Capítulo 68 - Conversa desagradável

1.4K 135 31
                                    


Boa leitura ♡

*Narrado por Marília*

Eu fui trabalhar com a mente bem carregada. Eu estava com medo e tava confusa. Passei a manhã inteira dando aula. Voltei pra casa era duas da tarde. Eu entrei e ouvi vozes, Eram elas conversando. Meus olhos encheram d'água mas eu me acalmei. Tirei os saltos e subi. Cheguei na porta do quarto e meus olhos bateram em Maraisa.

- Oi vida - Sorri.

- Oi meu amor - Levanta e vem até mim, Ela pegou na minha mão e me levou pra dentro. - Marília, Essa daqui é a Isadora, Isadora, Essa daqui é a Marília. - Diz e ela me olha intensamente.

- Oi, Prazer em conhecer - Sorri e aperta minha mão.

- O prazer é meu - Respondo com um meio sorriso. - Amor, Vou descer, Qualquer coisa eu tô lá no escritório tá? - Digo tentando fugir da situação.

- Tá amor - Sorri e me dá um beijo que eu corto rapidamente. Eu desci e fui pra o escritório.

Passou trinta minutos. Maraisa entrou no escritório e veio sentar no meu colo.

- Eu vou no mercado comprar uns papéis, A gente tem que fazer uns trabalhos, Tudo bem? - Pergunta e eu sorri, Ponto pra minha capacidade de ser atriz.

- Tudo bem vida, Vai lá - Beijei ela mais uma vez e ela foi. Eu comecei a organizar umas coisas no computador, Quando meus olhos olharam pra porta, Isadora estava de braços cruzados me olhando. Deus, Oq eu fiz pra merecer?

- Achei que você iria desistir de se envolver com alunas depois de mim - Solta.

- Maraisa foi um caso diferente - Digo olhando pra ela.

- Fico feliz por você está feliz - Diz dando passos até a minha mesa. - Não precisa ter medo da nossa aproximação Lila. Maraisa é uma boa amiga. - Diz e sorri.

- Realmente, Ela é uma ótima amiga - Sorri.

- Eu posso te dar um abraço? - Pergunta e eu levantei, Fiquei em pé na frente dela e ela me abraçou. Eu senti ela respirar fundo, Ela cheirou o meu pescoço de leve e eu cortei o abraço. - Eu senti saudades - Diz passando a ponta dos dedos no meu braço. Ela deu um sorrisinho pretensioso que me deu medo.

- Isadora, Não. Se você acha que tem alguma chance comigo, Pode desistindo. Não vou empatar de você ter uma amizade com a minha mulher, Mas se eu ver que vc tá sendo falsa com ela, Eu vou ser a primeira a te afastar dela. - Aviso séria.

- Mas pra quê isso? Eu não vou ser falsa com ela. Mas se eu ver a oportunidade de alcançar os meus interesses eu simplesmente vou. A Isadora doce e boazinha morreu Marília. A partir do momento que eu te perdi. - Diz.

- Mas você não precisa ser uma pessoa ruim por isso. Você não precisa ser falsa. - Suspiro pesado. - Não é pq a vida me pregou uma peça que eu vou simplesmente ser uma filha da puta pelo resto dos meus dias. E eu espero muito que você não tente fazer nenhuma gracinha com a Maraisa. - Digo e ela sorri.

- Deixa comigo. Eu vou lá pra cima esperar ela. Se cuida bebê - Ela jogou o cabelo e subiu. É pedir demais viver em paz? Maraisa chegou e subiu. Logo as duas desceram.

- Amor, A Isa vai embora - Diz e eu olho pras duas na porta do escritório.

- Uma pena eu não poder ficar pra um café, Mas obrigada pelo convite Mara - Diz enquanto me olha.

- Tchau, Foi um prazer te receber - Sorrio forçadamente pra ela. Maraisa levou ela até a porta. Ela voltou toda sorridente.

________________________________

Oi gente, Apareci.

Haha amo vcs ♡



Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora