Capítulo 2- Troca de olhares

3.3K 250 76
                                    

Narrado por Marília

Acordo em meu belo apartamento, Olho em meu despertador e são exatamente 5:40 da manhã.

Levanto, Tomo meu café da manhã e sigo para o banheiro para tomar um banho, Demoro 30 minutos no banho e logo saio pegando minha toalha e a enrolando em volta do meu corpo. Me visto e agradeço a Deus por ter me dado um cabelo liso, Pois era apenas eu colocar para o lado meus belos fios loiros e TÁ PRONTO.

Saio de casa e adentro o elevador dando de cara com o professor Marcolino, Um grande parceiro de profissão

-Bom dia Marcolino- O comprimento.

-Bom dia Marília. Olha eu te desejo toda a sorte do mundo com a turma do terceirão, Eles são meio difíceis de lidar mas você como boa profissional que é logo logo acostuma..

-Ah, Obrigada Marcolino e pode ficar tranquilo que eu logo logo estarei bem acomodada nessa nova turma..

Logo saio do elavador e vou em direção ao estacionamento adentrando meu lindo Volkswagen T-Roc branco.

Chego na escola que não era muito longe da minha casa.

Passaram-se umas horas e logo chegou o momento de seguir para o terceiro ano. Pego meu material e sigo pelo corredor indo até a última sala.

*Narrado por Maraisa*

A mulher vem andando em direção a sua mesa e eu não paro de olhar. A analisei dos pés a cabeça e quando meus olhos se cruzam com os seus ela tbm me olhou e logo desvio o olhar, Sinto um arrepio tomar conta do meu corpo na mesma hora.

Observo seus movimentos e ela me parece ser uma pessoa muito reservada, Ela logo vira em direção a classe se apoiando em sua mesa.

-Bom dia turma, Como podem perceber sou a nova professora de Química, Me chamo Marília e é apenas isso que vcs precisam saber. Abram seus livros na página 23 e me façam um resumo pois quero ver a desenvoltura de vcs na matéria..- Fala a loira com uma expressão séria e segue em direção a sua cadeira.

-Essa daí acho que consegue ser mais chata que o pateta do Marcolino..- cochicho para Lauana que logo me lança um olhar de reprovação por ter falado do seu querido Marcolino

-Posso saber oq as duas mocinhas estão cochichando?-..Pergunta a loira posicionando-se a minha frente e eu logo a encaro

-Pfv se concentre senhorita Maraisa. Não quero ter que lhe dar uma advertência no meu primeiro dia de aula..-

-Ok, Professora..-

Pensamento on

Essa professora certamente será igual todos os outros professores...

Pensamento off

Sabe quando você tem a sensação de que tem alguém te observando? Essa é a sensação que eu tô sentindo agr.

Decido levantar a cabeça para ver quem estava me olhando, Logo meus olhos se cruzam com os da loira. Ela me encara intensamente e isso de alguma forma me deixou totalmente desconcertada.

________________________________________

Mais um capítulo pra vc amores. Espero que gostem e não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar oq estão achando ❤ bjs e até o próximo ❤

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora