Capítulo 71 - Reconciliação 2.0

1.7K 144 20
                                    


Narrado por Marília.

Eu fiquei ali no sofá por um tempo, Subi pra tomar banho e ela tava deitada. Tomei meu banho e fui só de toalha pro quarto.

Maraisa: Vem aqui. - Me chama.

- Peraí amor, Deixa eu trocar de roupa.

Maraisa: Eu não vou te chamar de novo Mendonça. - Diz me fazendo arrepiar inteira. Eu fui até o pé da cama. - Vem aqui, Sobe. - Manda e eu vou engatinhando até ela.. Cheguei do lado dela e ela puxou a minha toalha sem delicadeza nenhuma, Joguei longe e veio já por cima de mim.

- A-amor.. Eita. - Dou uma risadinha com a rapidez dela.

Maraisa: Você vai me dar bem gostoso, Não vai? - Pergunta sussurando no meu ouvido.

- Vou, Eu vou vida. - Nessa hora eu já tava molhada. Eu entrelacei as pernas na cintura dela e eu só senti o tapa estalar e a minha bunda quente. - Au vida. - Resmungo e recebo outro do outro lado, Me fazendo gemer. Ela saiu de cima de mim e desceu dando um monte de chupão pela minha barriga e coxas.. Ela chegou na minha intimidade e soprou, Me fazendo me contorcer e mexer o quadril procurando mais contato.

Maraisa: Oq vc quer que eu faça em sua safada? - Pergunta passando as unhas pelas minhas coxas.

- Vida, Me chupa, Me chupa daquele jeito que só você sabe. - Digo já cheia de tesão. Ela foi com a boca e me chupou sem delicadeza nenhuma.. Ela chupava os lábios da minha intimidade, Lambia meu clitóris e me dava tapas fortes na bunda.

Maraisa: Gostosa do caralho.. - Ela voltou a me chupar e eu gozei na boca dela.. Ela chupou tudo e não esperou eu me recuperar.. Ela colocou dois dedos dentro de mim e começou a estocar fundo e forte.

- Amor, Mds.. Faz assim, Me fode. - Gemi segurando os lençóis e arqueando as costas. Eu ia gozar e ela parou. - não, Não para assim, Vadia.. - Xingo rebolando nos dedos dela, Procurando um contato maior.

Maraisa: Puta.. Você é só minha, Toda minha. - Diz voltando a estocar com força.

- Fode, Fode forte assim. - Gemi. Ela me deu dois tapas seguidos fazendo o tesão aumentar ainda mais.

Maraisa: Vc gosta de ser fodida assim né sua gostosa? Você é uma delícia. - Diz com um sorrisinho pretencioso. - Você é minha, Diz.. Diz que é só minha.

- E-eu sou sua amor.. Só sua, Só você pode me comer assim. - Gemi, Sentindo a minha intimidade apertar os dedos dela já prestes a gozar. - Amor..- Não consigo avisar e gozo.

Maraisa: Mandei? Em? Eu mandei você gozar? - Pergunta levantando uma sobrancelha.

- N-não amor.. Mas..- Tento argumentar mas sou suspreendida com a boca dela já me chupando e me dando um tapa.. Ela foi com a boca na minha coxa e deixou várias marcas. Ela me chupou e eu gozei dnv. Ela chupou tudo e subiu, Me fazendo sentir o meu gosto na boca dela.

Maraisa: Isso é pra vc aprender a nunca mais me esconder as coisas, Ouviu? - Diz sexy e eu por incrível que pareça eu me sinto molhada dnv.


____________________________________

É isso, Só pra um ser humano aí parar de me atentaaar. 

Amo vcs ♡

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora