85 - abrindo portas

1.5K 135 52
                                    

*Maraisa*

+18

Ela passava a língua me olhando com carinha de inocente, e minha intimidade pulsava de tanto tesão.

- Isso amor..- Ela botava o máximo na boca, ela engasgou e eu sorri..ela levantou e nos beijamos.- Deita, Anda. - Digo mandona.

Ela deitou, subi em cima dela chupando seus peitos, eu puxava o bico de um e chupava o outro, nada delicada.

Marília: devagar caralho - xinga e eu ri indo mais devagar.

- tá bravinha tá? - Beijo ela, ela mordeu minha boca, Eu mordi a dela..enquanto nos beijamos, eu roçava o brinquedo na intimidade dela. eu botava só o comecinho e tirava.

Marília: Maraisa! - resmunga.

- Pede.- Digo beijando seu pescoço..

Marília: Não! - diz rindo safada.

Eu dei um tapa na bunda dela.

- Pede.- Mando dnv, Ela disse não e eu botei metade de uma vez

Marília: desgraçada.- fecha os olhos jogando a cabeça pra trás.

consegui colocar tudo e comecei a me movimentar, ela me arranhava.

Marília: forte, mais forte.- Pede e eu começo a meter mais forte.

Eu lhe penetrava sem dó alguma, a minha noiva gemia alto, pra quem quisesse ouvir, até tentei fazer ela gemer baixo mas não dava..

Marília: eu vou gozar, eu vou gozar amor, não paraaa - geme..Tirei de dentro dela e ela me olhou, quase me matando com o olhar.

- tá achando que é assim? - Sorri.- fica de ladinho fica..- ela resmungou e ficou de ladinho. Eu fui pra trás dela..Lhe penetrei novamente. - Nossa, Você é apertada amor.. - Digo no ouvido dela. Ela gemeu. Ficamos um tempo naquela posição até ela gozar.. tirei o brinquedo de dentro dela..botei a mão em sua intimidade e desci, pegando em seu lugar proibido, prontamente ela gemeu. Sorri.. Mas logo ela tirou a minha mão.

Marília: aí, só dps do casamento. - fiz um biquinho manhoso e ela rio levantando.

____________________________________
comentem muito, eu gosto! e quem sabe eu não posto mais um hoje 😜

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora