Capítulo 63 - Fogo

1.7K 136 18
                                    

Boa leitura
♡♡♡♡♡♡♡♡♡

*Marília narrando*

Nó comemos e Maraisa se ofereceu pra lavar a louça, Minha mãe saiu pra resolver umas coisas do apartamento que eu ficaria com Maraisa e eu fiquei sentada esperando minha namorada terminar a louça.

-Aô saúde viu - Digo olhando pra bunda dela.

-Sossega esse rabo Mendonça - Diz e eu ri. Levantei e fui até ela, Lhe agarrei por trás e passei a língua pelo lóbulo de sua orelha.

-Vamo lá em cima, Eu tô cheia de tesão em você amor - Digo puxando ela pra mim, Fazendo com que a bunda dela encaixasse na minha virilha.

-Vida, Deixa eu terminar de lavar a louça vai - Pede e sinto ela arrepiar com o meu toque.

-Deixo meu amor - Digo e desço a mão pela barriga dela, Adentro seu short e toco sua intimidade por cima da calcinha.

-Aargh.. Não faz isso - Diz e eu sorri.

-Te espero lá em cima bebê - Digo. Tiro a mão dali e subo. Adentro o quarto e tiro toda a minha roupa, Ficando apenas de langerie.

Logo Maraisa entra no quarto, Ela me olha e eu sinto meu corpo esquentar com o olhar que ela me lança, Sorrio e chamo ela com o dedo.

-Assim você me mata meu amor - Diz subindo na cama, Sorrio e ela me beija.

Ela tira meu sutiã e beija todo meu colo, Ela desce e chupa meu seio com intensidade, Arqueio as costas sentindo ela sugar o bico do meu peito.

-Huum.. Isso amor - Incentivo ela.

Maraisa solta meu peito e desce beijando e mordiscando minha barriga, Eu já tava ofegante com os toques dela. Ela chega onde eu queria, Suspiro quando ela olha pra mim e sorri maliciosa. Ela beija meu sexo ainda por cima da calcinha, Me fazendo arfar.

-A-amor, Por favor - Peço.

-Por favor oq meu bem? Pede vai - Diz sorrindo pra mim.

-Me chupa vida - Peço. Ela não perde tempo, Arranca minha calcinha com uma rapidez que me faz quase gozar. Maraisa começou passando a língua por toda minha extensão, Ela chupa os lábios da minha intimidade e logo abocanha meu clitóris, Me fazendo gemer alto, Agradeço mentalmente por minha mãe não estar em casa.

-A...Amor.. Eu vou gozar - Aviso segurando os lençóis. Ela me penetra com dois dedos e me fode enquanto me chupa. Isso foi o ápice, Me derramarei nos dedoa dela.

-Que delícia que você é minha loira - Diz olhando pra minha intimidade, Me fazendo corar. Ela chupa todo meu líquido, Sobe e me beija.

-Eu te amo - Digo entre o beijo e ela sorri.

Levantamos, Tomamos um banho, Nos trocamos e fomos assistir um filme agarradinhas.

Minha mãe chegou e nós descemos, Maraisa e ela ficaram na cozinha e eu fui pra sala. Eu estava ansiosa pra pegar as chaves do nosso apartamento, Sim, Eu comprei um apartamento pra morar junto com ela. Sinceramente? Acho que eu nunca amei alguém como estou amando essa menina, Ela me ganhou de um jeito inexplicável.

_____________________________________
Kkkk oi, Apareci galeraaa.
Gostaram do hot? Aí gente, Perdoem o sumiço viu?
Comentem, Trago outro capítulo se tiver comentários legais ok? É nois ♥️

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora