*Narrado por Marília*
Bom, Subimos e eu tive uma ideia.
- Amor, Preciso de um banho.- Olho pra Maraisa fazendo biquinho. - Tô com medo de ir sozinha.. Tira a roupa e vamo comigo? - Peço.
- Vamo vida. Vem aqui.- Diz se aproximando. Ela me ajudou a tirar a roupa. Ela tirou a dela e fomos para o banheiro. Fiquei excitada ao ver aquela bunda ali na minha frente. Dei um tapa caprichado.
- Hm, Vida, Não faz isso.- Diz me empreendendo com o olhar. Eu ri e encostei ela na parede. Desci a mão até sua intimidade.
- Eu falei que você não iria me escaparar. - Digo chupando o seio dela. O biquinho do peito da minha noiva já estava durinho e tão gostoso de chupar.
- Amor, Não pode. Você não pode fazer esforço minha loira.- Diz e eu sorri. Não dei bola. Fui com os dedos até sua intimidade, Massageei seu clitóris.
- Huum, Marília, Amor..- Geme fechando os olhos. Eu massageei até sentir que ela iria gozar. Sorri e lhe penetrei com dois dedos.
- Shii, Geme baixo amor. Sua sogra vai escutar.- Sorri maliciosa. Comecei a lhe penetrar com mais intensidade. Fui com a boca em seu ouvido.- Minha puta..
- Sua puta meu amor.. - Diz e logo solta um gemido.. Ela me mordeu pra não gemer. Eu fui com mais força e logo senti ela se derramar nos meus dedos. Tirei os dedos e levei a boca, Chupando todo seu mel.
- Tá gostoso? - Pergunta sorrindo com o rosto avermelhado.
- Muito.- Respondo sorrindo. Beijei seu ombro, Subindo por seu pescoço, Lhe beijei. Terminamos o banho, Trocamos de roupa e eu tomei meu remédio. Deitamos e dormimos.
_________________________________________
Espero que gostem. Comentem pra me incentivar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️