91 - afago

1.2K 109 42
                                    

*Narrado por Maraisa*

Aquele colo..era daquele colo que eu precisava. Era das mãos quentes dela me afagando que eu precisava. Era de seu olhar reconfortante que eu precisava. Parece que quando ela tá aqui, o medo vai embora, ela é o meu lugar mais seguro.

- Promete não deixar ela nos separar? nunca? - Peço, olhando nos olhos da minha noiva.

Marília: nunca..nunca..você é a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, por mais que eles não existam ainda..te quero pra sempre e ninguém vai te tirar de mim. - As lágrimas desciam, mas agora eram de emoção, eu amo essa mulher. Selei nossos lábios, em um beijo sereno.

- Acha que ela quer conversar sobre oque? - Suspiro, alisando sua pele macia.

Marília: Não sei e também não me interessa, vindo dela eu espero tudo.- Diz entre dentes.

Eu fui para o meu lugar e ela deu partida..confesso estar intrigada, por que ela quer conversar comigo? pra quê? Fui o caminho inteiro calada, mas a minha mente estava barulhenta, com certeza precisarei de um chá para dormir essa noite. Chegamos em frenre a nossa casa e minha noiva abriu a porta do carro pra mim..ela é maravilhosa e minha..falar que ela é minha me dá uma sensação de poder, se bem que não é apenas sensação..ter uma mulher dessa, é para poucas.

- Obrigada, meu amor.- Sorri descendo, ela travou o carro e entramos. - Sobe, toma um banho..vou preparar um almoço bem gostoso pra gente..- Lhe cheiro e vejo ela balançar a cabeça, negando.

Marília: Você vai subir, vai tomar um banho bem gostoso..- Passa o nariz pelo meu pescoço..- ficar cheirosinha..- começa a beijar..- e eu vou fazer nosso almoço hoje.

- Nossa amor, assim eu vou querer ser seu almoço, para trem..- Ela deu uma gargalhada.

Marília: Você deixa de ser safada, mulher.- me dá um tapinha na bunda e eu ri.- Já pro banho..- Lhe dei um selinho e subi..ela seguiu para a cozinha.

Eu tirei toda a minha roupa, liguei a banheira e entrei..Os pensamentos me fizeram chorar.

Flashback on

Almira: oque o amor da mamãe tem, em? - Pergunta, vendo a filha encolhida na cama.

- Cólica..- Choraminga e automaticamente faz um biquinho manhoso..

Almira: oh amor da mamãe..- Senta na cama e puxa a filha pro colo.- A mamãe vai trazer o remédio e chocolate..

- eu te amo..- Olha nos olhos da mãe.

Almira: Eu te amo, meu amor..a mamãe vai sempre cuidar de você..- Beija a cabeça da filha.

Flashback off

Eu me encontrava em lágrimas..a falta que ela me faz..mas não é daquela Almira que eu sinto falta, é da minha mãe, da mulher que sempre cuidou de mim e me protegeu..mas agora eu preciso me proteger dela..isso dói..

__________________________________
caprichado, pra ela maraiete_e_maiarete

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora