Boa leitura hehe❤
Ele saio rápido pelo corredor e entrou no elevador, Fiquei ali no corredor inda parada processando tudo que aconteceu, Que filho da puta. Me permiti chorar, Entrei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ligar na portaria e proibir a entrada do Yugnir. Tomei um banho, Me deitei e tentei descansar até pq amanhã tenho que trabalhar e se tem uma coisa que eu odeio é ir trabalhar com sono e cansada. Dormi e acordei de madrugada depois de sonhar com Isadora me levando em bora mais uma vez. Que droga de sonho. Tentei dormi de novo mas não consegui pensando nesse tal sonho, Várias e várias noites eu acordo por causa dele e sempre acordo ofegante e com um aperto no peito. Esperei dar 5:40 da manhã e levantei indo para cozinha tomar um café, Certamente apenas ele me sustentaria o dia inteiro. Tomei um banho, Botei meu famigerado terno feminino e me olhei no espelho, Olheiras eram oq não faltava, Escondi com maquiagem e desci até a garagem, Peguei o carro e segui para a escola. Fui o caminho inteiro meio aérea pensando no sonho, Pq o mesmo sonho todas as vezes? Que droga, Eu já esqueci essa garota, Qual o propósito de sonhar com ela quase todas as noites? E eu sempre acordava angustiada e isso acabava com o meu dia...Pensei e uma lágrima solitária caiu dos meus olhos, Era assim que esse sonho me deixava. Cheguei no estacionamento da escola e avistei a minha calmaria, O meu pontinho de paz. Desci do carro e fui até Maraisa que estava distraída no celular.
-Oi meu amor..- Digo perto dela e ela levanta o olhar que estava no celular em minha direção.
-Oi amor..- Diz ela sorrindo, Esse sorriso me desarma, É capaz de limpar todas as impurezas do meu coração. E em meio aquele sorriso veio a maldita lembrança do sonho. Meu coração se angustiou novamente e eu me permiti chorar ali no meio do estacionamento.
-Amor, Oq houve..Oq aconteceu?..- Pergunta Maraisa pegando no meu rosto e alisando com o polegar.
-Nada amor..Eu só preciso de você, Aqui comigo..- Digo pegando na mão dela. Ela pega na minha outra mão e percebe que eu estou gelada.
-Amor, Você tá gelada. Marília eu tô preocupada..- Diz Maraisa olhando pra mim.
-Vem comigo por favor..- Digo e Maraisa acena positivamente com a cabeça. Entramos na escola mantendo uma certa distância, E como estava bem cedo ainda tinha poucos alunos ali no ambiente. Fui em direção ao banheiro feminino torcendo para que não tenha ninguém e graças a Deus não tinha, Eu e Maraisa entramos em uma cabine e assim que ela tranca e se vira eu a puxo para um beijo..Um beijo com amor, Afeto e medo, Eu tinha medo de perder Maraisa, Lembro que perdi Isadora, Lembro do sonho, Lembro de Yugnir e com isso apenas aprofundo mais aquele beijo, Encerro o beijo com selinhos e me sinto mais calma. Encosto a testa na de Maraisa e fico a olhando e observando o quanto os olhos dela tinha verdade..Eles eram castanhos e profundos.
-Eu te amo minha menina..- Digo alisando o rosto de Maraisa e ela sorri pra mim.
-Eu também te amo minha loira..- Diz Maraisa me dando um selinho. Eu estava mais calma. Ficamos ali trocando carícias e beijos, Olho no relógio e vejo que já estavam na hora de sair dali ou então eu chegaria atrasada na primeira aula. Me despedi de Maraisa e saí do banheiro.
*Narrado por Maraisa*
Odeio ver Marília desse jeito, Isso já aconteceu várias vezes e ela nunca me diz o pq de estar desse jeito, Não forço a barro pq tenho medo do que possa ser, Apenas tento acalmar ela e também manter a calma.
Marília saiu do banheiro e eu espero uns dez minutos para sair também. Vou para minha sala e entrando vejo Lauana com olheiras enormes e com os olhos marejados, Vou em sua direção e mesmo sem saber muito oq aconteceu a abraço e ela chora atraindo os olhares curiosos dos demais alunos.-Oq aconteceu Lau?..- Pergunto com ela ainda chorando em meus braços. Encerramos o abraço e ela senta, Sentei na frente dela e a olhei esperando ela falar.
-Eu e o Heitor terminamos..- Diz Lauana olhando para baixo.
-Mas..Pq amiga?..- Pergunto curiosa.
-Ele..Ele vai fazer faculdade fora e disse que a gente não poderia continuar junto pq relacionamento a distancia nunca dá muito certo..- Diz Lauana deixando algumas lágrimas escaparem, Eu nem sabia oq dizer, Apenas a abracei novamente.
-Vai ficar tudo bem Lau..- Digo abraçada com ela acariciando seus cabelos..- Filme e sorvete lá em casa hoje?..- Pergunto.
-Sim...Preciso..- Diz Lauana soltando uma risadinha sem muito entusiasmos. Fiquei ali consolando Lauana por algum tempo mas logo a professora Simone entra na sala com aquele sorriso radiante e com o seu típico bom humor.
-Bom dia meus amores..- Diz a professora a frente da sala..- Bom, Hoje a gente vai até a biblioteca da escola e vocês vão poder ler os livros que quiserem, E depois fazer um resumo das páginas que vocês leram e me entregar. Só pra não deixar vcs entediados em uma manhã de segunda-feira ok?..- Todos os alunos concordaram e Simone foi organizando uma fila para que nós fôssemos até a biblioteca. Simone teria as três primeiras aulas do turno então ficamos na biblioteca até o sinal tocar anunciando o intervalo.
______________________________________
Vooooltei amores
Hoje sai mais um capítulo para compensar que eu não postei ontem ok?
Amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️