Capítulo 57 - Conflitos

1.5K 134 27
                                    

*Narrado por Marília*

Eu estava a cinco minutos com o carro parado próximo a casa de Lauanna, Maraisa ainda não havia chegado, Eu estava tensa. Se passaram mais uns e ouço alguém bater na janela do meu carro, Meu coração quase saiu pela boca ao ver Yugnir ali, Ele fez sinal pra eu abrir a janela, Eu apenas fiquei parada raciocinando oq eu iria fazer.

-Abre a porra do vidro.- Diz não muito amigável.

Eu abro a janela, Ele me olha e da um sorrisinho cínico.

-Gostou de me ver Mendonça? Não tava com saudade?.- Pergunta.

-Não, Nem um pouco.- Respondo.

-Destrava o carro.- Manda.

-Não quero e nem vou.- Digo.

-Abre, Agora.- Ele diz pegando meu rosto, Fazendo eu olhar pra ele, Engoli seco e ali mesmo destravei o carro, Ele entrou pela porta traseira e sentou no meio, Ele se inclinou e chegou bem perto do meu ouvido.

-Você vai mandar Maraisa ir embora, Vai mandar ela nunca mais te procurar. Ou vc achava que não sabíamos dos seus planos? Em? Que burra..- Diz me fazendo arregalar os olhos e senti meus olhos encherem d'água.

-Pq eu faria isso? Vc não manda em mim, Eu não vou deixar vc me intimidar Yugnir.

-Você vai fazer oq eu quero, Ou então as consequências vão ser piores..- Diz e levanta a camisa, Exibindo ali uma arma de fogo.

-É..Pelo amor de Deus, Me deixa em paz.- Peço com o resquício de coragem que tenho.

-Você me fez de idiota e me deixo, Acabou com tudo que vivemos, Isso eu disse que vc teria consequências, Agora arque com elas.- Diz sério. Eu olhei em seus olhos e ali eu via raiva, Arrepiei inteira quando ele me encarou, A energia ruim tomou conta daquele lugar. Ele ficou atrás do banco do motorista, Com a arma no meu abdômen.

-Se vc falar algo que eu não me agrade, Vc morre, E eu acho que não seria legal pra sua aluninha te ver sangrar e morrer na frente dela né.- Diz cínico e eu respiro fundo tentando manter a calma.

Ficamos um bom tempo ali, Ele sempre me fazendo ameaças, Me dizendo coisas horríveis, O choro era inevitável. Logo vi Maraisa se aproximar do carro, Meu coração acelerou, O nervosismo tomou conta de mim. Ela se aproximou sorrindo, E logo atrás adivinha? O carro de Almira, Ela estacionou muito rápido e desceu do carro, Maraisa parou onde estava e olhou pra mim com um olhar de medo, Almira se aproximou dela e pegou em seu pulso a trazendo até bem perto do meu carro.

-Ora ora ora..- Diz Almira e dá uma risadinha diabólica.- Eu te avisei Maraisa, Eu te avisei..- Diz e eu vejo ela apertar o pulso de Maraisa com mais força.

-Larga..- Digo e Yugnir mexe a arma me fazendo lembrar que eu tinha que eu não podia defender minha namorada, Eu respiro fundo e apenas olho pra Maraisa.

-Você ia mesmo fugir com a minha filha?..- Pergunta Almira me olhando.

-Nã...Não.- Respondo e vejo Maraisa arregalar os olhos.

-Tá vendo? Ela não te ama..É só eu aparecer que ela fica com medo e nega tudo que vcs já tiveram.- Diz Almira pra Maraisa eu vejo em seu olhar, Dor.

-Marília, Diz pra ela..Agora eu posso, Diz pra ela que eu escolho ficar com vc.- Diz Maraisa chorando intensamente.

-Não..Eu..- Digo e Yugnir aperta mais a arma contra o meu corpo.- Eu não quero mais nada, Esquece oq vivemos.- Digo sentindo um nó na garganta, Sentindo minha boca amargar.

-Oh, Tá magoada filhinha?.- Pergunta Almira olhando pra Maraisa.

-Para Almira.- Mando e ela me olha.

-Cala a boca sua vadia, Vc não tinha o direito de se envolver com a minha filha, Vc não tinha direito de roubar a minha menina inocente.- Diz e jogo Maraisa pelo braço fazendo ela cair no chão, Arregalo os olhos e abro a porta do carro num movimento rápido, Quando eu botei o pé fora do carro eu senti Yugnir puxar meu cabelo fazendo minha cabeça tombar e eu ser obrigada a voltar pro carro.

-Amor, Desculpa..- Falo pra Maraisa com a voz embargada.

-Eu disse pra vc não falar nada..- Diz Yugnir bem perto do meu rosto fazendo meu estômago embrulhar.- Agora vc vai sofrer as consequências.

-Me solta seu nojento..- Digo dando uma cotovelada nele, Eu juro que eu não sei como tomei coragem.

-Vc vai pagar caro por isso..- Diz tateando o banco traseiro do carro, Pelo que entendi ele estava querendo pegar a arma, Me desesperei e dei um monte de soco nele, Ele tentava segurar minhas mãos mas eu conseguia driblar todas as tentativas.

-Eu vou acabar com vc..- Diz ele quando eu acerto um dos murros em seu nariz fazendo ele sangrar, Ele tenta me imobilizar mas não permito e lhe dou um outro murro fazendo ele bater a cabeça no vidro e desmaiar. Olhei pra trás e Almira assistia tudo de olhos arregalados.

__________________________________
Fogo no parquinho kk
Amo vcs
Comentem

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora