*Narrado por Maraisa*
- calma meu amor..- tenta acalmar a irmã, do outro lado do telefone.- podemos ir naquela padaria..eu também estou precisando do teu colo..- Diz.
- Preciso te contar tanta coisa..- Digo, ouvindo a voz serena dela e me acalmando.- Só querk desabafar com você, a Marília não pode saber..preciso de você..- Suspiro.- Amanhã as dez? - proponho.
- Amanhã as dez..eu te amo, metade..pra sempre..- Ela diz e eu sorri.
- Pra sempre..dá barriga, até a eternidade meu amor. - Sorri mais.
Ligação off
A minha irmã é o meu refúgio, eu amo o colo quentinho dela, os conselhos que ela me dá e principalmente a compreensão que ela tem comigo..Eu levantei e desci, encontrei uma Marília com o rosto inchado, pondo a mesa pra almoçarmos. Eu me mantive calada, enquanto lhe ajudava a por a mesa.
- Se não confia em mim, é melhor adiarmos a data do casamento..não existe união sem confiança.- Argumenta.
- Para de graça. - Respondo já brava.- Quando terminarmos de comer, vamos sentar e conversar com calma.
- Com calma ou com você apontando o dedo ma minha cara dizendo que eu te traí? - Solta.
- Desculpa. Eu errei em ter te acusado, mas eu estava nervosa e com medo. - Confesso.- Eu te amo, não queria ter te feito chorar.- Chego perto e meus braços vão para o redor de seu pescoço..lhe dei um beijo no rosto.
- Eu nunca faria isso com você. - Me olha. - Eu já errei uma vez, não faria novamente. - Me olha nos olhos..
- Eu te amo. - Selei nossos lábios e iniciamos um beijo lento e molhado. Que boca boa de beijar.
- Vamos comer, meu amor..- cortei o beijo, quando vi que aquilo iria terminar no nosso quarto. - Vai esfriar..- Sorri e ela concorda..nos sentamos na mesa e começamos a comer juntas.
____________________________________
rápido, né? kkkkkkkk tô muuuito boazinha hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️