Boa leitura..♡
Voltei pra minha mesa, Respirei fundo, terminei a aula e saí da sala. Fui para sala dos professores e esperei tocar o sinal para o intervalo, Quando tocou eu saí da sala, Iria para a biblioteca ver algumas coisas. Estava andando pelo canto do corredor e sinto que alguém esbarrou em mim, Olho para frente e era Maraisa.
-Desculpa..Licença..- Diz Maraisa desviando de mim, Segurei seu braço sem força.
-A gente precisa conversar..Vamo comigo na biblioteca? A esse horário não tem ninguém lá..- Digo não muito próxima.
-Me larga, Eu não vou a lugar nenhum com você Marília..- Diz Maraisa, Ela sacode o braço me fazendo solta-la e segue na direção oposta da minha.
A cada vez que eu ouço ela dizer "não" pra mim meu coração aperta mais, Que droga. Fui para a biblioteca, Vi algumas coisas nos livros químicos e voltei para sala dos professores. Dei aula no primeiro e segundo ano e desci para o estacionamento, Já estava na hora de tocar o sinal para o final do turno. Esse estacionamento me lembra tanto ela..A primeira vez que saímos..Os amassos atrás do meu carro..Penso e quando vejo já estou junto ao meu carro encostada, Fiquei ali esperando Maraisa descer. Ela desceu com a cara fechada, Óbvio que eu não iria perder a oportunidade de falar com ela mais uma vez.
-Você por favor pode me escutar?..- Pergunto de braços cruzados.
-Oq VOCÊ quer?..- Pergunta Maraisa se virando pra mim.
-Maraisa..Eu quero que você me escute, Eu não tenho nada com a Maya, Ela chegou lá em casa de surpresa aquele dia..Eu nem imaginei que ela viria me procurar..- Digo meio rápido.
-Eu não me importo..Isso já não faz mais diferença pra mim..- Diz Maraisa.
-Para..Para de fazer isso com a gente..Você sabe que eu te amo e que eu estava disposta a lutar por nós duas..- Digo e meus olhos enchem d'água.
-Tava disposta? Na primeira oportunidade que você teve você quis voltar no passado e me trair Marília..Sinceramente eu não sei se acredito muito em você..- Diz e eu engulo seco.
-Eu te pedi perdão..Foi um deslize meu..Eu admito, Mas isso não mudou nada no que eu sinto por você..Eu te amo Maraisa..Eu te amo muito..- Digo e do nada surge nada mais nada menos que Almira do lado de Maraisa.
-Vamo Maraisa..Eu disse pra você que não queria te ver perto dela né?..- Diz Almira pegando no braço de Maraisa e puxando ela pra longe de mim, Isso me deixou sem ação. Antes de entrar no carro Maraisa me olhou e eu vi lágrimas em seus olhos..Isso me deixou acabada. Ela também estava sofrendo com isso..Ali mesmo não segurei as lágrimas e comecei a chorar..Entrei no carro, E fui pra casa. Abri a porta de casa e minha mãe estava lá..Sentada no sofá, Parece até que ela sabe que eu não tô bem.
-Mãe..- Digo respirando fundo e sentando ao lado dela.
-Conseguiu falar com ela?..- Pergunta dona Ruth.
-Ela não quis me ouvir..E a mãe dela me viu tentando falar com ela no estacionamento..Quando ela estava indo embora ela me olhou..E os olhos dela encheram d'água..- Digo chorando.
-Marília..Você não pode desistir..- Diz minha mãe e me abraça.
-Eu não vou mãe..Eu não vou desistir..- Digo.
Fiquei ali com minha mãe me consolando por um bom tempo, Fui para o meu quarto e me deitei, Olhei para a cômoda e meu celular começou a tocar, Resmunguei pela preguiça mas me levantei, Meu coração disparou ao ver que era ela..Atendi sem nem pensar duas vezes.
*Ligação on*
-Eu tô de frente da tua casa agora e eu quero você..- Diz Maraisa com a voz embargada.
-Como assim..E-eu tô descendo..- Digo.
*Ligação off*
De pijama mesmo eu desci, Abri a porta e encontrei uma Maraisa de calça, Com uma blusa de moletom e com os olhos vermelhos certamente pelo choro.
-Oq aconteceu meu amor?..- Pergunto abraçando Maraisa, Senti um alívio ao perceber que ela não resistiu a minha aproximação.
-E-eu não aguento mais Marília..Essa distância..Minha mãe..Tá tudo errado..- Diz Maraisa chorando sem parar.
-Vem..Fica calma..- Digo a puxando para dentro de casa, Maraisa não saiu do meu abraço..Ela me apertava contra ela e chorava sem parar, Fiquei ali abraçada com ela, Queria que ela colocasse pra fora tudo de ruim que ela estava sentindo.
-Desculpa..- Pede Maraisa levantado a cabeça e limpando as lágrimas.
-Tá tudo bem, Eu tô aqui..- Digo e Maraisa me olha..- Vem, Vamo tomar uma água..- Digo e pego na mão de Maraisa a levando para cozinha, Lhe dei um copo d'água, Ela estava tremendo, Algo de errado tinha acontecido.
-Quer me falar oq aconteceu?..- Pergunto.
-Minha mãe, Ela quer me forçar a ficar com o Gustavo, E lembra oq ele me fez na festa de Naiara? Ele tentou de novo..Nós tínhamos saído para o cinema e ele tentou me agarrar de novo, Eu disse pra minha mãe mas ela não me escutou, Me disse coisas horríveis, Me disse que se fosse você eu teria gostado, Ela disse que era pra eu ficar com ele..Eu me vi sem saída e saí andando sem rumo pela rua..E quando percebi eu estava aqui..- Diz Maraisa com a voz rouca pelo choro.
_______________________________________
Voltei babys..♡
Comentem oq estão achando♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️