*Narrado por Maraisa*
Ontem a noite foi um tanto mais agitada. Marília é incrível. Bom, Dormimos. Acordei sentindo Marília em cima de mim, Mas pera, Marília? Ela não pode fazer isso por causa da perna. Abri os olhos e dei de cara com a minha cópia.
- Metade..- Sinto meus olhos marejarem. Agarrei ela e ela rio.
- Oi meu amor.. Que saudade de você.- Diz abraçada comigo.
- Oque que vc tá fazendo aqui doida? E a mãe? - Pergunto.
- Ah, Eu saí de lá, Ela surtou depois que você foi embora..
Ficamos ali batendo um papo. Logo levantei, Tomei um banho e descemos. Dei um beijo de bom dia na minha loira que sorriu pra mim. Tomamos café.
- Onde você tá ficando metade? - Pergunto enquanto ainda estávamos na mesa.
- Na casa do Fer..- Responde com um sorriso tímido.
- Huum, Namorado novo cunhada? - Pergunta Marília, Deixando minha irmã com as bochechas vermelhas.
- Sim, Não é namorado. É noivo.- Mostra a aliança.
- Aí mds, O meu bebê vai casar.- Digo abraçando ela. - Parabéns minha vida, Você merece.
- Falando em casamento.. A gente vai começar os preparativos do nosso, Cunhada.- Comenta. A gente conversou muito. Minha sogra tinha saído mas logo voltou. Resolvemos ir pra área externa da casa. Subi com a minha mulher e coloquei um biquíni. Ela também colocou. Maiara se trocou e fomos. Sentamos, Eu e Maiara abrimos uma cerveja.
- Me dá amor, Eu quero.- Marília pede.
- Amor, Não pode, Os antibióticos. - Digo alisando seu rosto.
- Amor, Aí que saco.- Bufa.
- É pro seu bem. - Digo e selo nossos lábios. Eu e Maiara bebemos aquela e mais duas. Apenas. Fomos para dentro. Maiara despediu e foi pra casa do noivo.
- Tô feliz que a Mai tá aqui.. - Marília fala enquanto estávamos sentada no sofá.
- Eu também amor. Sentia tanta saudade dela.- Digo sorrindo.- Eu te amo. - Digo olhando nos olhos dela.
- Eu também te amo minha princesa.- Sorri pra mim.
Um tempo se passou. Marília já está totalmente recuperada. Voltamos a rotina, Eu a faculdade e ela ao trabalho. Fora isso, Ainda tem os preparativos do casamento, Que estão a todo vapor. Amanhã é dia de experimentar o meu vestido. Marília já tá com o de lá pronto. Eu acabei de chegar da faculdade. Entrei no quarto e Marília estava dormindo. A essas horas? Tirei o tênis e subi na cama..Deitei ao seu lado e ela se aconchegou em mim. Acabei dormindo também.
_____________________________________
Ihuuu, Mais um♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️