*Maraisa*
Meu desejo pela minha noiva, É insaciável. E quando eu bebo, Parece que triplica. E as vezes sou meio bruta. Se bem, Que ela sempre me deixou claro que amava apanhar na hora do sexo. Sorri ao lembrar disso e encostei ela no carro, Apertei seu seio e ela me olhou com um sorriso safado.
- Você gosta.. Puta.- Sussuro avançando em seu pescoço.
Marília: Vamos meu bem, Achei a chave.- Me afasta. Sonsa. Pensei comigo mesma. Entramos no carro e mesmo bêbada, Dirigi.
Chegamos em casa e estava tudo escuro, Agarrei ela no meio da sala. A bunda dela me fascina.
- Porra de bunda gostosa do caralho. Eu só quero te ver de quatro hoje.- Sussuro suja em seu ouvido. Marília arregalou os olhos rindo.
Marília: Amor, Você tá muito pervertida. - Diz roçando a bunda em mim.
- Você provoca, E depois arrega. Não reclama quando eu te pegar por trás.- Digo beijando suas costas e dando um tapa bem dado naquela bunda. Ela sorriu.- gostou da ideia? Eu quero a sua bunda.- Pego ela pelo cabelo e lhe beijo. Subimos quase que correndo. Ela foi tirando a roupa bem afobada com a minha ajuda. - Deita e fica quietinha.- Mando. Fui para o closet. Peguei o brinquedinho que eu havia comprado na semana passada, É um pênis de borracha. Cheguei no quarto e ela arregalou os olhos com o tamanho. Fui pra cima da cama já com o strap on colocado.
Marília: Vida..
- Eu sei. É grande. Mas foi proposital. Sou curiosa pra ver a tua buceta cheia de pau.- Sussuro no ouvido dela e pela primeira vez, Vi Marília ficar vermelha. Chupei os seios dela por uns 15 minutos, Sempre intercalando. Ela ama. Deixei todo marcado. - Quero que faça uma coisa, Minha loirinha..- Digo.- Ajoelha que eu te mostro. - Ela ajoelhou já sorrindo, Botou a língua pra fora e eu botei o pau de borracha na boca dela. Ela prontamente pegou e lambeu a cabeça, óbvio que eu não iria sentir nada, mas ver ela fazendo aquilo, era como se eu tivesse a beira de um orgasmo.
- Porra, Loira dos infernos.- resmungo.
__________________________________
buh👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry of glances
Fanfictioneu gosto quando nossos olhares se cruzam sem querer, o mundo fica mais colorido. Toda forma de amor é válida🌈❤ Universo alternativo ⚠️