Capítulo 73 - Ameaça

1.5K 125 31
                                    

Boa leitura

*Narrado por Marília*

Voltamos pra casa eram quatro da manhã, Entramos em casa já nos beijando, A gente parecia que nunca tínhamos transando. Estávamos bêbadas demais. A gente transou até o amanhecer. Acordei com o corpo dolorido, Eu tava agarrada a minha mulher, Nuas e eu tava cheia de marca, Ela não tava diferente. É, Pelo visto o trem foi bom, Uma pena não lembrar de nada. Me desvencilhei de Maraisa bem devagar pra ela não acordar, Ela ainda choramingou mas eu selei nossos lábios e ela voltou a dormir. Fui no banheiro, Tomei um banho e botei o roupão, Aproveitei e lavei o cabelo. Saí do banho e preparei a banheira do jeitinho que a minha morena gosta. Desci e peguei um remédio pra dor de cabeça. Maraisa não bebe muito, Mas quando bebe a ressaca é sempre muito forte, E ontem a gente exagerou na dose. Subi e sentei na cama pra acordar ela. Beijei seu rosto.

- Vida, Acorda dengo.. - Falo baixinho. Ela se mexeu e fez careta.

Maraisa: Au, Tá doendo. - Diz choramingando e eu aliso seu rosto.

- Senta pra tomar o remédio. - Peço e ela senta. Dei o remédio e a água, Ela tomou, Botou o copo no criado mudo e olhou pra mim.

Maraisa: Amor, Me explica oq aconteceu ontem, Pela fé. - Diz olhando pro próprio corpo.

- Nem eu sei. - Ri.

Maraisa: O negócio foi bruto viu. - Eu tirei o roupão e virei de costas pra ela ver. - Eu daria tudo pra lembrar. - Diz sorrindo.

- Eu só lembro de vc me pedindo pra fazer 69, Só isso. - Ri.

Maraisa: Amor, Tá doendo muito véi. - Diz pondo a mão na cabeça.

- Vem, A banheira tá cheia pra você amor. - Digo e ela sorri.

Maraisa: Você é perfeita demais. - Diz me fazendo rir.

- Sou nada, Anda, Vem logo. - Vou com ela pro banheiro, Ela entra na banheira e eu vou pro quarto, Separo o pijama dela e volto pra lá. Ela terminou, Saiu e vestiu o pijama, Eu tava sentada na cama mexendo no celular. Ela veio, Sentou no meu colo e me deu um beijo.

Maraisa: Obrigada por cuidar de mim amor, Você sabe o tanto que ressaca me afeta. - Diz e eu sorri.

- Eu sempre vou cuidar de você meu amor. - Sorri.

Bom, O dia todo nos passamos na cama assistindo netflix. No outro dia, Voltamos a rotina normal. Eu tava na frente da escola onde eu trabalho quando do nada Isadora brota na minha frente.

Isadora: Oi meu amor. - Sorri e eu respiro fundo cansada.

- Oq você quer? - Pergunto.

Isadora: Você era tão educada no tempo que..

- Passado. Eu quero saber até quando você vai ficar presa a esse passado garota. Eu segui a minha vida e você deveria fazer o mesmo. Ah, E nem fala com a Maraisa na faculdade.. A não ser que vc queira enfrenta-lá.

Isadora: Eu não vou desistir da gente amor, Eu vou te mostrar que sou eu quem você ama. Nem que eu tenha que tirar aquela morena aguada do meu caminho.

- Oq que você disse? - Dou um passo pra frente. - Isso foi uma ameaça?

Isadora: Entenda como quiser. - Eu peguei na blusa dela e lhe trouxe pra perto de mim, Eu tava com raiva.

- Encosta um dedo nela e você vai conhecer um lado meu nada agradável sua pirralha. - Digo pegando no rosto dela e apertando. Vi ela ficar vermelha e soltei.

Isadora: Saudades dessa agressividade toda.

- Sai do meu caminho, Eu odeio você. - Cuspo as palavras na cara dela mas a desgraçada ainda sorriu, Ela saiu andando e me mandou um beijo. Entrei no carro e fui direto pra faculdade.

___________________________________________
Amoresssss, Voltei rápido dessa vez né? Deu ruim
Comentem e eu trago outro amanhã mesmo.

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora