BOA LEITURAAA♡♡♡♡♡
-Você sabe que eu não vou desisti fácil..- Diz Maya colocando o cinto me olhando.
-Eu não quero nada com você e espero que você se afaste, Tô tentando não te magoar Maya..Você sabe que eu tenho um carinha especial por você e não desejo seu mal..Então apenas se afaste..Eu já tenho outra pessoa e tudo que eu senti por você está no passado..- Digo.
-Marília..Eu não vou discutir por causa disso, Não agora. Mas saiba que eu estou disposta a te ter pra mim de novo..- Diz Maya. Eu não falo nada, E ligo o carro. Eu estava impressionada com a ousadia e persistência dela, Mas ela não terá oq quer..Maya sempre foi assim, Batia o pé quando queria alguma coisa e sempre conseguia, Mas não comigo. Eu estava com os olhos marejados, Lembrei do beijo meu e de Maya..Lembrei de Maraisa, Comecei a dirigir sem muita noção também por causa do álcool, As lágrimas também estavam embaçando minha visão e eu apenas senti um impacto e vi tudo ficar escuro.
*Maya narrando*
Senti um imapcto e ouvi o barulho do vidro da frente do carro se quebrando, Minha cabeça doía muito mas ainda estava acordada. Olhei para o lado e ví Marília desacordada e tinha um pouco de sangue no seu braço e escorrendo pela sua testa. Fechei os olhos pois me deu um sono fora do normal, Logo abri os olhos novamente e pude ouvir o barulho da ambulância, Minha boca estava seca e eu não conseguia falar.
-Moça, Consegue me ouvir?..- Pergunta um cara que eu acredito que seja um dos paramédicos.
-Me tira daqui..- É a única coisa que eu consigo dizer e ainda sai como um sussurro. Vi que ele olhou para trás e fez sinal, Eles abriram a porta do carro e me tiraram de lá, Me levaram até a ambulância e quando eu me deitei na maca eu apaguei.
*Narrado por Maraisa*
Eu liguei para o celular de Marília várias vezes essa noite e ela não atendia, Eu estava ficando preocupada. Bom, Como eu não tinha como fazer nada irei esperar até amanhã para falar com ela na aula. Acordei com o meu despertador e levantei indo tomar um banho, Me arrumei e fui para a escola normalmente. Cheguei no estacionamento e não ví o carro de Marília ali, Me subiu um arrepio e uma sensação horrível, Senti muita vontade de chorar, Mas me segurei até pq eu nem sabia o pq daquela angústia. Entrei na escola e eu já estava quase comendo os meus dedos que já estavam praticamente sem unhas de tanta ansiedade. Do nada brota o inspetor na minha sala.
-Atenção alunos..- Diz o inspetor. Todos alunas se sentam e esperam ele começar a falar.
-A senhorita Marília não poderá comparecer a aula de hoje por motivos pessoais então vocês teram a primeira aula vaga..- Diz o inspetor e eu sinto minhas pernas falharem, Minhas mãos soarem e um aperto no peito. Como assim assuntos pessoais? Ela é minha namorada e eu tenho todo o direito de saber oq está acontecendo, É Maraisa mas só você sabe disso, Lembra que o resto do mundo não pode saber que você namora sua professora? Mas oq será que aconteceu? Será que minha loira tá bem? eu preciso arrumar um jeito se saber. Meus olhos encheram d'água e eu não conseguia me concentrar mais em nada.
-Maraisa, Você está pálida..- Diz Lauana segurando as minhas mãos.
-Lauana eu preciso saber oq tá acontecendo..- Digo com a voz falha..- Eu tô com um pressentimento muito ruim..- Digo.
-Calma Maraisa..- Diz Lauana.
-Eu vou ligar pra minha mãe vir me buscar, Eu não posso ficar sem notícias da Marília nem mais um segundo..- Digo me levantando. Lauana ficou lá parada sem saber oq fazer e eu saí pelos corredores até chegar na sala da Carol, A diretora da escola.
-Carol eu estou me sentindo mal e eu preciso ir pra casa..- Digo.
-Calma Maraisa, Oq está sentindo? Já foi na enfermaria?..- Pergunta e minha vontade é de dizer que eu não posso ficar nem mais um segundo ali e que eu preciso ir pra casa num tom bem alto mas me acalmo e mantenho a postura.
-Diretora eu estou me sentindo muito mal, Esqueci de tomar meu remédio pra gastrite hoje de manhã..- Digo..- Óbvio que eu não tinha gastrite e isso era uma mentira bem deslavada.
-Ok Maraisa..- Diz Carol concordando e me entrega o telefone.
*Ligação on*
-Mãe eu preciso que a senhora venha me buscar..- Digo e não consigo segurar o choro, Eu estava desesperada e meu coração apertava cada vez mais.
-Filha oq aconteceu?..- Pergunta minha mãe preocupada.
-Mãe, Só vem me buscar pelo amor de Deus..- Digo e meu choro apenas se intensifica.
-Tô indo, Se acalma..- Diz minha mãe.
*Ligação off*
Carol estava me olhando um tanto assustada, Acho que ela realmente está pensando que eu estou a ponto de morrer e a causa da morte seria minha tal gastrite. Limpei as lágrimas, Fui em minha sala e peguei todo o meu material, Guardei na bolsa e fiquei na frente da escola esperando minha mãe. Logo minha mãe estacionou o carro e eu entrei.
-Oq você tem Maraisa? Pq tava chorando tanto?..- Pergunta minha mãe.
-Mãe, Eu só preciso do meu quarto e do meu espaço..- Digo e ela me olha com uma cara de interrogação mas não discute e vai direito para casa. Chegamos em casa e eu subi correndo pro meu quarto, Peguei meu celular e comecei a ligar freneticamente para Marília, Ela não me atendia e a cada ligação não atendida meu coração apertava mais.
___________________________________
Não me matem kkk.
Amo vcs.
Comentem, Eu amo ler os comentários de vocês e isso me incentiva a postar os capítulos mais rápido.
Vamo colocar emoção né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️