♡♡♡♡♡♡♡
Boa leitura
♡♡♡♡♡♡♡Eu estava elaborando as últimas questões da prova que eu vou aplicar no terceiro ano amanhã e percebo a presença de Maraisa na porta do quarto.
-Você fica muito sexy de óculos e toda concentrada aí sabia?..- Diz me olhando e eu não segurei a risada.
-Mocinha, Por acaso você estudou pra prova de amanhã?..- Pergunto levantando a sobrancelha.
-Sim senhora..- Diz ela batendo continência arrancando mais uma risada minha..- É estranho saber que você tem a prova toda respondida aí e eu não posso ver..- Diz rindo sapeca.
-Sem invasões ao meu computador de madrugada pra pegar as respostas ouviu senhorita? Tô de olho..- Digo serrando os olhos.
-Não seria capaz de fazer tal coisa..- Diz sapeca.
-Jájá eu desço pra fazer o jantar pra gente tá vida? Só deixa eu terminar umas coisas aqui..- Digo e sorrio pra ela.
-Enquanto isso eu vou terminar de revisar algumas coisas da prova de amanhã..- Diz ela se virando pra ir embora..- Pega leve em..- Diz quando já está no corredor e eu solto uma risadinha.
Hoje Maraisa vai pra escola comigo, Eu e ela conversamos sobre isso, Ela tava apreensiva, Até pq pode dar alguma complicação por lá.
-Fica calma amor, Não vai acontecer nada demais..- Falo tentando acalmá-la.
-Eu conheço a minha mãe, Ela tá muito quieta, Eu não vou conseguir ficar em paz até chegar lá..- Diz nervosa.
-Vai pegar sua mochila lá em cima enquanto eu arrumo minha bolsa..Te amo, Eu vou estar lá com você se algo vir a acontecer..- Falo e em seguida deposito um selinho casto em seus lábios, Ela subiu e eu fui pegar algumas provas que estavam amontoadas no canto da sala.. Ela desceu as escadas e eu já estava na porta, Ela me mostrou um sorriso amarelo e nós saímos de casa, O trajeto até a escola foi total silêncio, Ela não parava de balançar a perna, Já percebi que ela tem essa mania quando está nervosa, Estacionamos e eu tiro o cinto, Suspiro auditivamente e movo meu corpo em direção ao dela.
-Olha pra mim..- Peço calma..- Eu tô aqui, Vai ficar tudo bem viu?..- Digo e sorrio o mais sincera possível pra ela.
-Promete que independente de qualquer coisa não vai me deixar?..- Fala olhando nos meus olhos.
-Prometo meu amor..- Sorri pra ela. Como o vidro do meu carro era fumê eu me inclinei e a beijei, Aquele beijo foi diferente, Tinha medo ali, Mas também tinha a segurança que eu tentava passar pra ela. Encerrei o beijo com selinhos e beijei sua bochecha, Desci do carro e logo em seguida ela desceu, Toda acanhada pelo fato de ter um monte de alunos lá e ela está saindo do meu carro, Olhei pra ela e lhe dei um sorriso confiante, Entramos uma ao lado ds outra na escola, Eu segui para sala dos professores e ela eu creio que pra sua sala, Entrei na sala dos professores e percebi alguns me olhando com indiferença, Sinceramente? Não me afeta em nada oq eles pensam ou deixam de pensar. Estava sentada organizando uma infinidade de provas e a inspetora entra na sala, Ela me olha e diz que a diretora estava me esperando para uma reunião urgente, Eu senti medo, Eu sabia do que se tratava. Apenas levantei e me dirigi até a sala dela.
-Licença..- Digo assim que abro a porta, Engoli seco ao ver Almira sentada ali, Carol faz um sinal me pedindo pra sentar Fazendo eu sair de meu transe, Sentei e estava total silêncio, Ninguém dava um "piu" Pelo que percebi eles estavam esperando mais alguém, Que não demora muito a chegar, Maraisa entra na sala já chorando, Isso me parte o coração, Se eu pudesse, Tiraria ela de toda essa confusão.
-Bom, Estão todos aqui então eu posso começar a falar..- Diz Carol se levantando e apoiando as mãos em sua mesa..- Marília, Que história é essa de vc está se relacionando com Maraisa sem o consentimento dos pais dela? Ela é de menor, E eu fico decepcionada ao saber que esses encontros aconteciam nas dependências da escola. Ainda por cima leva Maraisa pra sua casa SEM a autorização dos pais, Deixando eles preocupados sem saber onde ela estava, Você é muito irresponsável Marília, Eu não vou admitir esse tipo de coisa, Você vai reparar seus erros, Ou então isso chegará as autoridades, E eu tenho certeza que ao ver deles isso não é nada correto..- Diz Carol me olhando firme e eu sinto minha raiva subir.
-Olha só até onde teu preconceito te levou né Almira, Realmente a cada dia eu me surpreendo mais com a tua cara de pau..- Digo sem papas na língua.
-Eu só quero recuperar a minha filha, Que você induziu a fazer esse tipo de coisa, Você fez a cabeça dela contra a própria mãe, Maraisa mudou totalmente o comportamente dela comigo. Quem já se viu uma mulher dessa idade se relacionar praticamente com uma criança?..- Diz ela se vitimizando
-Eu não sou criança, E se eu estou mudando o meu comportamento com a senhora a culpa é exclusivamente sua, Tem noção do que vc fez? Você queria me forçar a ficar com uma pessoa que quase abusou de mim, E tava tentando a todo custo enfiar na minha cabeça que gostar de uma mulher era a pior coisa desse mundo, É difícil me respeitar? É difícil aceitar que eu QUERO estar com a Marília e que ela me faz bem? Carol, Eu só fui pra casa de Marília pq eu não estava suportando mais o peso de ter ela botando pressão em mim..- Diz minha namorada com a voz embargada pelo choro.
-Que história é essa?..- Pergunta Carol boquiaberta..- Quem quase abusou de você Maraisa?..- Pergunta a diretora.
_____________________________________
Não tô esquecida de vcs meu amores, É que as ideias estão em falta, Mas vou me esforçar pra minha criatividade voltar ao que era antes ok? Espero que gostem.
Comentem oq estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️