Capítulo 83 - diversão em casal

1.4K 125 36
                                    

*Narrado por Marília*

Eu já senti muito medo em toda a minha vida, Principalmente de perder o amor da minha vida. Isadora ter comentado na minha foto, Me deixou insegura, Com medo e confusa. Afinal.. Como ela pode já estar solta? Ainda não aconteceu o julgamento. Meus olhos marejaram só de imaginar que ela poderia estar perto.

- Ela não pode estar solta, Maraisa! Você tem noção disso? Ela representa perigo!!! - Digo andando de canto a outro do quarto.

Maraisa: Estamos seguras aqui, Minha vida. - Afirma mais uma vez.- Apenas quem sabe nosso endereço, É a Maiara e só. - Completa e eu olho pra ela.

- E se for alguém apenas querendo amedrontar a gente? - Imagino.

Maraisa: Chega! Sem paranóias dona Marília Dias. - Levanta.- Vamos, Vai se arrumar, Hoje, A noite é nossa.- Me agarra me fazendo sentir que estava plenamente protegida ali, Nos braços dela.

- Eu te amo, Ouviu? - Olho nos olhos dela.

Maraisa: te amo minha loira. - Beija meu rosto.

Fui me arrumar no banheiro debaixo. Tomei um banho, Lavei o cabelo..Logo eu estava pronta. Desci, Estava com uma sainha preta e um body branco..Um tênis e uma make básica. Vi o olhar de reprovação de Maraisa ao olhar minha saia.

- Que foi vida? Não tô bonita? - Sorri cínica.

Maraisa: você não sabe se comportar de saia, Sempre acaba deixando escapar coisas que não deveriam.- Diz me fazendo ficar vermelha.

- prometo manter as pernas fechadas, Juro de dedinho. - Ela me agarrou.

Maraisa: bom mesmo, Senhorita Dias.- Diz me fazendo sorrir e selar nossos lábios em um beijo digamos que..fogoso. Pegamos o carro e como de costume, Fui dirigindo até o bar que iríamos. É um bar sofisticado que nos costumamos frequentar. Pegamos uma mesa bem reservada.

- Você sempre pega essa mesa porque aqui, ninguém vê você com essa mãozinha esperta passando em mim, Né!? - Ri fazendo ela fazer uma cara de indignação.

Maraisa: que calúnia, Mendonça. - Diz.

- Pode admitir, Eu sou uma grande gostosa. - Sorri fazendo bico pra ela me beijar.

Maraisa: Não posso negar! - Me beija. Fizemos nossos pedidos e eu, Depois de quatro cervejas, Já estava rindo das palhaçadas que a minha noiva fazia.

- Você sabia que eu sou cadelinha desse sorriso seu? - Digo olhando nos olhos dela.

Maraisa: Igual eu sou nos seus.- Sorri. Beijei ela. A gente saiu do bar trocando os pés.

- Onde caralhos eu botei a chave!? - Digo revirando a bolsa atrás da chave do carro. Só senti Maraisa me puxar pra trás do carro e me beijar.- Hm..Amor..- Sinto ela apertar meu peito com vontade.

____________________________________
Buuuuh, Pensaram que eu morri? Bom, Foi quase isso kkkkk
Brincadeiras a parte..Como cês tão? Comentem muuuuito..
Até amanhã babys

Chemistry of glancesOnde histórias criam vida. Descubra agora