88 - descontrolada

1.2K 111 17
                                    

*Narrado por Maraisa*

Esse capítulo contém um hot

Fazia uns tempos que eu tava doida pra pegar a minha noiva do jeitinho que eu gosto, não perdi a oportunidade.

Marília: nossa amor mas..- tenta retrucar e eu lhe pego pelo cabelo

- Eu mando. - Beijo seu pescoço.

Marília: hm, pega leve..- Choraminga e eu sorri. Peguei ela, lhe despi, revelando todas as suas curvas..que inclusive, eu sou fascinada.

- Tão gostosa..- lhe faço deitar de bruços e beijo suas costas..- conte comigo, hm? - Ela assentiu.- Quero essa bunda bem vermelhinha. - Sorri.

Eu comecei..dei o primeiro tapa, não foi tão forte.

Marília: um..- Diz contando..dei o segundo mais forte.

Marília: Dois..- Conta...O terceiro foi ainda mais forte..ouvi seu gemido sôfrego.

- Não pare de contar, ou então dobro a quantidade. - ameaço.

Marília: três..- Conta e eu sorri..no sétimo tapa, ela gemeu alto de dor e claro que de prazer..fiz questão de abrir suas pernas.

- Toda molhada..por isso que eu não tenho dó.- Dou a oitava tapa.

Marília: oito..huum, droga..- Geme..dei a nona.

Marília: nove..meu Deus..- Aperta os lençóis..dei a decima, com toda a força, senti ela ter espasmos.

- hum, que delícia, minha noiva..- Pego na intimidade dela, molhada e pulsando bastante..prontinha pra mim..não perdi tempo e lhe coloquei de quatro..enfiei meus dois dedos, de forma bruta.

Marília: nossa, Maraisa..amor..- Geme, sentindo meus dedos lhe atingir de forma mais profunda e intensa. - Assim..me fode..me fode inteira amor.- Geme alto.

- Adoro quando pede.- meto mais forte, tirando meus dedos quase por completo e logo jogando eles para dentro dela novamente, com força.

Marília: huum, assim..caralho, como eu amo te dar.- Geme puxando os lençóis e eu sorri.

- Amo te ver assim, descontrolada de tanto prazer, meu amor.- Sorri satisfeita, alcancei seu ponto esponjoso e ela simplesmente gritou, quando sentiu uma estocada forte que dei ali.

Marília: AMOR - Grita e tenta fechar as pernas.

- Abre essa porra, antes que eu te bata mais.- Abro suas pernas na marra e ela solta um gemido arrastado..eu metia rápido, fundo e forte, a combinação perfeita para levar a minha noiva ao ápice do prazer, ela começou a tremer e desceu um líquido branco, em grande quantidade, me melando, melando a cama..ela fechou as pernas, eu tava atônita e encharcada com aquela cena.

________________________________
era pra eu ter soltado ontem, mas eu dormi kkkkkkkk faz parte, né? comentem SOBRE O CAP (quem comentar "continua" vai tomar um soco em)

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora