Boa leitura ♡
*Narrado por Marília*
Faziam três dias que Maraisa estava em minha casa, Ela não queria de maneira alguma voltar a casa da mãe, Sinceramente eu não sei oq faremos, Não sei se ela pretende morar comigo, Ou está aqui apenas esperando a "poeira" baixar e a mãe aceita-la de volta. Almira não tentou contato nenhum, E isso está me deixando com uma pulga atrás da orelha.
-Amor, Me ajuda aqui pfv, Pega o pano pra eu tirar esse bolo do forno antes que queime..- Grito da cozinha e Maraisa corre até mim me entregando um pano.
-Nossa amor, Que cheiro bom..- Diz Maraisa.
-Posso casar já né?..- Brinco.
-Pode, Mas só se for comigo..- Diz Maraisa rindo.
-Ata tá bom..- Digo puxando o bolo de dentro do forno com cuidado, Eu ainda preciso de meus dedos, Coloquei o bolo em cima da mesa sob os olhares atentos de minha namorada.
-Tem que deixar esfriar..- Digo a olhando.
-Amor, Vamos conversar por enquanto..- Pede Maraisa puxando minha mão, Fomos até a sala e sentamos.
-Amor, Eu pretendo não voltar mais na casa da minha mãe, Eu não vou aguentar viver sob tanta pressão e tanto preconceito, Ela não vai me deixar em paz, Como semana que vem eu faço aniversário, Eu tava pensando em arrumar um trabalho, Eu preciso me virar, Não quero te incomodar..- Diz Maraisa.
-Você nunca vai me incomodar meu amor, E eu não quero que você vá embora, Mora comigo?..- Pergunto.
-Mas, Eu não quero te incomodar amor, Não quero que você tenha mais despesas..- Diz Maraisa.
-Amor, Para com isso, Mora comigo vai, A gente fica mais tempo junto..- Falo.
-Eu fico, Mas com uma condição, Assim que eu fizer 18 eu vou procurar um trabalho pra te ajudar..- Sugere Maraisa.
-Se é assim que você quer, Tudo bem..- Digo concordando.
-Eu te amo, Obrigada por estar ao meu lado nesse momento tão difícil amor..- Agradece Maraisa.
-Eu sempre vou estar com você amor..- Digo olhando pra ela e pegando em sua mão. Maraisa me olha sorrindo e me abraça.
-Minha loira..- Diz minha namorada ainda abraçada comigo.
-Minha baixinha..- Digo e sorrio. Maraisa se solta de mim, Me olha e me puxa pra um beijo, Como eu estava sentada no sofá ela subiu no meu colo, Posicionando uma perna em cada lado do meu corpo, Estávamos em um beijo doce, Nossas línguas se encontravam e se encaixavam perfeitamente, Maraisa colocou a mão em minha nuca aprofundando o beijo, Eu como não sou besta já estava com as mãos em sua bunda dando leves apertões, Paramos o beijo por sentir a ausência do ar.
-Eita amor..- Digo ofegante.
-Empolguei, Foi mal..- Diz Maraisa rindo e eu a puxo pela cintura fazendo com que nossas bocas ficassem a poucos centímetros de distância.
-Eu te amo..- Diz Maraisa olhando em meus olhos.
-Eu também te amo..- Digo e beijo Maraisa. Ficamos ali um tempinho trocando beijos e carícias até que eu escuto um barulho.
-Acredite se quiser, Esse barulho veio da minha barriga..- Diz Maraisa.
-Isso é fome é?..- Pergunto rindo.
-É amor..- Diz Maraisa.
-Vem, Vamo comer..- Digo dando dois tapinhas na coxa de Maraisa pra que ela levante, Fomos na cozinha e comemos o bolo feito por mim.
-Tava gostoso vida?..- Pergunto depois que acabamos de comer.
-Ótimo amor..- Diz Maraisa lambendo os dedos.
-Deixa que eu faço isso pra você..- Digo pegando a mão de Maraisa e passando a língua em seu polegar, Ela me da um sorriso malicioso.
-Imagina, Esses meus dois dedos..- Diz Maraisa levantando dois dedos..- Dentro da tua buceta..- Diz Maraisa e eu na mesma hora sinto um arrepio.
-Não provoca..- Digo a olhando.
-Eu não tô provocando, Só tô falando oq eu tô com vontade de fazer..- Diz, Ela me chama com os dedos e eu levanto da cadeira que eu estava indo pra perto de Maraisa, Ela bate na perna pra que eu sente em seu colo e assim eu faço.
-Você é muito gostosa sabia?..- Diz Maraisa passando as mãos pelas minhas coxas..- Vem cá vem..- Diz Maraisa puxando minha nuca e me beijando, Ela vai com a mão por debaixo da minha blusa e pega no meu seio, Arfei no meio do beijo e ela sorrio, Ela tirou minha blusa ali mesmo e abocanhou um de meus seios, O chupando como só ela sabe, Maraisa passava a língua e sugava o bico do meu peito, Me fazendo rebolar em seu colo, Ela desceu a mão até a barra do meu short.
-Vamos ver se você tá molhada como eu imagino..- Diz Maraisa colocando a mão por dentro do meu short, Entrando em contato com minha intimidade, Gemi baixo e joguei minha cabeça pra trás assim que ela começou a massagear meu clitóris.
-Ai amor, Vamo subir..- Sugiro já morrendo de tesão.
-Quero foder você aqui..- Diz Maraisa acelerando os movimentos no meu clitóris.
-Aar-gh amor..- Gemi me apoiando nos "braços" da cadeira, Não me aguentei e levantei, Tirei o short juntamente com a calcinha ali mesmo e sentei novamente no colo de Maraisa, Ela agarrou minha cintura e começou a mordiscar o bico do meu seio direito.
-Amor, Não faz isso, Me fode logo..- Peço.
-Que boca suja é essa em?..- Pergunta Maraisa me puxando pra me beijar, Ela me beija e desce a mão até minha intimidade me penetrando dois dedos sem aviso.
-Huum ai vida..- Gemi jogando a cabeça pra trás.
Eu e Maraisa transamos ali, Depois subimos pro quarto e tomamos um banho juntas nos jogamos na cama e ficamos ali assistindo série.
__________________________________
Oi amooreess
Oq estão achando em?
Amo vcs e até breve♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️