Capítulo 70 - Omissão

1.5K 141 40
                                    

Narrado por Marília

Meu coração bateu rápido demais ao ouvir aquela pergunta. Fodeu tudo.

- Amor.. É.. - Gaguejo.

- Porra, Não gagueja, Fala logo. - Diz e eu engulo seco.

- Aqui não é o lugar adequado pra gente conversar sobre isso amor, Vamo pra casa. - Tento pegar na mão dela mas ela sai andando na minha frente. É, Ela tava com raiva. Ela tava com a chave do carro, Ela destravou e eu botei as compras no porta-malas, Entrei no carro e ela jogou a chave no meu colo. Liguei o carro e segui pra nossa casa, Deixei as coisas no carro, Ela entrou em casa e sentou no sofá de braços cruzados.

- Tô esperando você começar a se explicar, Não enrola e fala logo. - Pede e eu sento do lado dela, Respirando fundo e balançando a perna pra controlar o nervoso.

- Ela foi minha aluna, Tínhamos um caso. - Solto e vejo ela me olhar incrédula. - Acabou porque os pais dela não aceitavam ela, Depois daí eu nunca mais vi ela, Só agora.

- Ah, Então quer dizer que você me deixou ser amiga do seu caso não resolvido? - Pergunta.

- Não é nada não resolvido, A gente terminou no passado e tudo acabou. - Digo.

- Pelo que eu li no celular, Pra ela não acabou né. - Diz me olhando.

- O importante é que eu não quero mais nada com ela amor.. - Digo.

- Vocês chegaram a conversar esses tempos? - Pergunta.

- Humrum, Ela.. Ela conversou comigo naquele dia que você foi na papelaria. - Digo.

- Por que você não me disse antes Marília? - Pergunta.

- Não tinha necessidade, Eu achei que essa história tivesse enterrada.

- MAS NÃO TÁ, E VC SABIA, NÃO ME FALOU POR QUE CARALHO? - Diz alterada.

- Você tava feliz com a amizade dela, Eu não queria estragar nada. - Digo de cabeça baixa.

- Marília, Ela só tava sendo minha amiga pra ter alguma aproximidade de você..- Diz. - Ela entra na minha casa com segundas intenções, É sua ex, E você não me diz por que tava ligando pra porra de amizade? Me poupe né, E a sinceridade e transparência do nosso relacionamento fica onde?

- Amor, Desculpa. - Peço.

- Me dá um tempo tá? Eu preciso esfriar a cabeça, Antes que eu mate aquela puta. - Diz levantando com raiva, Ela subiu e eu me joguei no sofá, Deixando umas lágrimas escaparem.

_________________________________
Concordam com a Maraisa? Corre que o circo tá pegando fogo em Isadora.
Haha ♡

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora