*Narrado por Marília*
Cheguei em casa meio sem rumo pela conversa e com a cabeça fervilhando, Pensando no que a Isadora falou. Cheguei, Olhei em meu relógio de pulso e ele marcava 13:30 da tarde. Maraisa entrou logo após eu ter desviado o olhar.
Maraisa: Oi bebê. - Sorri ao me ver. Ela veio até mim e me deu um selinho. - Não vai trabalhar na parte da tarde amor? - Pergunta.
- Não dengo. - Sorri segurando ela pela cintura. - Você vai ter a minha ilustre presença o dia todinho.
Maraisa: Vc se acha dms cara. - Ri.
- Não me acho eu sou. - Ri. A gente subiu e foi pro quarto. Maraisa tava perto da cama, Joguei ela lá e fui por cima segurando seus braços. - Quero revanche da lutinha daquele dia.
Maraisa: Vai querer perder dnv é? - Diz me fazendo soltar uma risada.
- Não me desafia garota, Sou mais velha que você. - Levanto a sobrancelha.
Maraisa: Nossa, Mas essa carinha de brava me deixa molhadinha. - Diz me fazendo morder o lábio, Essa distração foi suficiente pra ela me jogar na cama ficar por cima de mim.
- Nossa, Golpe baixo. - Ri imobilizada pelas mãos e pernas da minha mulher.
Maraisa: Pede arrego vai, Admite que perdeu. - Diz me fazendo rir.
- Nem a pau amorzinho.- Ri.
Maraisa: Não? Tá bom. - Me faz cócegas.
- Não, Não amor.. Eu me rendo.. Perdi, Perdi. - Digo em um tom desesperado.
Maraisa: Agora sim. - Para. Eu tava suada e rindo. Passamos o dia todo assistindo e de chamego. No outro dia, Maraisa foi pra faculdade e eu para o trabalho.
*Narrado por Maraisa*
Eu fui pra faculdade, E dei de cara com Isadora. Ignorei. Mas ela não fez o mesmo. Ela me surpreendeu puxando meu braço e me encostando no armário.
- Me solta sua doida. - Faço ela soltar meu braço.
Isadora: Nossa Isa, Pensei que fôssemos amigas. - Ri debochada. - Tão ingênua né? Não quero confusão, Longe de mim. Só vim avisar, Que aquela loira gostosa, Vai ser minha novamente.
- Cala a boca sua vagabunda, Cala a boca pra eu não quebrar essa sua carinha aqui mesmo, Ouviu? Eu não tenho medo de você e com a raiva que eu tô, Eu faço um estrago nesse seu rostinho. - Digo com o sangue fervendo de raiva.
Isadora: Tchau, A gente se vê por aí. - Vira as costas e sai. Filha da puta. Eu odeio com todas as minhas forças essa garota.
______________________________________
Nem demorei tanto assim, Né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️