Capítulo 50 - Proteção

1.8K 155 18
                                    

Boa leitura ❤

Vem aqui..- Chamo Maraisa com os braços abertos e ela vem me abraçar..- Tá tudo bem meu amor, Não chora, Eu tô aqui com você..- Digo e sinto meus olhos lacrimejaram.

-Eu não quero voltar pra lá, Eu quero você, Essa distância está me matando..- Diz Maraisa soluçando.

-Você não vai voltar pra lá, Eu tô aqui e você sabe que eu sempre fui sua meu amor..- Digo deixando que as lágrimas caíssem..- Vem, Vamo deitar, Tá tarde..- Digo e Maraisa sai dos meu braços ficando de frente pra mim, Ela tinha os olhos vermelhos que se destacavam ainda mais por ela ter a pele branca, Coloquei a mão em sua bochecha e com o polegar comecei a fazer um carinho ali, Maraisa fechou os olhos sentindo o meu toque e eu me aproximei.

-Eu te amo..- É oq eu digo antes de selar nossos lábios num selinho casto. Depois disso não falamos nada e fomos até meu quarto, Maraisa deitou e ficou ali me olhando.

-Vem deitar..- Diz Maraisa me olhando, Não penso duas vezes, Apago a luz e subo na cama, Chego bem perto de Maraisa, Quase encima dela e lhe dou vários beijinhos pelo rosto.

-Vai ficar tudo bem viu minha princesa? Eu tô aqui com você..- Digo a olhando nos olhos e ela assente com a cabeça, Me deito do lado de Maraisa e a puxo pela cintura, Dormimos assim, De conchinha como não fazíamos a muito tempo. Acordei, Olhei pro lado que Maraisa dormiu e encontrei ela com os olhos vidrados no teto.

-Bom dia princesa..- Digo e ela me olha com um olhar vago.

-Bom dia Lila..- Diz Maraisa me dando um meio sorriso.

-Tá tudo bem?..- Pergunto.

-Não, Não tá tudo bem, Na verdade não tem nada bem..- Diz Maraisa prendendo os lábios entre os dentes na tentativa de evitar o choro.

-Você não vai voltar pra lá se não quiser, Foi errado ela deixar alguém que já tentou te fazer mal se aproximar, E você não pode ficar correndo esse perigo lá meu amor, Vai ficar tudo bem e eu tô aqui pra te apoiar, Pra te dar todo suporte, Eu sou toda errada mas eu te amo, Eu te amo muito, Me perdoa? Me perdoa por ter errado com você, Eu vou consertar tudo, Eu prometo..- Digo e Maraisa não fala nada, Apenas vejo as lágrimas molharem o seu rosto e ela me abraça.

-Eu te amo tanto..- Diz Maraisa ainda agarrada em mim.

-Eu também te amo minha morena..- Digo e Maraisa encerra o abraço, Ela me olha e me dá um selinho demorado.

-Tá com fome?..- Pergunto.

-Tô mortinha de fome..- Diz Maraisa.

-Então vamo descer pra comer pq pelo cheiro dona Ruth já deve está com as mãos na massa..- Digo, Minha mãe ainda estava aqui comigo, Ela iria embora esse final de semana pra São Paulo. Eu e Maraisa escovamos os dentes e descemos.

-Bom dia mãe..- Digo entrando na cozinha de mãos dadas com Maraisa.

-Bom dia fi..- Diz minha mãe se virando pra mim e automaticamente sorrindo ao olhar pra Maraisa de mãos dadas comigo..- Bom dia meus amores..- Diz minha mãe e vejo Maraisa sorrir ao ouvir ela falar daquele jeito.

-Bom dia tia..- Diz Maraisa sorrindo.

-Bom, Se sentem, A mesa é de vocês, Eu estou de saída, Tenho que resolver algumas coisas mas volto logo..- Diz minha mãe de frente pra nós duas.

-Tá certo mãe..Eu não vou trabalhar hoje, Preciso resolver algumas coisas..- Digo e pisco pra ela, Ela assente com a cabeça e sai da cozinha.

-Vem, Senta aqui..- Digo e Maraisa senta ao meu lado na mesa. Comemos em silêncio, Eu via que Maraisa estava aérea, Ela estava com os pensamentos longe. Terminamos de comer e meu celular toca na sala, Levanto e vou até ele atender, Era como se fosse Maraisa, Mas Maraisa estava aqui comigo, Alguém pegou o celular dela, Penso um pouco antes de atender, Atendo.

*Ligação on*

-Oi, É a Marília?..- Pergunta uma voz calma do outro lado da linha.

-Oi, É sim, Quem é?..- Pergunto.

-Aqui é a Maiara, Irmã da Maraisa, Ontem ela saiu tarde da noite daqui e eu imaginei que ela estivesse ai, Me diz que sim, Estou morrendo de preocupação..- Diz Maiara. Penso bem antes de falar, Maraisa já havja me falado dela, Lembro até como ela se referiu a ela quando me falou, "Minha metade" Elas eram gêmeas mas Maiara não morava aqui, Pelo que ela me falou ela sabe do que eu e Maraisa temos.

-É..Ela tá aqui sim..- Digo e ouço um suspiro aliviado do outro lado da linha.

-A nossa mãe pensa que ela está na casa de Lauana, Só não sei por quanto tempo ela vai pensar isso antes de ficar pensando besteira, Liguei pra perguntar se ela precisa que eu leve alguma coisa pra ela, Afinal ela saiu daqui apenas com a roupa do corpo..- Diz Maiara preocupada, É bonito ver o zelo que ela tem com a irmã.

-É, Acho que ela precisa de roupas, Quer falar com ela pra saber se ela quer mais alguma coisa?..- Pergunto.

-Quero sim..- Diz Maiara. Vou até a cozinha e Maraisa ainda estava sentada na mesa.

-Sua irmã..- Digo chegando perto dela e estendendo o celular.

-Oi Mai..- Diz Maraisa.

-Oi metade, Do que cê tá precisando que eu leve pra você? Você saiu daqui sem nada..- Diz Maiara.

-Metade, Traz meus documentos e umas mudas de roupas por favor, Eu não quero voltar ai..- Diz Maraisa.

-Eu te entendo metade, Levo sim, Me manda a localização por whatsapp que jaja eu chego ai..- Diz Maiara.

-Obrigada metade..- Agradece Maraisa.

-De nada metade, Você sabe que pode sempre contar comigo..- Diz Maiara.

-Te amo..- Diz Maraisa.

-Também te amo..Até jaja..- Se despede Maiara.

-Até..- Diz Maraisa.

*Ligação off*

______________________________________
Vooolteei, Não me matem, Estava sem ideias.
Comentem oq estão achando pra me deixar feliz e despertar minha criatividade hehe.
Amo vcs ♡

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora