Boa leitura ♡
*Narrado por Marília*
Mais meses se passaram, Maraisa e eu estamos em uma fase maravilhosa do nosso relacionamento. Tudo nos seus devidos lugares, Ou não. Bom, Eu estou deitada na minha cama, Com a minha namorada dormindo deitada em cima de mim. Eu olho fixamente para o teto tentando decifrar se realmente foi aquilo que eu vi mais cedo.
Flashback on
Eu saí do trabalho e fui pra frente da faculdade esperar Maraisa, Eu estacionei o carro e fiquei esperando ela aparecer. Ela apareceu, Meus olhos bateram nela e logo foram desviados para a garota do seu lado. Minha boca secou, Meu corpo gelou e eu encarei fixamente aquele par de olhos castanhos. Não acredito no que vejo. Maraisa lhe dá um abraço e vem para o carro. Arranquei com o carro e saí dali o mais rápido possível. Ela não me viu, Ufa.
- Amor, Tá tudo bem? Você está mais branca que o habitual - Pergunta me olhando. Meus olhos estavam vidrados na pista.
- T-tá amor, Tudo ótimo. - Afirmo nervosa. - Quem é aquela sua amiga? - Pergunto.
- Ah, Ela é nova na faculdade amor. - Afirma. - Eu estava conversando com ela sobre algumas aulas que tivemos antes da chegada dela. - Diz e eu espero ela continuar. - Ela vai lá em casa amanhã!!! Ela precisa pegar umas anotações e uns materiais que ela não tem. - Diz e eu freio com o carro. - Eita amor - Diz meio assustada com o movimento brusco.
- Desculpa amor, Desconcentrei. - Dou desculpa. Seguimos pra casa. Eu estava calada, Mas a minha cabeça trabalhava a todo vapor. Era muita informação para um dia só.
Flashback off
Maraisa se remexeu em cima de mim, Me fazendo despertar dos meus devaneios. Eu beijei o topo de sua cabeça e senti medo, Medo de perde-lá, Medo do que poderia vir a tona. Mas por que? Por que logo agora? Dormi em meio a pensamentos confusos. Acordei com o despertador gritando ao meu lado da cabeceira da cama. Minhas costas doem, Doem muito. Me movo mas sou impedida por Maraisa que está em cima de mim. Sorrio ao ver a minha princesinha dormindo feito um anjinho em cima de mim. Estendo o braço máximo que posso e desligo o despertador. Olhei para a pele branca do rosto da minha mulher e levei meu dedo até lá, Passei o dedo de modo carinhoso por cima de sua pele, Desenhando todo o formato de seu rosto. Como ela é linda!!! Fiquei ali um bom tempo. Ela de mexeu e me abraçou, Enterrou o rosto no meu pescoço e resmungou, É sempre assim quando o assunto é acordar cedo. Dei uma risadinha rouca e alisei seu cabelo.
- Bom dia meu dengo - Sorrio e me encaixo mais ainda em seu corpo.
- Só é bom pq eu acordei com os teus carinhos - Diz e eu ri. - Eu quero dormir mais amor - Pede manhosa.
- Quer faltar a faculdade hoje? Você é sempre frequente!!! Não teria problema faltar um dia - Dou a idéia e sinto ela abrir um sorriso.
- Verdade vida, Mas eu não quero ficar aqui sozinha. - Diz cheirando o meu pescoço, Me fazendo arrepiar. - E eu tenho que encontrar com aquela amiga lá, Pra poder vir pra cá - Diz e eu sinto minha garganta travar. Faço de tudo para manter a calma e não transparecer o nervosismo.
____________________________________
Hehe, Descubram quem é.
Comentem bastante, Quem sabe amanhã mesmo eu não escrevo o próximo né.
Amo vcs e não me matem pelo sumiço hehe ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️