Marjorie
Baruk saí do quarto e a Isis me olha com uma cara engraçada, dou risada junto com ela, vou até a cama e sento e ela também ou melhor a folgada já deita
- Tão se pegando mesmo?
- Não sei... Ficamos algumas vezes, mas não tenho muito experiência, até meu primeiro beijo foi com ele e até agora não passou disso.
- Mas pelo visto não passa dessa noite. - dou uma risada nervosa
- Ficou sabendo que a mulher do Joca montou um salão onde era da Nathana? Neguei com a cabeça
- Bora lá conhecer e hoje você vai fazer serviço completo. Pra chegar no baile e mostrar quem é a Dona da porra toda. - ela me puxa pelo braço e vamos até o tal salão, caramba quem tem dinheiro tem tudo mesmo, aqui está perfeito, tudo de primeira linha, mas organizado.
Tenho um dia de princesa com direito até a massagem relaxante, termino tudo aqui e vou pra casa, Baruk como sempre deve tá na boca.
Confesso que bate um nervoso só de pensar que pode acontecer algo essa noite e o que mais me deixa nervosa é saber que ele enquanto isso tá pegando outras.
Marjorie, para de ser iludida mulher, caro que ele não vai querer te namorar. Vou até meu quarto e a minha mel está lá bagunçando tudo, pego ela no colo e fico brincando um pouquinho.
Quando dá 20:00 horas tomo outro banho rápido e como já estou com o cabelo arrumado do salão, faço apenas uma maquiagem.
Visto um vestido vermelho bem decotado que a Isis me fez comprar, nunca nem usei essas roupas na vida e tô morrendo de vergonha de ir assim.
Isis passou aqui com a Antonella, pelo que entendi ela é namorada do tal formiga, amigo dos meninos. Ela é uma pessoa legal, pelo menos aparenta ser.
Chegamos no tal local e está completamente lotado, não sei nem como cabe tanta gente, subimos pro tal camarote e de primeira não acho o Baruk em lugar nenhum.
Confesso que isso já me deixa completamente insegura, decido perguntar pro segurança e ele fala que ele deve tá na sala que tem no final do corredor, olho na direção e vejo a tal da loira de uma das noites passadas, a Gisele, meu coração começa a acelerar, ela me olha e dar um sorriso debochado ajeitando o vestido.
Aí ai Marjorie tava na cara que ele não iria para de pegar essas meninas, fico um pouco desconfortável com a situação e as meninas percebem.
Vejo que a Antonella está olhando na direção da entrada e ela solta uma risada e parece está achando graça
- Desfaz essa cara, que teu gato não tava lá não. - olho por cima do ombro e vejo o Baruk vindo e pra minha tristeza com uma morena com ele, não sei se estão exatamente juntos, mas ela está colocada nele.
Ele me olha de cima a baixo e e morde os lábios inferiores, dou uma encarada de como não tá se importando e decido descer até o bar e pegar uma bebida.
Pego uma caipirinha, quero ficar longe de vodka por um bom tempo, fico ali no bar e sinto a presença de alguém, olho e vejo um moreno me encarando.
- Prazer, dodô! - ele dar um sorriso simpático
- Prazer, Marjorie! - ele vem e me dar um beijo no canto da boca. - confesso que me subiu um calor
- Tá acompanhada? - nego com a cabeça, ele pega na minha mão e me leva em direção ao camarote, vejo que o Baruk está nos olhando com uma cara terrível
Ele vai me levanto até uma parte que está mais vazia e começa a puxar papo, eu não sei que aconteceu mais não consigo nem prestar atenção no que ele tá falando, meu negócio é saber se o Baruk tá com alguma quenga.
Sinto alguém se aproximar e no mesmo momento recebo um apertão na cintura, olho por cima do ombro e vejo o Baruk
- Será que posso pegar a minha mina agora? -Dodô olha pra ele com cara de deboche
- A mina disse que não estava acompanhada.
- Ela tá sim parça! - ele fala firme e encara o menino e ao mesmo tempo da outro apertão
- Então começa a cuidar dela rapaz. - ele faz um joinha e saí
- Que porra é essa Marjorie? Cheia de graça com os parceiros. - olho pra ele sem acreditar e cruzo os braços
- E você cheio de graça com as parceira. Eu vi você chegando com aquela morena. - ele dar uma risada
- Que porra de morena. Ela é filha da mãe do Mauro, irmã dele pô. - olho pra ele estreitando os olhos
- Gostei de tu com outro não viu
Marjorie: ué, por que? Ele pode ser o da vez. - dou uma risada cínica e vou em direção as meninas.
- Bora pra pista. - ela puxa eu e a Antonella pelo braço.
Antes passamos no bar e pegamos mais uma bebida, começo a dançar com elas e percebo que tem gente me olhando, olho pro camarote sem parar de dançar e veja o Baruk e o dodô, dodô percebe que olhei e levanta o copo.
- Sendo disputada pelos trafica. - Antonella fala e começa a dar risada, eu balanço a cabeça negando.
Depois de mais algumas horas dançando até não aguentar mais, decidimos voltar pro camarote, dou aquela olhada e não vejo nem o Baruk e nem a safada da Gisele.
Fico no meu canto e vejo o dodô se aproximando, dou uma respirada funda.
- Baruk foi embora mais cedo hoje e como de costume, acompanhado.- percebo que ele quer me deixar magoada pra aproveitar e decido ignorar
Dou tchau pras meninas e pego meu rumo, tiro a sandália e subo o morro todo, chego em casa morta, tá tudo escuro, sinal que não tem ninguém aqui.
Vou pro meu quarto e escuto um barulho no quarto do Baruk, meu medo é ir até lá e ver algo que não quer ver... Mas minha curiosidade falou mais alto
Abro a porta com tudo e me deparo com uma cena que nunca imaginei, Baruk brincando com a mel, dou uma risada
- Tá vendo só filha, tua mãe trocou teu pai pelos talarico da vida. Doidinha pra ficar careca
- Eteu pai não decide oque quer meu amor. - me aproximo e pego ela no colo
- Não sei uma porra! Tô a 2 semanas sem pegar ninguém, só usando a mão esperando por tu pô.
- Sou sujeito homem caralho. Não ia tá contigo e com outras não, a parada é seria. - estreito meu olhos e ele se levanta
- Bora, põe a mel pra dormir e vamo ali
- Onde?
- Não te interessa mulher, só vamo. - deixo a mel no cantinho dela e desço indo encontrar o mandão.
Bom dia 🌻
Ontem não me sentir muito bem e acabei não postando mais capitulos.
Pra onde será que ele está levando ela???
40 estrelinhas ⭐ e 100 comentários ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA NO MORRO DO AMOR
RomanceMarjorie e Baruk dois caminhos são laçados com a ironia do destino.