Capítulo 55 - Fugidas

1.7K 146 32
                                    

Boa leitura

*Narrado por Maraisa*

Eu só queria resolver todas as minhas pendências, Com a minha mãe, Com a Marília, Eu só quero que isso acabe logo, Eu estou exausta. Nesse momento eu tô dentro do carro da Marília, Nem sei pra onde estamos indo, Mas estando com ela eu vou até pra marte. Ela parou o carro e só ai que eu percebi onde estávamos, Nosso lugar. Respirei fundo e já senti uma paz, Depois desses dias turbulentos coração não sabia oque era isso.

-Vamo?..- Pergunta Marília que estava me olhando a um tempo.

-É..Vamo..- Digo. Ela desce pela porta dela e eu pela minha, Ela foi pra frente do carro e eu tbm, Demos nossas mãos e subimos até o ponto alto do "morrinho" que tinha ali. Chegamos ali e Marília sentou debaixo da árvore com as pernas meio abertas sinalizando pra que eu sentasse entre elas. Sentei e encostei a cabeça no peito dela.

Curtimos um pouco a presença uma da outra ali. Senti algo molhando meu rosto, Eram lágrimas. Como eu estava abaixo dela, Estava batendo em mim. E aquele aperto no coração voltou. Abracei ela mais forte e sussurrei:

- Não desiste de mim amor. - Digo segurando o choro. - Eu preciso de você minha loira. -Sussuro com a voz embargada. Ela me abraça mais forte e sinto o palpitar do seu coração, Tinha um ritmo acelerado.

- Eu não vou. - Diz perto do meu ouvido fazendo arrepiar cada centímetro do corpo. - Eu não posso desistir de você minha baixinha marrenta. - Diz e percebo que ela sorri enquanto fala. Me posiciono melhor de frente pra ela e embrenho meus dedos em seus fios loiros, Olho pra sua boca com um tom convidativo e não perco tempo, A beijo com vontade e muita saudade.

- Já já isso acaba. - Diz entre os beijos urgentes que dávamos. - E você é toda minha. - Diz e morde sem muita força o meu lábio inferior.

- Eu já sou sua. - Digo e subo no colo dela toda desajeitada lhe arrancando uma risadinha, A minha preferida. - Marília Dias Mendonça, Eu quero você. - Digo olhando nos olhos dela.

- Carla Maraisa Henrique Pereira, Eu quero só você. - Diz sorrindo olhando nos meus olhos, Fazendo minhas bochechas ganharem um tom avermelhado por ter seu olhar penetrante sobre mim. A beijei e ela desceu suas mãos, Fazendo as mesmas repousarem na minha bunda, Sorri e rebolei um pouco em seu colo. Ficamos ali nos amassando por um bom tempo, Mas eu precisa ir embora, Já iria escurecer.

- Eu tenho que ir amor. - Digo com o rosto enterrado em seu pescoço sentindo seu cheiro.

- É eu sei amor. Se eu pudesse eu te roubava pra mim e nunca mais te devolvia pra sua mãe. - Diz cheirando o topo da minha cabeça e eu sorrio ao ouvir aquilo.

- Falta pouco. - Digo levantando a cabeça para encarar ela. - Semana que vem já é o meu aniversário. - Digo suspirando.

- Ela não vai deixar a gente em paz, Eu prometo de proteger o máximo que eu puder disso tudo. - Diz pegando minha mão, Sorri, Trocamos mais alguns amassos mas logo descemos até o carro. O trajeto até a casa de Lauanna foi total silêncio, Eu apenas fazia carinho na coxa dela e respirava fundo tentando me recompor de tudo que estava acontecendo. Marília parou o carro e automaticamente meus olhos encheram d'água por saber que mais uma vez eu iria deixá-la.

- Eu amo você. - Digo deixando as lágrimas caírem.

- Não faz assim que você acaba comigo meu amor. - Diz e eu seco meu rosto rapidamente. - Eu amo vc e vai dar tudo certo ok? Daqui pra lá eu vou arrumando formas de me comunicar com você. - Diz me olhando, Me inclino e ela se aproxima, Nos beijamos apaixonadamenre e eu desci do carro.

*Narrado por Marília*

Meu coração ficou ali com ela. Vou direto pra casa, Chego e me jogo no sofá, Minha cabeça está a mil. Fiquei ali olhando pro teto, Ele começou a escurecer e eu peguei no sono. A semana passou, Eu todos os dias dava um jeito de entregar um bilhete pra ela. Hoje é sábado e está a coisa mais entediante desse mundo. Segunda, Dia 31 de dezembro ela faz 18 anos, E saber disso faz minha ansiedade atacar. O sábado inteiro eu passei dentro de casa assistindo série jogada no sofá com um pote de sorvete enorme no colo. Não tinha outra opção. Maiara me mantinha informada via mensagens, Ela se tornou uma parceira de planos arriscados pras minhas fugidas com Maraisa. Unhas? Eu quase tô sem, Quebrei todas de nervoso e ansiedade. Eu só quero que dê certo, Só quero ter o direito de amar livremente, Sem julgamentos e sem pessoas impedindo isso. E seja oq Deus quiser.

_____________________________________
Capítulo um pouco menor pq quero guardar as pérolas para o próximo haha.
Amo vcs ♡

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora