CAPÍTULO 41

3.4K 355 153
                                    

                       Marjorie

Meu dia foi bem corrido na faculdade, temos que desenvolver um projeto para ajudar outras pessoas, meu grupo pensou em formar uma ONG e atender adolescentes e crianças das comunidade, eu achei perfeita a idéia, queria muito começar a fazer no Lins, mas infelizmente as coisas estão complicadas por lá.

Combinei de conversar com o Dodô, mas é claro que primeiro vou contar pro Senhor encrenca, montamos um projeto simples no word pra eu mostrar pra eles, esse sempre foi meu sonho, começar psicólogia e atender onde eu moro, tem tantos adolescentes sofrendo com ansiedade e depressão, passando por situações parecidas com a minha, vou usar a minha história para ajudá-los.

O projeto tá sendo tão perfeito que acabei perdendo a hora, arrumei minhas coisas e fui caminhando com meu amigo Leonel, ele pega no mesmo ponto de ônibus que eu, quando chegou seu ônibus ele me cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto.

Fiquei mais 15 minutos ali até que finalmente meu ônibus chegou, fui o caminho inteiro escutando músicas no aleatório, começou a tocar penhasco da Luísa e essa música me faz ficar mal sem motivos.

Desço finalmente no meu destino e subo o morro morrendo, preciso me ajeitar e tirar minha carta, sou doida pra ter um carro.

Chego em casa pego um copo de água e vou direto pro quarto ver o Baruk, entro e vejo uma menina lá, já cruzo os braços brava, ela me ver e me olha sem graça

- Boa tarde, sou a enfermeira Suzana, aqui da UBS vim ver como o paciente está.

- Ele está ótimo, querida!- dou uma risada cínica e percebo que ela está me olhando, uma coisa que aprendi com a Isis e Antonella é que mulher nunca cisma com a errada.

- Percebi isso também! - ela deu um sorriso pra ele, pegou sua bolsa e saiu.

Tranco a porta e olho pra ele de braços cruzados, ele me olha com cara fechada e sobrancelha arqueada

- Tá na postura de vim cobrar não viu

- Ah, não?

- Acha que não sei que tava toda se abrindo no ponto do busão com um filha da puta, até beijinho no rosto te deu. - olho pra ele sem acreditar

- Colocou gente pra me vigiar agora?

- Pra tua segurança. - ele responde seco

- Ele é meu colega de faculdade

- E ela é minha colega do postinho. - ele fala debochado

Pego uma toalha que está em cima da cama e vou pro banheiro, tomo um banho gelado e fico em baixo do chuveiro uns 30 minutos, ele que lute pra pagar a conta.

Saio, enrolo meu cabelo em uma toalha e meu corpo em outra, vou pro closet e me visto ali mesmo, coloco uma saia e uma blusinha da Adidas, penteio meu cabelo, passo perfume e volto pro quarto

- Tem que pegar meus remédios da tarde, tá lá em baixo.

- Ué, achei que tua colega do posto já tivesse te dado. - cruzo os braços bolada pra um caralho

- A mina só veio fazer seu trabalho

- Jura Baruk? Depois de 2 meses que estamos aqui. Quando estava com os pontos ainda, ninguém veio te ver e agora que está " bem" ela vem. - ele me olha pensativo

- Faz sentido isso aí. Ela veio com um papo que mandaram ela vim, mas tu não foi lá pedir e muito menos eu. - olho pra ele por um tempo

- Ela se jogou em cima de você? - ele balançou a cabeça confirmando. Jogo a toalha nele

- Perturbada pra caralho, eu cortei ela né Muié. - respiro fundo e isso só pode ser tramóia do idiota do dodô, ele deve tá achando que sou idiota.

- Tão querendo armar pra gente. - ele me olha estreitando os olhos

- Já tô ligada em quem. As fotos que mandou foi um vapor dele, quem eu coloquei pra te seguir foi o Marquinhos e ele me falou que tu tava na postura no ponto. Mas o outro mandado do dodô disse ao contrário com as fotos.

- Esse menino é noivo e até convidou a gente pro casamento dele. Realmente não tem nada de mais e você vai conhecer o pessoal da faculdade... - contei pra ele sobre meu projeto super animada e ele topou na hora, mas perguntou se a gente consegue esperar até ele recuperar o morro e como esse projeto, começa nesse semestre e termina só ano que vem dá tempo de sobra.

Mandei mensagem para o pessoal do grupo e todos concordaram, claro que não falei que namoro o Dono de lá, imagina só.

Desci e vejo o dodô na sala, esse cara entra a hora que quer aqui, decido entrar no seu jogo e vou descendo as escadas com uma cara de chateada

- O que foi mina?

- Cheguei e tinha uma enfermeira aqui e o Baruk está cheio de graça com ela. - baixei o olha mas pude sentir que isso deixou ele alegre

- Baruk sempre foi bicho solto pô

- É eu sei! - dou um sorriso sem graça e vou pra cozinha

Esse cara deve tá achando que sou alguma idiota, se tá pensando que vai conseguir me atingir tá muito enganado.

Já tinha deixado o frango descongelando, tô morrendo de vontade de comer Strogonoff, começo a fazer e depois de um tempo já está tudo pronto, pedir pra um vapor comprar uma coca e batata palha pra mim, assim que ele chegou, já coloquei a comida do Baruk e levei pra ele.

Desço e encontro a Isis atacando as panelas, a barriga dela já está enorme, já está entrando no 5 mês de gestação.

Faço meu prato também e me sento ali pra comer com ela, conto do episódio de mais cedo e ela já quer matar a enfermeira.

COMO É BOM ESTÁ DE VOLTA 💥

Bom dia e hoje começamos cedoo

Se eu fosse vocês batia a meta rápido que o próximo capítulo está babado kkk.

40 estrelinhas ⭐ e 100 comentários ♥️

VENDIDA NO MORRO DO AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora