*Narrado por Maraisa*
Continuação do hot
Marília: hm, mds..- Diz ofegante e suada.- o-oque foi isso?..- Me olha, eu tava com os dedos na boca, lambendo.
- Você teve um squirt..- Digo.- É tipo, o máximo do prazer que podemos sentir..- Digo e abro suas pernas..beijei sua barriga e fui descendo.
Marília: eu estou sensível, Carla..você não vai me..- abocanhei seu sexo molhado de uma vez. - Amor, Maraisa..droga, você vai me matar.- Geme já se agarrando nos lençóis e gemendo.
- Hum, que delícia meu amor..- Digo saboreando aquele gosto incrível que ela tem.- Olha pra mim, me olha chupando esse buceta deliciosa que você tem..- Ela ficou vermelha com as minhas palavras e eu ri. - Você ficou com vergonha? - Sorri.
Marília: você anda muito boca suja, amor..- Ela diz.
- Você não reclama quando essa boca suja te chupa toda.- Volto a lhe sentir com a boca e ela começou a rebolar freneticamente, fazendo sua carne molhada, roçar na minha boca..
Marília: vou gozar, amor..- Geme.- porra, caralho..maraisa..- Eu enfiava a língua dentro dela e massageava seu clitóris, ela tremeu e gozou, dessa vez, me manda seu fluído em quantidade menor, mas suficiente para eu saborear.
- Eu te amo..- Sorri, lhe beijei e lhe trouxe para o meu peito, ela deitou, ela tava ofegante..eu alisava seus cabelos.
Marília: eu te amo..- Diz sonolenta..ela sempre dorme depois que fazemos amor..eu fiquei ali, ela dormiu 40 minutos, logo acordou e fomos para o banho.
- Amor, hoje na faculdade, eu me senti observada, sabe? eu não sei se era paranóia minha, mas juro que senti alguém me olhar quase o tempo inteiro. - Digo tomando meu banho.
Marília: Hm, entendi..- Eu senti que ela ficou mais alerta.
___________________________________
Mais um, sou muito boazinha, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️