto tempo longe das meninas, mas pô vai ser só um final de semana, vou sentir falta também, mas vai passar rápido.
Aluguei uma casa em frente a uma praia deserta e já deixei fechada no sábado a noite, bolei um plano, vou pedir minha sereia em casamento e se ela não aceitar já afogo ela lá Memo. Deixei já tudo planejado, não manjo muito dessas paradas românticas não, mas Marjorie e Antonella me ajudaram pra porra. Vou falar pra tu, minhas coisas tudo coube em uma bolsa só, Isis tá levando umas três malas e ainda entrou no carro reclamando, dizendo que tá esquecendo várias coisas. Quando finalmente ela me deixa sair para o nosso destino, meto o pé. Vejo que ela tá impaciente e já tô ficando nervoso, ela liga o som e começa a tocar a nossa música, ela abre um sorrisao e me olha.
Será que alguém explica a nossa relação, um caso indefinido, mas rola paixão. Adoro esse perigo, mexe demais comigo, mas não te tenho em minhas mãos.
Se você quiser, podemos ser um caso indefinido ou nada mais, apenas bons amigos, namorar, casar, ter filhos
Passar a vida inteira juntos...E vai saber se um dia seremos nós
Nenhum beijo, para calar nossa voz
Um minuto, uma hora, não importa o tempo se estamos sós.Se você quiser, a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola
O que eu mais quero é que você me queira...
Por um momento ou pra vida inteira.
Cantei pra ela essa música no dia que me declarei, eu e ela sempre nos pegava, até no dia que percebermos que o negócio já tava perdido e estávamos apaixonados. Coloco uma das mãos na sua coxa e ela coloca a dela em cima da minha.Depois de umas 2 horas chegamos até o local, Isis já saiu andando pela casa toda, tava toda empolgada. Vejo ela indo pro banheiro e depois de uns minutos já volta vestida com o biquíni, bem pequeno por sinal, mas fazer oque minha mulher é gostosa pra caralho. Visto minha sunga e um shorts por cima, aqui tem uma piscina e de começo vamo ficar por aqui memo, contratei um serviço foda de comida e bebidas, Isis já tava atacando as comida, morta de fome da porra.
Quando dá umas 18 horas já mando a mandada ir se arrumar, essa daí demora horas pra ficar pronta, não sei pra que tanta coisa é linda de qualquer jeito. Deixei o jantar marcado para as 21:00 horas. E o que eu disse já era 20:45 e ela não estava pronta aí, tomar no cú. Quando finalmente ela termina, já pego na mão dela a puxando pra fora de casa, tô com uma fome da porra. Na entrada da praia, uma menina se aproxima e pede pra Isis colocar uma fenda no rosto, ela me olha toda desconfiada, mas aceita.
Vou na frente e pego um buquê de flores na mão, a menina vem guiando a Isis e quando ela finalmente tira a fenda me olha com os olhos já lacrimejando, ela põe uma mão na boca, que está aberta em formato de O, ela começa a ver tudo ao seu redor e ver umas lâmpadas que estão formando a frase " QUER CASAR COMIGO" ela me olha e parece não acreditar.
- Você tá falando sério? - me aproximo dela e entrego o buquê, pego uma caixinha que tem em cima da mesa e ajoelho.
- Aceita casar comigo, sereia? - ela abre um sorriso e balança a cabeça que sim.
Me levanto e ela me puxa pra um abraço, vejo que minha blusa está sendo molhada pelas suas lágrimas, levanto o rosto dela e solto um sorriso sem jeito, Isis é foda demais.
- Te amo, pô! Tu é a mulher da minha vida. Mesmo me fazendo passar raiva. - ela dar uma gargalhada gostosa.
- Eu te amo, Mauro Cesar. - puxo ela pela cintura e começo um beijo, meu amigão já tá querendo dar sinal de vida, quando ficamos sem a porra do ar, paramos um beijo com selinho.
Solto ela e puxo uma cadeira pra ela sentar, vou até o meu lugar e logo em seguida já começam a servir as paradas de comidas. Falar pra tu, Isis foi o melhor acerto de toda minha vida.
Boa tarde ❤️ apareci kkk
Meninas, nosso Formiga me mandou um vídeo falando sobre o livroo e eu quase tive um troço kkk
Estou bloqueada no insta, mas amanhã sou liberada e vou postar. Então me siga lá @blessedlivros
80 estrelinhas ⭐ e 100 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.