Boa leitura..♡
*Narrado por Marília*
Eu tinha perdido ela, E isso estava me matando aos poucos..No dia em que Maraisa foi na minha casa eu estava com Maya no quarto, Maya se desculpou e disse que iria embora..Eu cortei qualquer tipo de contato com ela..Quando Maya ia saindo minha mãe estava na sala com uma cara péssima, Esperei Maya sair e me sentei com a minha mãe.
-Oq aconteceu? tá tudo bem?..- Perguntei preocupada.
-A Maraisa esteve aqui a alguns minutos atrás e..Não gostou nem um pouco de saber que Maya estava ai com você..Ela nem quis me escutar direito..Apenas disse que estava indo embora..Eu sinto muito..- Diz minha mãe e eu sinto um vazio tomar conta de mim..Eu precisava ir atrás dela, E eu iria agora. Óbvio que minha mãe não concordou com a ideia até pq eu nem estava 100% da cirurgia..Mas ela sabia que eu não iria sossegar enquanto não fosse atrás de Maraisa..Botei uma roupa, Peguei o carro e fui até a casa dela..Era o único lugar que eu poderia encontrá-la..Bati na porta e quem abriu? Dona Almira..Ela me olhou de cima a baixo com um olhar de desprezo.
-Boa noite Dona Almira..Maraisa..- Eu ia perguntar se Maraisa estava mas ela me interrompeu.
-Ela está mas ela não vai falar com você..Pq eu não quero ela falando com você, Eu quero você BEM LONGE da minha filha..Você ama ela mesmo? Se verdadeiramente você gostar dela você vai se afastar e poupar ela das consequências que essa união irá trazer a ela..- Diz e eu sinto meus olhos lacrimejarem.
-Consequências? Que tipo de consequências? Isso é uma ameaça? Pq eu iria me afastar dela? Nós não estamos fazendo nada de errado dona Almira..- Digo.
-Não está fazendo nada de errado? Isso deve ser piada né..- Diz dona Almira e solta uma risada cínica.
-Não vi graça..Eu não vou abrir mão de Maraisa assim..Sinceramente seu preconceito não me afeta em nada, Mas sim a sua filha..- Digo.
-Eu sei oq é melhor pra ela..E não preciso da sua opinião..Eu já avisei..Se afaste de Maraisa se quiser ver o bem dela..- Diz e fecha a porta na minha cara sem nem me dar chances de argumentar..Ela realmente precisava se tratar, O tamanho do seu preconceito me assustou, Fico imaginando o quanto Maraisa está sofrendo com isso. Entrei dentro do carro e dali mesmo tentei ligar pra Maraisa..Ela rejeitou todas as minhas ligações, Certamente deve está pensando que eu apenas esperei ela ir embora pra colocar Maya dentro de casa..Que droga. Desisti de tentar contato com Maraisa por aquele dia..Mas óbvio que no outro dia eu fiquei vigiando a casa dela de longe esperando que ela aparecesse ali..Dito e feito, Maraisa acho que estava voltando da escola..Eu estava com o carro um pouco distante..Quando vi que ela estava sozinha me aproximei e desci do carro, Ela estava bem aérea.
-Amor?..- Pergunto e ela me olha rápido.
-Se afasta por favor..Eu não quero falar com você..- Diz Maraisa com a cara fechada.
-Maraisa..Para com isso, Eu quero explicar oq realmente aconteceu..E eu já sei que dona Almira descobriu..- Digo.
-É..Por isso mesmo..Acho que eu devo escutar ela..E me afastar de você..Olha oq você fez com a gente..- Diz.
-Maraisa..Eu sei que eu errei..Mas agora eu tô aqui tentando consertar oq eu fiz..- Digo.
-QUAL A PARTE DO..SE AFASTA VOCÊ NÃO ENTENDEU?..- Diz Maraisa com a voz alterada.
-Eu não vou desistir..E você sabe disso..- Digo.
-Boa sorte pra você..- Diz Maraisa e dá de ombros. Não fui atrás dela pelo fato que ela entrou em casa e certamente Almira estava lá. Respirei fundo, Peguei o carro e fui pra casa.
-Mãe..Maraisa me disse que vai escutar a mãe dela e se afastar de mim..- Digo abraçando minha mãe.
-Marília..Calma minha filha, Você errou e feriu o coração dela Marília..Ela te ama e isso é nítido..Mas confiança não tem sete vidas..E se você quer..Você consegue reconquistar ela, Óbvio que agora tem mais obstáculos mas você consegue..- Diz minha mãe e eu me acabo de chorar ali no colo dela.
-Eu não vou desistir mãe..- Digo e minha mãe apenas me abraça.
E hoje eu estou aqui, Dentro de uma sala de aula escrevendo na lousa e pensando em Maraisa que está a poucos metros de mim.
-Copiem que jaja eu apago e explico..- Digo e toda a sala concorda. Passaram-se 15 minutos e eu apaguei a anotação. Expliquei um pouco do assunto e passei uma atividade simples..Eu estava com saudade das salas de aula.
-Acabou o tempo galera..Tragam os cadernos até minha mesa..EM FILA E SEM BARULHO..- Digo. Todos os alunos trouxerem o caderno..Menos Maraisa, Ela na verdade nem tinha aberto o caderno pra fazer a anotação, Ela estava com fones de ouvido e olhando para o nada. Me levantei e fui até perto dela.
-Maraisa..Cadê a sua atividade?..- Pergunto calma.
-Não fiz..- Diz Maraisa tirando os fones.
-Pq não fez?..- Pergunto.
-Não quis..- Diz dando de ombros e me olhando com desprezo..Aquilo fez meu coração doer..Ela estava magoada comigo, Eu errei com ela e infelizmente essas estavam sendo as consequências do meus atos.
-Ok Maraisa..- Digo olhando pra baixo...
_________________________________
Mais um amores..♡
Amo vcs hehe♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️