Boa leitura haha
Eu e Maya estavamos sentadas uma de frente para a outra na mesa do bar, Maya não parava de me olhar..Eu sei que o álcool vai fazer com que ela tente alguma coisa, E eu estando estando ciente disso decidi ir embora.
-Já tá tarde bebê..- Digo.
-Me descartando Marília?..- Pergunta Maya sorrindo.
-Amanhã eu trabalho bebê..- Digo.
-Ok..Vou chamar um uber então..- Diz Maya.
-Óbvio que não, Eu te levo..- Digo.
-Não precisa, O hotel é aqui perto..- Diz Maya.
-Eu te levo, Vamo..- Digo me levantando e sentindo tudo rodar, Mas logo balanço a cabeça e consigo me manter em pé. Eu e Maya seguimos até o carro que estava no estacionamento no bar, Quando eu estava próxima do carro Maya me empurrou me encostando no carro e me encurralando.
-Eu tô com tanta saudade da tua boca..- Diz Maya próxima de mim.
-Maya, Para..- Peço virando o rosto.
-Um beijo, Só um beijo meu amor..- Diz Maya pegando meu rosto e me beijando, Resisti por um momento mas logo dei passagem e nos beijamos. Maya foi uma parte importante da minha vida, Mas era passado, Tudo que tínhamos acabou. Vamos lá...Era nossa trio, Eu, Henrique e Maya. Eu descobri que eu gostava de mulher com ela, Ela foi a primeira mulher quem eu beijei, Que eu toquei. Antes da gente se envolver, Desenvolvemos uma amizade incrível, Eu e Maya tínhamos uma conexão incrível, A gente conseguia se comunicar por um simples olhar. Mas aquilo foi evoluindo e virou amor. Mas Henrique também gostava de mim, E eu era envolvida com ele, Óbvio que ele não sabia de nada que rolava entre eu e Maya, Isso sempre foi um segredo só nosso. Eu decidi terminar tudo com Henrique e firmar algo sério com Maya, Até pq eu estava completamente apaixonada por ela. Henrique acabou descobrindo que eu e Maya estávamos juntas, E não mediu esforços pra acabar com aquilo. Ele conseguiu manipular Maya, Ele foi tão baixo a ponto de fingir que tinha me superado e se aproximar de Maya. Henrique tinha um amigo, E ele aproximou esse tal amigo de Maya, E eles se envolveram, Eu não sabia de nada, Tudo acontecia debaixo do meu nariz e eu não via. Ela estava me traindo a meses, Eu estava no fim do último período da faculdade. Eu nunca imaginei que Maya fosse capaz de fazer uma coisa dessas, Ela simplesmente descartou tudo que tínhamos e me traiu. Eu tinha acabado de sair da sala de aula da falculdade, Estava no corredor, Quando Henrique me chamou pra irmos em uma sala lá de cima, No segundo andar da falculdade, Concordei e fomos. Ele entrou na sala e eu logo atrás, Estava Maya e o tal amigo de Henrique aos beijos ali, Vi o sorriso cínico no rosto de Henrique ao ver que lágrimas caiam do meu rosto, Maya se assustou e largou o menino vindo em minha direção.
-Marília, Pelo amor de Deus, Não é nada disso que você tá pensando..- A frase que todo corno escuta. E infelizmente é tudo que eu estou pensando. Maya me abraçou.
-Sai de perto de mim. Me dá um tempo..- Falei saindo dali. Cheguei no apartamento que dividia com Maya e me sentei no sofá, Eu só sabia chorar. Maya logo entrou no apartamento, Com o rosto inchado.
-Me perdoa Marília, E-eu sei que eu errei..- Diz Maya sentando ao meu lado, Eu olhava fixamente para a televisão desligada, Se eu olhasse para Maya eu ia explodir ali.
-Eu te amo, Você sabe disso...Eu errei, Eu não tinha como acabar com isso, Se eu terminasse com ele, Ele iria contar pra você que eu te traí..- Diz Maya e eu dei uma risada debochada. Maya era imatura, Era visível isso.
-Maya, Acabou..Tudo que tínhamos, Acabou agora..- Digo decidida.
-Posso te pedir uma coisa?..- Pergunta Maya chorando.
-Fala logo..- Digo sem paciência.
-Não vamos estragar a nossa amizade..Lembra que no começo prometemos que independente do que acontecesse entre a gente a nossa amizade permaneceria?..- Diz Maya.
-Ok Maya..Mas não vamos mais dividir o apartamento, Tô indo morar com a minha mãe..- Digo decidida. Faltava um mês para que minha faculdade acabasse, Fiquei morando com a minha mãe, Eu e Maya nos víamos poucas vezes, Eu obviamente ainda a amava mas queria distância. Henrique simplesmente sumiu do mapa.
Passaram-se dois anos depois disso, Maya estava namorando uma garota mas sempre deixava bem claro que ainda me amava, Eu ignorava todas as suas investidas e sempre ameacei acabar com nossa amizade se ela continuasse com aquilo...Henrique tinha se reaproximado de mim e me pedido perdão depois de tudo que ele fez, Perdoei mas ainda sim me mantive um pouco longe. Maya demonstrava estar feliz e acabou se afastando de mim..Sempre estava bem ocupada com o trabalho, Mas sempre nos falávamos por telefone, Maya pra mim ainda era a menina inocente que eu conheci, Eu tentava a todo custo esquecer tudo que ela fez, Eu e Maya nunca deveríamos ter nos envolvido, A conexão que a gente tinha era amizade e nada mais. Eu finalmente tinha me apaixonado novamente por outro alguém, Esse alguém era Isadora, Maya chegou a me ver com Isadora e reagiu normalmente. Logo os pais de Isadora descobriram tudo que tínhamos e mais uma vez meu coração foi despedaçado em mil pedaços, Decidi sair de São Paulo, Decidi deixar todo o meu passado lá e cá estou eu em Goiânia.Eu logo encerrei o beijo, Eu estava nervosa. Lembrei de Maraisa e logo lágrimas desceram pelos meus olhos.
-Você não deveria ter feito isso..- Digo afastando Maya.
-Eu..Eu te amo e você sabe disso..- Diz Maya me olhando.
-Maya você deveria ter pensado nisso antes de fazer aquilo comigo..- Digo.
-Marília eu era tão imatura..- Diz Maya..- Eu não tinha muita noção de nada, Mas agora eu tenho e eu vim lutar pra te ter de novo..- Diz Maya e eu a olhei desacreditada.
-Maya eu não te amo mais, Você vai mesmo estragar nossa amizade mais uma vez?..- Pergunto.
-Eu sempre quis bem mais que amizade e você sabe disso..- Diz Maya.
-Maya, Vamos, Vou te levar no hotel..Esquece esse assunto e me esquece também..- Digo abrindo a porta do carro e entrando. Maya entrou pelo outro lado.
_____________________________________
Me digam oq acharam meus amores♡
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️