Capitulo 4 - Entre corredores

2.7K 222 44
                                    

Boa leitura amores

Saio da sala em direção ao estacionamento, Eu não conseguia conter as lágrimas, Entro em meu carro e dou partida nele seguindo até minha casa, Estava difícil dirigir e chorar ao mesmo tempo mas como era perto facilitou muito a minha chegada segura até em casa. Subo o elevador com o rosto inchado de tanto chorar, Me olho no espelho e sinto un vazio imenso, Abro a porta do meu apartamento, Entrando e em seguida batendo a porta com força, Abro a geladeira e pego uma garrafa de old parr 12 anos abro e bebo dois goles seguidos.

Marília você não deveria ter se apaixonado por essa garota... burra burra burra..- Digo pra mim mesma enquanto estou sentada no sofá.

O auge eu falando sozinha.

É, eu estava sofrendo, Parecendo uma adolescente com sua primeira decepção amorosa.

Bebi a noite inteira e adormeci no sofá toda jogada. Eu tinha que arrumar um jeito de amenizar a dor e a bebida foi a opção mais fácil naquele momento.

Eu sentia muita falta de Isadora. Cheguei a ir na sala que nos encontrávamos e desabar em lágrimas por simplesmente lembrar dos nossos momentos ali.

Eu amei Isadora, Amei demais e ela desistiu da gente. Mas tudo bem, Ela tinha seus motivos e eu de certa maneira desisti, Pois eu não insisti para que ela ficasse. Eu não podia submeter ela a bola de neve que aquilo iria se tornar.

Se passaram longos três meses, E eu acabei me acostumando com a ausência dela.
Acabei me envolvendo com Yugnir para tentar esquecer completamente de Isadora. Me arrependo amargamente até hoje.

Observo os alunos cada um em sua mesa fazendo sua atividade e logo meus olhos batem na menina sentada na primeira fileira. Passo dois a três minutos a observando e percebo ela me olhar de volta, Eu a olho intensamente. Nem sei pq fiz isso, Mas essa garota me chamou muito atenção.

O sinal toca para a saída e eu desvio o olhar de Maraisa, Me levanto rapidamente voltando a realidade.

-Guardem o material e até a próxima aula.- Digo aos alunos e eles logo se retiram da sala.

Eu saí da sala um pouco apressada e no corredor acabei esbarrando em Maraisa. Ela me olhou assustada, Certamente achando que eu iria lhe dar uma bronca

-D-desculpa professora..- Diz Maraisa me ajudando a pegar um livro que caiu no chão

-Relaxa, Não precisa ficar nervosa..- Falo percebendo as mãos trêmulas da menina.

Ela me entrega o livro, Me dá um leve sorriso, Se vira e sai andando me dando a bela visão de sua bunda

Fiquei parada por uns dois minutos olhando Maraisa até ela sumir de meu campo de visão. Esse uniforme valorizava muito suas curvas.

Pensamento on

Respeita essa bunda viu..

Pensamento off

Volto a minha consciência e logo sigo minha rota.

*Narrado por Maraisa*

A sala do terceiro ano tinha ganhado um passeio ao cinema por ter sido a sala que ganhou a olimpíada de química. Eram poucas as vezes que isso acontecia e eu estava mega empolgada.

_____________________________________________

Continua??

Bjs e até o próximo capítulo ♡

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora