Capitulo 6 - Resolvendo pendências

2.6K 206 24
                                    


Boa leitura amores ♡

*Narrado por Marília*

Aquele clima no cinema com Maraisa me deixou bem confusa, Me fez lembrar de tudo que eu vivi com Isadora. Maraisa mexia comigo, Eu enxergava algo diferente nessa garota. Não quero me aproximar de Maraisa, Isso pode acabar mal. E eu tinha pendências para resolver.

Eu tinha marcado com Yugnir de nós encontrarmos em meu apartamento assim que eu saísse do cinema. Eu precisava acabar oq eu tinha com ele, Eu não o amava. Ele era muito ciumento e controlador, Eu ficava a ponto de explodir com as cobranças que ele me fazia. Inclusive eu já levei um belo par de chifres dele, Esse relacionamento já estava desgastado demais para continuar.

Eu tentei amar ele, Eu juro que tentei mas eu não consegui e mesmo assim eu decidi levar esse relacionamento adiante por puro impulso. Mas chegou a hora de acabar com isso.

Assim que abro a porta de meu apartamento encontro o Yugnir sentado no sofá com os pés no centro

-Que folgado..- Penso e reviro os olhos..-

-Oi minha loira..- Yugnir diz vindo em minha direção me dando um selinho..-

-Ah, Oi..- Digo sem expressão...Eu verdadeiramente estava cansada de tudo aquilo

Yugnir começa a dar leves selinhos pela lateral do meu pescoço e a descer a mão da minha cintura até minha bunda e logo aperta a mesma

-Yugnir a gente precisa conversar..- Digo tentando me desvencilhar das mãos dele...-

-Sou todo ouvidos minha loira..- Diz Yugnir me virando de costa e me encoxando.

-Para, A gente precisa conversar de verdade Yugnir..- Falei em tom sério e ele me vira novamente para ele e me encara com uma cara de interrogação

-A gente não pode continuar com esse relacionamento, Eu quero terminar..- Digo o olhando

-Como assim Marília? Pq disso agora? A gente tá muito bem...Pq você quer terminar? - Ele me vem com esse monte de pergunta e eu respiro fundo tentando me manter calma e não explodir e dizer tudo que eu quero, Eu não quero que isso acabe mal.

-A gente não tá bem, VOCÊ TÁ BEM, Eu não estou feliz com esse relacionamento. Tá confortável pra vc mas pra mim está sendo péssimo viver desse jeito, Sendo controlada e observada o tempo inteiro.

-MARÍLIA VOCÊ NÃO PODE ACABAR COM TUDO ASSIM..- Diz Yugnir já alterado pegando no meu braço com força e apertando

-Yugnir me solta, Ta vendo pq eu não consigo ficar bem com você? Você é agressivo e babaca cara, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FAZ..- Cuspo as palavras e Yugnir me lança um olhar raivoso que por um momento me deu um certo medo

-Você vai mesmo terminar cmg? VOCÊ VAI MESMO ACABAR COM NOSSA HISTÓRIA?...-Ele diz alterando a voz...-

-NÃO TEM HISTÓRIA, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO TEM...- Digo com lágrimas nos olhos

-Marília, Eu te amo. Você não pode me deixar meu amor, Me desculpa eu...eu prometo que vou tentar melhorar, Você sabe que eu te amo e tudo que eu faço é pra te proteger...- Diz Yugnir soltando meu braço e me abraçando...Isso era totalmente um teatro, Ele sempre fazia isso pra tentar me desestabilizar emocionalmente e fazer com que eu o "perdoasse" mas agora eu estava decidida a acabar com aquilo de uma vez por todas.

-Yugnir não adianta. Acabou. Vai embora. Não me procura mais..- Digo me desvencilhando dos seus braços..

-Marília você nunca vai encontrar alguém como eu. Você vai se arrepender por ter me largado..- Diz Yugnir se rendendo e saindo em direção a porta e logo em seguida a batendo com força

Eu estava aliviada. Eu estava me sentindo leve por ter acabado com isso.

Eu estava em um relacionamento totalmente abusivo. Yugnir me controlava de todas as formas, Já chegou a me proibir de sair, Controlava minhas roupas...Ele me machucava quando estava nervoso e depois que a poeira baixava ele vinha todo choroso me pedindo desculpa e dizendo que foi na hora da raiva. Eu estava exausta de tudo isso. Mas até que enfim eu consegui me ver livre de todo esse transtorno.

Eu fiquei no sofá pensando no fim de tarde conturbado que tive e logo me vem Maraisa na mente. Aquele corpo jovem que me deixa a ponto de bala só de imaginar.

Essa garota me tirou do sério - penso tomando um gole de whisky

*Narrado por Maraisa*

Depois do episódio do cinema Marília não me olhava mais, Não me dava aquele sorriso gentil de sempre e eu confesso que estava sendo meio ruim ficar sem isso, Viver sem emoção não é o meu forte. Eu não tava entendendo oq estava acontecendo comigo.
_____________________________________________

Amores um extra para vocês já que eu não sei se amanhã eu vou conseguir postar pois estou com alguns problemas no meu celular.
Continua?

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora