Capítulo 58 - Fazer valer

1.6K 125 13
                                    

Boa leitura ♡

-Mãe, Me solta.- Diz Maraisa com a voz embargada. Almira puxava seu braço tentando tirar ela dali.

-Almira, Solta ela pfv.- Peço.

-Você não vai tirar minha filha de mim. Ela não vai sair daqui.- Diz com raiva e eu não me seguro e desço do carro.

-Você tá machucando ela.- Digo me aproximando e ela recua.

-Solta ela, Agora.- Digo e ela aperta mais forte o braço de Maraisa fazendo ela choramingar de dor.

Vou pra perto dela e e seguro em seu pulso sem usar força.

-Almira, Por favor.- Peço com toda calma do mundo. Ela estava prestando atenção em mim. Maraisa em um movimento rápido puxou seu braço e se desvencilhou dela.

-Maraisa, Volte aqui. Agora.- Grita.

-Eu não vou. Eu não quero. Eu nunca mais vou chegar perto de você.- Diz Maraisa chorando sentida.

-Eu odeio você.- Diz olhando pra mim com raiva.

-Você deveria ter vergonha por ter feito isso. Ela é sua filha. Você deveria apoiar ela.- Digo dando passos pra trás. Almira vai em direção ao seu carro, Entra e simplesmente vai embora. Eu respiro fundo e me viro pra Maraisa que se joga nos meus braços chorando alto.

-Shhhiiii.- Digo beijando o topo de sua cabeça, Tentando acalma-lá.

-Eu quero sair daqui.- Diz soluçando.

-Me espera aqui.- Digo e me desvencilho dela. Vou até o meu carro, Puxo Yugnir ainda desacordado pela camisa e simplesmente jogo ele na grama. Óbvio que sem delicadeza nenhuma. A raiva que eu estava sentindo dele e de Almira era imensurável.

-Entra no carro..Vamo embora daqui.- Digo e ela entra no carro. Antes de entrar, Peguei a arma que ele estava usando e joguei por ali tbm. Eu só queria sair dali com ela. Entro no carro e arranco com ele.

-A gente pode ficar num hotel, Tudo bem pra você?.- Pergunto pra ela que olhava pela janela. Ela apenas acena positivamente com a cabeça. Segui até um hotel meio que no meio do mato. Era bem isso mesmo. Era tipo um chalé.

-Chegamos.- Digo e ela respira fundo me olhando.

-Obrigada..- Sussura com a voz embargada.

-Tudo por você..- Digo sincera e ela sorri em meio as lágrimas. Eu sei que ela tá bem abalada com tudo isso. Eu só quero cuidar dela. Descemos do carro em silêncio e entramos no hotel. Fiz tudo que tinha pra fazer e subimos juntas até nosso quarto que tinha uma vista linda, Dava pra ver o céu, Que estava repleto de estrelas, A lua estava cheia fazendo o clima ficar mais leve. Maraisa colocou a bolsa dela numa poltrona que tinha ali e tirou o tênis. Eu me virei e me apoiei na janela, Admirando aquela vista e tentando esvaziar minha mente dos acontecimentos recentes.
Sinto o corpo da minha namorada se chocar com o meu e seus braços ficarem ao meu redor. Sorrio e ela apoia o queixo no meu ombro beijando minha bochecha.

-Eu te amo.- Diz e eu sorrio mais ainda.

-Eu também te amo amor.- Digo alisando o braço dela que estava me abraçando.

-Toma banho comigo?.- Pergunta e eu balanço a cabeça aceitando. Nós fomos pro banheiro, Tiramos nossas roupas e entramos no box. Ela liga o chuveiro e me chama com o dedo. Me aproximo e ela me puxa pra um beijo apaixonado. Nós beijamos até sentimos a ausência do ar. Ela encerrou o beijo me dando selinhos e por último mordeu meu lábio, Sem usar força. Ela sorri pra mim e me puxa pra debaixo do chuveiro, Arrancando uma risada minha.

-Quero você..Sempre.- Diz olhando em meus olhos.

-Eu te quero..Sempre.- Digo e tomamos banho nesse clima apaixonado. Saímos do banheiro e eu coloquei um pijama. Antes de sair de casa eu peguei umas mudas de roupas para caso de emergência. Então estava tudo ok.

-Vou pedir o café da tarde do hotel.- Aviso e ela concorda. Pedi e logo chegou. Comemos e nos deitamos juntas pra dormi.

-Obrigada por lutar por nós.- Diz quando já estamos de conchinha.

-Eu não iria desistir de você minha princesa.- Digo beijando o ombro dela.

-Vamos fazer valer a pena..Eu quero ser sua, Pra sempre.- Diz e beija minha mão que estava na frente do seu corpo. Senti o corpo dela pesar e em minutos dormi também.

___________________________________
Comentem e digam oq estão achando amores ♡

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora