Capítulo 66 - Desavenças

1.6K 147 63
                                    

Boa leituraaaaaa

*Narrado por Marília*

Eu nunca fui uma pessoa ciumenta demais, Porém eu ando com um ciúme enorme de Maraisa, Eu não sei se é pq nós não estamos saindo, Ou ficando muito tempo junto por conta da faculdade e do meu novo emprego, Mas tem uma amiga da faculdade dela, Que vive grudada nela, E eu fico meio incomodada, Isso é Desde o dia que eu fui buscar minha namorada na faculdade e essa garota tava sentada no colo dela, Na hora de despedir ela cheirou o pescoço de Maraisa, Eu baixei o vidro do carro e fiz questão de acenar pra ela, Mas tbm não comentei nd com Maraisa, E ela nem notou meu ciúme, A menina me olhou e acenou com um sorrisinho falso, E eu fiquei puta por dentro, Porém mantive a plenitude.
Um certo dia eu comentei com Maraisa, Ela me chamou de doida e disse que meu ciúmes era desnecessário, Eu deixei o assunto de lado. Essa menina foi fazer um trabalho lá em casa com minha namorada, E eu cheguei do trabalho e peguei ela secando a bunda da minha namorada, Juro, Maraisa estava de costas pra ela e ela olhava descaradamente pra bunda dela, Eu tossi só pra ela saber que eu estava ali, Não comentei com Maraisa.

Hoje eu acordei e me ligaram do trabalho avisando que suspenderam as aulas de hoje, Ou seja, Vou passar a manhã e a tarde com o meu bebê. Eu ainda estava deitada, Maraisa ainda não havia acordado. Me virei e agarrei ela.

-Acorda amor, Hoje eu vou passar a manhã e a tarde toda com você - Digo cheirando o pescoço dela.

-Hm..Bom dia amor - Diz sorrindo e se encolhendo nos meus braços.

Nós levantamos, Fizemos nossas higienes e descemos pra tomar café.

-Amor, A Jéssica me convidou pra eu ir pra lá hoje, Na vdd jaja..Se importa? - Pergunta e eu entalo com o café.

-Amor? Tá tudo bem? - Pergunta me vendo tossir.

-T-tá tudo bem amor, Eu só.. Entalei.. O café ainda tá quente - Disfarço. - Você vai? - Pergunto me referindo ir na casa da amiguinha dela.

-Vou amor, Tem algum problema? - Pergunta e eu nem respondo, Apenas aceno que não com a cabeça..- Logo hoje que eu tô em casa? Faz tempo que não ficamos sozinhas esse tempo todo..- Digo.

-Amor, Mas os pais dela viajaram - Argumenta e eu levanto puta da vida.

-Tá bom amor, Eu não vou. - Diz de cara feia.

-Bebê, Você só vai ficar pq eu falei, Pode ir, Quem não quer que vc fique agr sou eu - Digo irritada.

-Marília, Para de dar chilique - Diz.

-Você ainda NÃO me viu dando chilique - Digo olhando pra ela. Ela levanta, Coloca a louça na pia e sobe, Subo tbm e me deito, Ela tomou banho, Se arrumou e veio até a mim.

-Eu vou dormir por lá, Não quero ficar com vc assim - diz e eu solto o celular.

-Problema seu, Não mando em você amore - Digo dando de ombros.

-Você com ciúmes é um porre Marília - Diz.

-NÃO É CIÚMES, É QUESTÃO DE PRIORIDADE CARLA - Digo alterada.

-NÃO GRITA QUE EU SEI GRITAR TBM - Diz.

-Problema seu, Vai logo pra casa da sua amiguinha vai - Digo dando de ombros e levanto, Eu estava de costas pra ela procurando meu carregador nas minhas gavetas.

-Eu te amo, Não fica assim - Diz me abraçando por trás, Eu levanto a cabeça e deixo umas lágrimas caírem.

-Sai daqui pfv, Vai logo e me deixa sozinha - Digo me desvencilhando dela.

_________________________________________

Ixe gente, Oq acharam em? Drama da Marília ou Maraisa pisou na bola mesmo?
Comentem, Quero saber hehe

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora